terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comentário Premiado no Facebook


Olá meus amorecos, hoje tem comentário premiado! Quem não ama? Para ficar um pouco diferente, resolvi fazer no Facebook.

PARA PARTICIPAR


2- Comentar o nome da sua doll NESTA FOTO:


REQUISITOS

- Para receber o prêmio é preciso ter o nivel minimo de compra no bazar (se for NSS) e no minimo 2 Stardollars.

------------------ 

- Se a sorteada não tiver me adicionado / não tiver os requisitos ou não entrar em contato comigo, o sorteio vai ser realizado novamente.

PS: recomendo usar uma conta feita para o Stardoll por motivos de segurança.

------------------ 

Quero todo mundo participando! 

17 comentários:

  1. Oi,sou muito fã do seu blog e peço que você divulgue o meu é rapidinho e não custa nada ele é meio pobrinho pois comecei faz pouco tempo,mas estou fazendo postagens bem legais http://stardollbrdicasepremios.blogspot.com.br/ Este é o link dele agradeço sua ajuda desde já!

    ResponderExcluir
  2. Visita : Camilabianca7
    e meu blog:
    http://dolieslindas.blogspot.com.br/
    ta commeçei a fazer ele agora esperem que gostem

    ResponderExcluir
  3. mel me aceita ja mandei o conviste doll: nino123lucas

    ResponderExcluir
  4. Já mandei o convite, Doll: AntiDotePhoenix

    ResponderExcluir
  5. Pena que estou bloqueada :(
    Já sou amiga da Mel mas estando bloqueada não dá para comentar ¬¬'
    Doll: Linda_estilosa.
    Facebook: Linda Estilosa Stardoll

    ResponderExcluir
  6. O nome da minha doll é leticiartuso20!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -