quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novo Quadro - Analisando



Bom dia gente, alem da novidade da nova coleção da tress up eu trouxe para vocês um novo quadro que se chama ANALISANDO.
Nesse quadro eu irei analisar qualquer tipo de novidades no stardoll, novos moveis, novas roupas, nova loja, novidades no jogo etc.

Lembrando uma coisa obvia, esse quadro não obriga ninguém a comprar nada ou deixar de comprar, isso é apenas para ajudar quem tem duvidas :)

Bom, vamos começando esse quadro, com a nova coleção da Tress Up:

A nova coleção da Tress Up veio com 2 pisos e com 15 novos cabelos:





Como vocês podem ver tem alguns cabelos super feios e que não ficam legal na doll, como por exemplo:


Esse é um tipo de cabelo que realmente nao fica bonito na doll e tenho certeza que nenhum look ficaria legal com ele. Mas se você gosta de ter um doll mais 'criança' no stardoll, ai sim combina .

O stardoll caprichou na hora de fazer alguns cabelos e entrou na moda dos coques e nessa nova coleção nós temos 2 tipos diferentes:



Mas alem dos coque o stardoll colocou tambem alguns cabelos mais soltos e compridos só que infelizmente eles vieram com Bug, mas tenho certeza que quando eles concertarem o cabelo ficava lindo:


Como vocês podem ver na imagem os cabelos acima estão absurdamente tortos, e ficou horrivel na doll (claro) mas quando o stardoll arrumar, eles ficarão bonitos.
Mas temos um cabelo super bonito que não veio com o 'pequeno' bug:


Bom, finalizando, a nova coleção da dress up veio linda, tirando alguns detalhes e alguns cabelos que na manequim fica bonito mas na nossa doll fica feio, o stardoll caprichou nos gráficos e nos detalhes e  espero que na proxima coleção eles caprichem mais.
Minha nota de 0 a 10 nessa coleção é 7

Espero que tenham gostado.
COMENTE.

Beijos ♥

30 comentários:

  1. Primeiraa !!

    Achei mt bonita a nova coleçao mas, realmente, alguns cabelos sao mt feios =/

    ResponderExcluir
  2. U ultimo da foto fica lindissimo na doll eu amei essa coleção tambem :)

    ResponderExcluir
  3. Amei os três mais que pena que o 1º e o 2º tão bugados.

    ResponderExcluir
  4. Alguns, fora da doll, são lindíssimos, mas quando colocados nela, realmente... não dá!
    Enfim, tem uns bem legais, e acho que vou comprar :B

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou comprar 1 ou 2 mas ainda nao sei nenhum ficou bom na minha doll, ela nao conbina com rsrs, mas tirando alguns cabelos, a nova coleção está incrível!

    ResponderExcluir
  6. aquele coque que vc ama rodrigo é inspirado no cabelo de Gween Stefani!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse quadro e achei super importante vc relatar os erros que vieram.. porque tenho certeza de que muitas meninas assim como eu iriam sair comprando e só veriam os erros dps de pago.. amei a materia

    ResponderExcluir
  8. não é bug, é que vc tem que ageitá-lo, para ficar na forma exata

    ResponderExcluir
  9. Amei vários cabelos, mas quando eu coloquei na doll ficou horrível ou tava muuuuito fora do lugar, esse ultimo na minha doll ficou todo torto, a franja chegou a tampar o olho! Espero que eles arrumem os bugs logo viu :////

    ResponderExcluir
  10. E tbm tem um cabelo cachiado vermelho do primeiro piso, é lindo mais tá bugado T-T

    ResponderExcluir
  11. Não consigo comprar o coque :c Ele fica careca !

    ResponderExcluir
  12. a coleçao mais linda, a mais bugada tambem ><

    ResponderExcluir
  13. Os bugs são passageiros eu acho .. .-.

    ResponderExcluir
  14. 弓美 Yumi disse...
    Não consigo comprar o coque :c Ele fica careca !

    ________________

    Acho que ele está sendo ajeitado pelo Stardoll. tbm n consigo comprar ele

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ova coleção, já comprei o favorito ;)
    Visitem: Covergirls.

    ResponderExcluir
  16. eu gostei do penultimo vo esperar um pouco pra ve se eles arruma o bug mas vo comprar o primeiro por enquanto

    ResponderExcluir
  17. Ja comprei o 2 coque ,são muito lindos mesmo,garotas vale a pena comprar viu!!

    ResponderExcluir
  18. nem tinha reparado como esse primeiro coque é bonito... acho que essa coleção tá ótima comparado às duas últimas haha

    ResponderExcluir
  19. Apesar de alguns cabelos estranhos, essa foi a melhor coleção da Tress Up. Esses coques e os cabelos que estavam bugados são lindos.

    ResponderExcluir
  20. O estardoll caprichou nos cabelos longos ficou muito lindo,aquele ondulade é lindo eu quero comprar!mas primeiro temque tirar aquele bug ruim!add minha doll:miley.cirus27 bjs

    ResponderExcluir
  21. foi a melhor coleção mesmo, bem que o stardoll podia lançar uma coleção por mes

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei a nova coleção, mas acho que o stardoll, não lembrou que muitas meninas são NSS, por isso acho que deveriam ter criado pelo menos mais um cabelo em starcoins, para permitir a essas meninas terem mais uma opção além das duas já existentes.

    ResponderExcluir
  23. VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    SEGUE LÁ
    POR FAVOR :))
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  24. VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Na minha doll ainda tem bug :/

    beijos,

    MilyClair

    ResponderExcluir
  26. Genteee linda ^^ Dá uma ajudinha por favor? Preciso de corações, portanto, quem puder dar uma força aí, não ficará sem ganhar nada, eu retribuirei o coração... Deixa um recadinho lá no meu livro de visitas e eu vou até sua suíte e devolvo! Minha Doll é: Thais0501 , Obrigada gente ^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -