domingo, 6 de janeiro de 2013

Competição no Facebook - Parte 2



Ola gente, trouxe para vocês o resultado da primeira parte da competição que foi feita na minha pagina do facebook. Lembrando que os prêmios são:



Lindos né? Enfim.. foram sorteados 5 números :


E conforme a minha contagem as escolhidas para a 2ª parte da competição são:


Parabéns meninas !
Agora vocês escolhem quem deve levar os prêmios e isso é bem simples.

Na minha pagina do facebook eu irei fazer uma postagem com o nome das meninas e o nome que receber mais opção de curtir leva os prêmios !


PEÇO QUE POR FAVOR, NÃO COMENTE NA POSTAGEM DO FACEBOOK PARA NÃO ATRAPALHAR NA VOTAÇÃO !


Para votar na melhor basta clicar aqui e segui para a primeira postagem da pagina !


Boa sorte a todas ! ♥

2 comentários:

  1. Sei que eh meio chato mais eu estou precisando de 75 votos na miha ultima criaçao. obrigada. se puder espalhar para os amigos. ;) conto com vcs!
    Bjus Elynie19

    ResponderExcluir
  2. visitem minha doll e deixem um recado no livro de visitas???é "mesmagabriela"

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -