quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tutorial Coque Stardesign Hair


Olá, pessoal! Atendendo à pedidos de algumas leitoras, trouxe pra vocês um tutorial de como fazer um coque "bagunçadinho" no stardesign hair... Me inspirei num coque da PuppySasha34. E aqui está:




Tutorial

Primeiramente, tire todo o cabelo da sua doll. Então, pegue esta mecha, da cor que você preferir:

E coloque-a assim na cabeça da sua doll:

Agora, pegue esta mecha aqui, da mesma cor da outra:

E coloque assim na sua doll:

Coloque outro, do outro lado, e incline-os levemente, desse jeito:

Agora, pegue esta mecha:

E coloque assim (coloque do outro lado também):

Agora, pegue essa mecha:

E faça o seguinte (dos dois lados)

Agora, coloque mais dessa mecha, como na imagem:

Agora, pegue mais uma dessa mecha:

E coloque-a assim, levemente transparente:

Faça o mesmo do outro lado, assim:

Agora, vamos começar a fazer o coque. Pegue uma mecha dessa:

E coloque desse modo (mais abaixo do que outras mechas):

Depois, pegue outra e coloque assim (vai dar impressão de que tem alguns fios soltos do coque):

Então, coloque outra, um pouco menor, abaixo de todas, assim:

Agora, vamos dar o efeito "bagunçadinho" no coque, usando mais dessas mechas, um pouco transparentes, como mostra na imagem abaixo:

Coloque outras, desse jeito, nos lados do cabelo, assim:

E outros fios, levemente de lado:

Agora, vamos começar a fazer a franja! Eu coloquei duas mechas dessas:

Nos lados do cabelo, assim:

Para começar a franja, coloque uma mecha dessa:

Do jeito que mostra na imagem acima, e depois coloque mais uma dessa:

Do jeito que mostra a imagem abaixo:

Agora, o cabelo já está pronto! Só coloque a franja um pouco acima das outras mechas, depois. Eu acabei trocando essas mechas onduladas por lisas (aquelas, que nós usamos pra fazer o coque), como vocês podem perceber:

Enfim, mas o cabelo fica legal dos dois jeitos. Espero que vocês gostem e consigam fazer! Qualquer dúvida é só falar comigo!

Beijos 


41 comentários:

  1. Faz agora o de um cabelo longo com o bagunçadinho? Eu amei o tuto *-*

    ResponderExcluir
  2. a-m-e-i! Ficou SUPER LINDO, sempre quis um desses!

    ResponderExcluir
  3. faz um tuto de cabelo logo com fraja reta? pliss e ameeeei demais o tuto do coque >.<

    ResponderExcluir
  4. Lindoo D++ , faiz algum de cabelo solto Plzz'' *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei *u* Queria um tutorial pra fazer um cabelo solto colorido :c

    ResponderExcluir
  6. Lindas, em breve eu vou fazer um tutorial de cabelo solto, ok? Já comecei a preparar pra vcs, e acho que vcs vão gostar bastante! Beijos *---*

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim , Bia , você é da minha idade mas , cara , eu não tenho nem metade do seu talento kkk ' amoo seus tutoriais , inclusive já aprendi a fazer mais cabelos sozinha , com as suas dicas :D e também fiz a lente de contato , verde , deu super certo , quando virar SS , vou comprar :)
    Doll : patricinha2108

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais !! Se eu desse conta de fazer , faz um tutorial de como fazer essa make muito diva ? - Obrigada !

    ResponderExcluir
  9. Tô adorando seus tutoriais!!! Vc ta arrazando...
    Jessie_Angel14

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou lindo, ameii♥
    Doll: FadaMara15

    ResponderExcluir
  11. Continue fazendo tutoriais de cabelo eu amo d+ muito legal , é mt show continue adoramos vc !!!

    ResponderExcluir
  12. QUERIDAS meninas DO STARDOLL!! HJ VENHO ATRAVEZ DESTE FAKE COLOCAR PRA FORA TODA MINHA INDGNAÇÃO E REVOLTA CONTRA OS GRUPINHOS ( "HOF" , "SEF" , "THEREALPRINCESS E COMPANHIA LIMITADA")QUE AO LONGO DE UM BOM TEMPO VEM SE FORMANDO POR AKI ... BOM!! EU CONFEÇO Q JA FUI FÃ DA THEREALPRINCESS ADORAVA OS BLOGS EM Q ELA É POSTADORA, MAS ISSO FOI EM UMA EPOCA Q EU ERA INOCENTE E BOBA COMO MUITAS AINDA SAO.. MAS ELA E TODA ESSA CORJA MENCIONADA ACIMA SÓ USAM A GNT PRA PODER GANHAR TODAS AS COMPETIÇOES Q EXISTEM AKI NO STARGOLL, E SO QM É DO SELETO GRUPO GANHA PQ NOS TROXAS VOTAMOS NELES..... O GRUPINHO "SEF" SO ACEITA A GNT NO GRUPO DELES SE TIVERMOS INUMEROS FAKES PRA PODER VOTAR NELES NAS COMPETISSOES E O "HOF" TBM.... A PODEROSA THEREALPRINCESS SE ACHA PERFEITA E É IDOLATRADA POR MUITOS, MAS ME RESPONDE AKI QM É Q JA TEVE O PRAZER DE TER UM RECADINHO DELA NO SEU GB??? HEM..... ME RESPONDAM.......... QM AKI JA TEVE O PRAZER DE CONVERSAR COM ELA NO CHAT???? EU RESPONDO PRA VCS SO AS AMIGUINHAS Q SE JUGAM PERFEITAS IGUAL A ELA TEM ESSE PRAZER MAIS NINGUEM.. E ISSO NAO É SO ELA O IDIOTAS DO SEF E DO HOF TBM SAO ASSIM.... E SABE PQ??? PQ TEM NOS TROXAS PRA PODER IR LA NA PAGINA DELES E DAR 5/5 E COM ISSO TODOS ELES ESTAO LA NO CÉU E AS OTARIAS ESTAO NO CHAO MENDINGANDO A AMIZADES DELES....

    ResponderExcluir
  13. amei o cabelo visitem o meu blog:http://supertruques-do-stardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Preciso de 50 votos no livro do ano pfff!!!
    doll: LisNech

    ResponderExcluir
  15. Queria um tutorial de cabelo colorido e meio emo, também. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  16. Olha Ana quer saber, eu tb n gosto desses grupos, mas eles existem, e acabou. Eu acho que vc criticar a Therealprincess foi estupidez, porque eu já tive um comentário dele no meu GB, e as pessoas comentam no dele por que ele tem ESTILO, n é por que ele é famoso ok? E vc fala tudo isso, mas vc tem alguma prova? Ele já te tratou mal? Por que pelas poucas vezes que já falei com ele, ele foi super simpático e nada do que você está falando parece ter sentido, e quanto aos grupos, eu nunca vou participar de um por que eu sei, que se eu me empenhar posso conseguir uma Covergirl por mim mesma, sem a ajuda de fakes.

    ResponderExcluir
  17. Muito, muito legal o tutorial *9* Sempre quis ter um cabelo nesse estilo, mas era muito caro (pobre~).
    Também já fiz as lentes, e gostei bastante. Seus tutoriais estão ajudando muito :)

    ResponderExcluir
  18. Ana, eu também não gosto desses grupos, sempre atrapalham e tals...
    Mas e a Therealprincess? Eu não idolatro ele, mas admiro a doll, e como a Stardolinda já disse, não é por causa de fama nenhuma.
    E sim, ele já comentou no meu GB, UAHAHA

    ResponderExcluir
  19. Vcs tem quantos starpoints?Vcs são super stars não são?!Gente,se ligaaaa é isso que ele quer,a fama dele cega as pessoas,o ''poder'' que ele tem faz com que tudo isso fique baixo,que nao falem nada,e sim tem varias provas contra ele,pode ir em varios blogs que la eles falam oque esse pessoal faz.é por causa dessa proteção que vcs dão a ele,que nunca ninuem vai descobrir algo há mais!

    ResponderExcluir
  20. nossa ameii ^^
    pena que estou sem dinheiro e nao posso conprar : (
    me visitem : lima_rock

    ResponderExcluir
  21. Amei, mas você nao pode fazer em video , assim por essas imagens fica muito dificil de fazer, por favor faça em um video
    Obg
    Melzinhaaa38

    ResponderExcluir
  22. linda, já que você está começando, mandou muito bem, mas na minha opinião, falta prática. Obrigada pela atenção, atenciosamente, xBarbiexModelx. OBS: Faço cabelos stardesign hair e interiores, agradeceria se me visitassem.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Tem muito talento! Você vende esse cabelo? Se sim, diga o preço dele em stardollars e starcoins xD
    Doll: AdelyMary

    ResponderExcluir
  25. liduh, queria aprender a fazer uns cokes arrumaninhos ner, + esse tah perfect, por quanto vc vende?

    ResponderExcluir
  26. Eu fiz e ficou lindo , só que ficou uma mexa pra fora :P

    ResponderExcluir
  27. Amei seu tutorial.
    Visitem :http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/
    doll:VampireDay12

    ResponderExcluir
  28. Nossa, ameei' Parabéns, perfeitoo! Pena que eu não tenho dinheiro pra comprar agora, mas assim que eu tiver vai ser a primeira coisa que eu vou comprar! O meu saiu a 23 stardollars! Parabéns, sua pagina sobre o stardoll é ótima eu estou todo dia dando uma olhadinha e sempre encontro novidades! Espero que todas as pessoa s que tenham uma pagina sobre o stardoll tenham a mesma etiqueta que o pessoal daqui do Stardoll Truques tem! Parabéns! Obrigada, você me ajudou muito!
    Avaliadora de paginas: Miriam Silvia'

    ResponderExcluir
  29. EU achei lindo, mais eu complementei do meu jeito algumas coisas.

    ResponderExcluir
  30. Lindo mesmo.. Visitem
    PamiMalik

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -