quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Holiday Fun - Votação 1ª tarefa

Stardoll Facebook Ask Twitter
Boa noite!

Quero começar pedindo meu desculpas as participantes do Holiday Fun e também para os leitores.
Meu email encaminhou alguns emails para a pasta de SPAM e eu não chequei direito, falha minha também, perdão meninas!
Só uma coisa: Por favor coloquem o nome da doll no email, eu recebo muitos emails de diversas coisas por dia, e as vezes tem pessoas que mandam a tarefa sem nem estar no reality. Me ajudem a não se atrapalhar rs.
Então vamos novamente a postagem:


Categoria SS

Mayara.Girl 


pinkanajuliared



Categoria NSS

mmeelleeyy


DoceLadypinck


Violetamaria_


Categoria Royalty

Garibalde12


-.Flor.-


1tarefa.png

Cmnsp


Bom a única que não entregou e está desclassificada é:
Vera34

Votem até sexta-feira na sua favorita até segunda-feira:


21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de postadoras no blog
    http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/
    Se quiser ser uma postadora deiche seu comentário na postagem do blog , Beijs , Se inscrevam :))

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela oportunidade linda :) Um beijo, cmnsp!

    Ps.: Boa sorte a todas as participantes!

    ResponderExcluir
  4. Nus as meninas mandaram muito bem, sei que eu não vou ganhar.. Mais da próxima eu me superar >:)

    'DoceLadypinck ..

    ResponderExcluir
  5. Violetamaria arrazou, é claro, sinceramente deu de 10 a 0 nas outras! Parabens! :)

    ResponderExcluir
  6. QUERIDAS meninas DO STARDOLL!! HJ VENHO ATRAVEZ DESTE FAKE COLOCAR PRA FORA TODA MINHA INDGNAÇÃO E REVOLTA CONTRA OS GRUPINHOS ( "HOF" , "SEF" , "THEREALPRINCESS E COMPANHIA LIMITADA")QUE AO LONGO DE UM BOM TEMPO VEM SE FORMANDO POR AKI ... BOM!! EU CONFEÇO Q JA FUI FÃ DA THEREALPRINCESS ADORAVA OS BLOGS EM Q ELA É POSTADORA, MAS ISSO FOI EM UMA EPOCA Q EU ERA INOCENTE E BOBA COMO MUITAS AINDA SAO.. MAS ELA E TODA ESSA CORJA MENCIONADA ACIMA SÓ USAM A GNT PRA PODER GANHAR TODAS AS COMPETIÇOES Q EXISTEM AKI NO STARGOLL, E SO QM É DO SELETO GRUPO GANHA PQ NOS TROXAS VOTAMOS NELES..... O GRUPINHO "SEF" SO ACEITA A GNT NO GRUPO DELES SE TIVERMOS INUMEROS FAKES PRA PODER VOTAR NELES NAS COMPETISSOES E O "HOF" TBM.... A PODEROSA THEREALPRINCESS SE ACHA PERFEITA E É IDOLATRADA POR MUITOS, MAS ME RESPONDE AKI QM É Q JA TEVE O PRAZER DE TER UM RECADINHO DELA NO SEU GB??? HEM..... ME RESPONDAM.......... QM AKI JA TEVE O PRAZER DE CONVERSAR COM ELA NO CHAT???? EU RESPONDO PRA VCS SO AS AMIGUINHAS Q SE JUGAM PERFEITAS IGUAL A ELA TEM ESSE PRAZER MAIS NINGUEM.. E ISSO NAO É SO ELA O IDIOTAS DO SEF E DO HOF TBM SAO ASSIM.... E SABE PQ??? PQ TEM NOS TROXAS PRA PODER IR LA NA PAGINA DELES E DAR 5/5 E COM ISSO TODOS ELES ESTAO LA NO CÉU E AS OTARIAS ESTAO NO CHAO MENDINGANDO A AMIZADES DELES....

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada a todos que estão torcendo por mim,e votando em mim! Muito obg mesmo! Se eu puder retribuir esse favor...

    Por violetamaria_

    ResponderExcluir
  8. Alice eu tenho uma dica pra você, no seu e-mail marca os e-mails das integrantes como importantes, assim quando chegar na sua caixa de entrada eles ficarão destacados dos outros, assim você nao irá "perdê-los" de novo, bjs doll:IIsa_21

    ResponderExcluir
  9. adorei todos! mas era pra fazer um look de noiva ou de convidada? o.O

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos!Parabéns e boa sorte a todas as participantes. Ah e para quem gostou...votem em mim *.*
    Doll: -.Flor.-

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos votos que me deram! Fico contente por gostarem do meu look :)

    Mais uma vez, boa sorte a todas!



    Beijo da cmnsp :)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos votos amores u.u Mesmo eu ñ estando ganhando agradeço do fundo do coração :3 Bjo e boa sorte a todas.
    mmeelleeyy

    ResponderExcluir
  13. Gostei ..
    Participa do meu blog : theworldofstardoll01.blogspot.com.br e vote na enquete , escolha uma das opçõees .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -