segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Votação - Queremos por Aqui


Olá de novo amorecos, quero fazer mais quadros aqui no blog, assim como o "Trend to Wear" e o "Achados". Quero que vocês participem mais dos meus posts, afinal, com tanto tempo aqui no blog os leitores acabam se tornando meus amigos . Por isso quero que deixem aqui nos comentários o que vocês querem de EXTRA. Também criei uma enquete com algumas ideias que quero colocar em prática esse ano, votem! (Pode escolher mais de uma opção). E é claro, não deixem de comentar em nenhum post, sua opinião é importante :D




Aproveite e me adicione no Face >>https://www.facebook.com/MmelSD<<

Beijos :*

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiira me visitem neomara7 0_o
    eu queria competiçoes

    ResponderExcluir
  3. Boom, ja falei isso em outra postagem, queria que você criasse o " Espaço leitora" onde, os leitores posam monstrar suas ideias, looks makes e criações .. Então essa é minha ideia.. Bjoos

    Ah visitem minha doll, Kellzinhaloka

    ResponderExcluir
  4. Podia haver atividades a cada semana que nós leitoras pudessemos mostrar o que fazemos de melhor, assim todas teriam 5 minutinhos de fama

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi Mel eu gostei da ideia da Raquel Sena e adoraria q tivesse este espaço para podermos estimular a nossa criatividade, e também para postarmos q nem vocês postadoras regularmente mas claro num dia especifico.Você poderia fazer uma postagem e nos comentarmos na postagem as nossas postagens ai você poderia postar nossas postagens.entendeu? bjs espero que ajude

    ResponderExcluir
  8. quero que vc poste mais dicas de makes ; )
    me visitem : lima_rock

    ResponderExcluir

  9. Bem, eu acho que, para ser mais organizado (para não nos pegar desprevinidas kk),poderia ter meio que um calendário; Segunda- Competição make; Terça- Post da Leitora; Quarta- Resultado da competição de segunda; Quinta- .....
    É bem simples e não tão difícil de cumprir!
    Bem, essa é a MINHA opinião como leitora!

    ResponderExcluir
  10. meeeeel me add natannysc sd estou block .-. haha

    ResponderExcluir
  11. Acho vcs poderiam fazer mais competições de make em que não tivesse que hospedar a imagem em algum site.Visitem a minha doll isabella-swan90,ainda preciso de muuitos votos no meu livro do ano,será que vcs poderiam votar lá?Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  12. < Vootem no meu livro do anoo >
    Doll: aline-love

    ResponderExcluir
  13. Eu votei em competições no Facebook e eu estou amando essa nova competição de associação superstar e já estou participando e gostaria que vocês visitassem minha doll Bianca_Nogueira e também o meu blog www.apaixonadaporestile.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. assim como vi que já falaram queria que as leitoras tivessem seus 5 minutos de fama para mostrar o que fazem de melhor e que possam participar também nss é isso que eu acho !

    minha doll: Wwlli
    obg

    ResponderExcluir
  15. partiipem do meu blog: http://supertruques-do-stardoll.blogspot.com.br/ e visitem o meu baazar doll: Pattyyhh

    ResponderExcluir
  16. Vagas para postadores no blog Stardoll-Gratis-Super e comentario premiado.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -