quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tendência - Crucifixos


Olá Dollies,
Durante esse 1 mês, estarei dando dicas para vocês me conhecerem melhor, aguardem !

Hoje trouxe uma matéria sobre uma tendência bastante popular no Stardoll, os crucifixos.
Vou falar um pouco de como surgiu essa moda, que não é recente como muitos pensam.


Os crucifixos foram à moda dos anos 80, quando a cantora Madona entrou com um em seu show.



Esse acessório também se remete muito ao estilo gótico, quando quem só usava crucifixo era quem usava roupa preta.

Hoje em dia não existe mais isso. 
Os crucifixos chegaram para ficar.
Tanto em bolsas, acessórios e principalmente em estampas de roupas.




No Stardoll já podemos perceber que essa moda já pegou não é mesmo ?

Vejam alguns designs e acessórios bem bacanas:


Obs: Os designs:
As blusas foram feitas pela doll SavannaHawali e elisavetdella.
A calça pela doll MissoJessy.


E você já aderiu a essa tendência ?

Kisses ;*




20 comentários:

  1. Adorei a Matéria! Crucifixos e Corujinhas são meus melhores acessórios! De quem são os designs ? (=

    ResponderExcluir
  2. quando vai começar a dar dicas?? ah de quem é os design do post??

    ResponderExcluir
  3. a ansiedade ta matando! quero dicas boas e.e

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem! E eu tenho essa calca ;-) agora quero comprar a blusa kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amo Cross , ainda mais por que a minha diva tb ama '

    ResponderExcluir
  6. já estou sabendo quem é! =) deixou escapar uma dica muuuito boa! *-*

    ResponderExcluir
  7. Já tenho minha suspeita, haha =3
    Visitem: MirellaYoung

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria >.< Gosto muito de acessórios com crucifixos...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. He He He , consegui descobrir quem é você , tomará que esse um mês passe rápido pra ninguém mais descobrir quem é você

    ResponderExcluir
  11. Muita bacana a matéria.. -q
    _

    Já tenho um pequeno palpite sobre você.. -qq

    ResponderExcluir
  12. adoooorei.. mas me responda.. vc já é postadora do blog?

    ResponderExcluir
  13. kkkkk esse ''KIISSES'' no final ja falou quem é tal!!
    Me visitem: starline_1

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal a matéria, queria dar uma sugestão de fazer uma matéria sobre bandanas..
    Doll: Lelebita

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -