segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Holiday Fun - As escolhidas + 1ª tarefa

Stardoll Facebook Ask Twitter

Cadê as meninas ansiosas?
Eu sei que adiei a competição e deixei muitas dolls tristes e ansiosas, mas finalmente escolhi as dolls.
Já quero pedir, que se você não foi escolhida por favor não cause discussão negativa nos comentários, pois se der tudo certo nesse reality, vou trazer outros e ainda maiores. Portanto se você causar conflitos, vou anotar o nome, e com certeza não participara do próximo. 
Obrigada a todas que participaram! ♥
Pronto! Conheça agora as participantes do reality Holiday Fun:

Categoria NSS


Categoria SS


Categoria Royalty


Parabéns as escolhidas! *-* 
Analisei suite, a ficha e claro a doll!

Lembrando os prêmios:

1º Lugar - 100sd
2º- Lugar - 70sd
3º  Lugar - 30sd

Então, sem mais delongas começamos o Reality!

1ª Tarefa

Crie um look inspirado em Casamento!
Faça um look com bolsa, vestido, sapatos, e depois uma boa make que combine com seu look.
Ambos podem ser feitos no Plaza ou em seu salão de beleza.
Faça uma montagem do look e ao lado a imagem da Make.
Hospede a imagem e mande para o email: struques.ayres@hotmail.com
Coloquem no assunto: HOLIDAY FUN
O prazo é até quarta-feira as 15 hs, e quem não enviar estara automaticamente desclassificado :)

Boa sorte a todas, e que começem os jogos haha!
Peço que me adicionem para caso ter alguma dúvida, podermos nos falar por chat ou dollmail!

23 comentários:

  1. torcendo pra Violetamaria_ sempre com as ñss # boa sorte linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não fui escolhida, mais boa sorte a todas
    Eu estou torcendo pela VioletaMaria_ sempre pelas nss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todas eu não consegui na categoria Royalty mas eu entendo por que as dollies são lindas e mereciam fico feliz por elas agora espero a outra oportunidade e dessa ves eu vou tentar ser melhor beijos to visitando a suite das dollies pra eu ver quem eu vou torcer kkk beijos amores :)aqui fica meu mt obrigada a Alice Ayres por nos dar essa chance maravilhosa que mts blogs não nós dão ...beijos lindas
    visite minha doll : missceci11
    vote my yearbook please :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu estava tão confiante :/ Parabens meninas, não vou perder uma competição rs

    ResponderExcluir
  5. TRISTE# Não consegui,mais parabens para as q conseguiram :)

    ResponderExcluir
  6. Pena que não fui escolhida maais fazer o que? Parabeens ninas, boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  7. Ta ;\ visitem doll:Mari_Mariana_S

    ResponderExcluir
  8. no Stardesign o tapete de 7 Starcoins está agora por 8 Stardollars

    ResponderExcluir
  9. Não fui escolhida =[ / To torcendo pela vera34 ^-^

    ResponderExcluir
  10. torcendo pras nss tenha boa sorte pena q nap fui escolhido na categoria royalty

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as escolhidas e que ganhe a melhor :))

    ResponderExcluir
  12. EBA! CONSEGUI HEHEHE , Hehhe , Sinto muito pelas que não conseguiram , Com certeza , Terá outra chance (:

    Mayara.girl

    ResponderExcluir
  13. Meninas,

    não fiquem tristes, porque.........
    ai não me aguento EU TO CHEIA DE COMPETIÇÃO PRONTA PRA EXPLODIR AQUI NO STARDOLL TRUQUES! ♥

    E obrigada pela compreenssão de todas.

    A compt Ask Me, vai demorar um pouco, porque tem muitas perguntas ainda! ):

    ResponderExcluir
  14. Vai acabar esplodindo de competição aki mesmo rç rç rç

    ResponderExcluir
  15. okay...as dolls escolhidas mereceram msm mas queria saber prq vc nem chegou a visitar todas as dolls que se inscreveram...:/mt triste...

    ResponderExcluir
  16. Visitei sim Yasmi! Se não visitei foi porque o nome eda doll estava incorreto!

    ResponderExcluir
  17. EEE, muito feliz aqui o/ muito obrigada! Vou dar o meu melhor neste reality, e agradeço muito a voces que estão torcendo por mim!

    Visitem minha doll:: violetamaria_

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a todas estou torcendo pelas nss, mas fico triste por não ter ganho nada que nem sempre :/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -