sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resultado - Trend to Wear Crop Tops


Oi ♥

Ontem mesmo eu postei a votação do Trend to Wear e para a competição terminar essa semana mesmo vou dar o resultado hoje :D. Os looks ficaram super criativos, parabens a todas que participaram. Infelizmente terá somente primeiro e segundo lugar :c. Em segundo lugar, que vai ganhar um Crop Top é...

SmallJenna. Seu Crop Top surpresa é esse:


E, em primeiro lugar...
LarissaMonato! Por favor, reserve um item com o valor de 40 SDS no seu bazar para mim.

Parabens amores, aproveitem os premios :). E ai, gostaram dos looks? Comentem ^^!

Beijos :*
Mel

12 comentários:

  1. Hm... Não ganhei mais parabéen as vencedoras ;(

    ResponderExcluir
  2. Visitem meu baazar 30 starcoins doll: Pattyyhh

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as duas ganhadoras :)
    Doll: FadaMara15

    ResponderExcluir
  4. kk- não ganhei nem segundo lugar mais pelo menos participei pela 1 vez :D
    Lindos visuais parabens!
    Visitem: isabellecore

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei, as vc poderia dizer quem ficou em terceiro?e por que só foram 2 lugares?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! ^^
    (pelo menos fui pra sorteio u_u)

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada a todos que votaram em mim, sempre sonhei em ganhar uma competição, muito obrigada

    Missmel.com reservei um item por 44 SDS (pois o premio era de 40 SDS).

    Parabéns ao segundo lugar e a todas que participara

    Doll: LarissaMonato
    (avá) ↑

    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do primeiro lugar, porque assim, o auge da tendência Cropped é mostrar um pedaço da barriga e o look do primeiro lugar não mostrou. Acho que apesar de estar bonito, não está de acordo com o "espírito Top Cropped". Sei lá, é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. fiquei em segundo lugaar :D
    obrigado a quem votou em mim!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -