segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vagas para postadores - Matérias extras

Stardoll Facebook Ask Twitter
Eu de novo \o

Acho que você leram na minha postagem anterior, que três postadoras estariam saindo do blog, certo?
Com isso, resolvi abrir uma ou duas vagas para postador, só que dessa vez sem concursos e também será um postador diferente.



O blog precisa de 1 ou 2 postadores exclusivamente para matérias extras.
O que é matérias extras?
Matérias sobre o o mundo stardolliano, envolvendo moda, beleza, decor, dicas e ect etc etc.
Você não poderá postar sobre novidades, até porque nisso o blog tá bacana com postadores ativos. 
Leia atentamento os requisitos abaixos:

Requisitos

* Experiência com matérias extras
Obrigatório a comprovação da experiência com links de matérias e no minimo 5 matérias.
Não estamos abrindo vagas para pessoas que não tem experiência comprovada porque precisamos ver se isso vai dar certo, então somente com pessoas que em essa experiência comprovada. Quem sabe mais pra frente também damos essa oportunidade aos que não tem experiência.
* Disponibilidade, principalmente aos finais de semana
* Responsabilidade
* Um bom português
* Ser antenado no Stardoll
 * Ser dedicado

Como será feita a seleção

A seleção vai ser como uma entrevista,  vou saber sobre sua experiência, um pouco sobre você, e logo faremos um teste aqui mesmo no blog.
Vou fazer a seleção dos postadores pelo Facebook, que é uma rede social muito conhecida e que a maioria do pessoal do Stardoll já utiliza.
Lá vou poder conversar mais com o candidato e saber se ele é o que procuramos para o blog nesse momento.
Caso você tenha interesse em ser uma postador de matérias extras, basta me adicionar no Facebook!

Infelizmente só vou poder fazer a entrevista no facebook, e não no stardoll ou por email.

O prazo é até sexta-feira :)

Clique aqui para me adicionar no meu Facebook
Clique aqui para me adicionar no Stardoll para tirar alguma dúvida ou até mesmo dar sugestão. ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E você, já curtiu a minha page no Facebook? Im4g1n4t10n
Não? Curte e aguarde chegarmos a 500 likes para o sorteio do item abaixo:



Clique aqui e curta para não ficar de fora dessa! 

69 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de participa eu quero a parte de make causo me queira aqui meu e-mail esteredani@gmail.com minha doll daniele-cesar obgado bjus

    ResponderExcluir
  4. flor sou postadora no blog :amandabaggio.blogspot.com !eu gostaria mt de fazer parte do stardolltruques =)
    Doll:BANANA009

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ser o postador do Stardoll Truques ! (:
    Meu nome : Matheeus_Anjo1 (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu adoraria ser, sempre participo das competições daqui, é como se eu já fosse da família kkk, vi todas as postagens, jogo stardoll todos os dias, eu gostaria muito de ser postadora do stardoll-truques

    doll:Anadynamite

    ResponderExcluir
  8. Olá sou postadora do blog :
    http://stardolltruquesbrazil.blogspot.com.br/

    E gostaria de fazer parte da equipe,
    Doll : PalomaCris12
    Face : crstina_paloma@ymail.com
    Nas matérias extras : Postaria : Makes , Looks , Decoração , Tutoriais do Stardoll Academy e etc.
    É isso , bjs !

    ResponderExcluir
  9. Eu adoraria fazer parte desse blog, posso postar sobre diversos conteúdos mas sou boa em ajudar as dollies a economizarem.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero paarticipaar do blog!Mais Nãao tenho face!

    ResponderExcluir
  11. eu ate queria mas nao vou ser escolhida entao deixa :'(

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito e sou boa na parte de makes , looks , decor né mais se for u prefiro a parte de make mesmo tenho experiencia em bastante blogs do stardoll com mais de 100 seguidores mais de 200 e assim pq nunca tive uma oportunidade do stardoll truques q eu considero o mais atento o melhor sabe bom se me aceitar meu e-mail é : lola_laly@hotmail.com !! espero que eu possa se eu poder avise na minha doll ou melhor eu to sempre antenada aqui no blog !!

    ResponderExcluir
  13. Ah... Eu sou bem experiente nessas partes mas não tenho face... Queria mt participar =(

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sempre a mesma coisa: APENAS COM EXPERIENCIA!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Doll:mari2012fashion
    Tenho experiência,já tive um blog não deu muito certo mais sei tira print e entro diariamente no stardoll !

    ResponderExcluir
  18. eu gostaria de ser, mas sou NSS e nao teria como fazer competições legais e tal, nao sou experiente, e continuaria participando das outras competições =)

    ResponderExcluir
  19. oi meu nome é zaqueu gsotaria muito de participar de ser um postador do stardoll meu doll é thamclaro
    meu hotmael é tham_gato.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Euuuu õ/ Doll : Gabipuccastar, tenho bastante experiencia pois jogo desde 2009 só que fui hackiada dai criei outra em 2011 porque fiquei com raiva e parei um pouco de jogar! Obriigada

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria muito de ser postadora desse blog que eu sou fãn de carteirinha !
    Tenho esperiencias em outros blogs e queria muito fazer parte dessa maravilhosa equipe na área de moda , fazendo looks , decorações de suite ñss e makes que é a minha área .
    Espero que eu seja escolhida pois esperei muito por esse momento !
    Boa sorte a todas beijinhos , #Luto.

    ResponderExcluir
  22. Eu por favor eu sempre quis :( juro que entro todo dia no stardoll(sempre faço isso) posto eu ganho bastante stardollas por semana 90 ou 200 vou ser uma boa postadora tenho experiencia e um blog

    ResponderExcluir
  23. Olá Alice! Eu Gostaria de ser postadora do blog, tenho todos os requisitos, ja lhe enviei o pedido de amizade no facebook. Desde ja obrigada !

    ResponderExcluir
  24. Muito legal a ideia de trazer novos postadores ao blog.

    Doll:Lady-Marie999

    ResponderExcluir
  25. Eu queria DD: pena que não tenho um pingo de experiência UAHAHA ~

    ResponderExcluir
  26. bug no stardesing interior concertado , o tapete que estava a 7 starcoins agoracusta 8 stardollares se postar põe creditos.

    ResponderExcluir
  27. eu quero muito fazer parte da equipe!!

    DOLL:missanandah188
    NIVEL:14
    sei fazer roupas de qualidade cabelos e muito mais
    não ss mais talves serei
    tenho dois blogs um sobre o stardoll e o outro de boneca baby alive
    eu tenho 1000 e poucas visualisações no blog da BA e 800 e poucos no stardoll

    ResponderExcluir
  28. Nome da doll:Joyce_-_
    Nível: 45

    Eu gostaria de postar na parte de maquiagens e decorações.
    Eu tinha um blog em que eu mexia, tinha bastante visualizações até, mais não tinha ninguém pra me ajudar, então resolvi parar de postar. :) Espero poder participar :]

    Beijos e boa sorte a todos *-*

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll - Leticiamodi
    Nivel- 37
    Sei fazer postagens , fazer banners e etc.. eu gostaria de ser postadora !

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Nome da Doll:Kakupri
    Nível: 56

    Eu gostaria de postar na parte de decorações, moda, eu postava em um blog chamado “Vivendo no Stardoll” tinha uma boa quantidade de seguidores :).
    Mais o blog foi excluído, assim parei de postar, mais sei fazer postagens etc. Eu gostaria de ser postadora!

    Boa sorte Meninas!*-*

    ResponderExcluir
  33. eu adoraria fazer parte do blog com posts sobre make,dicas e ajuda para as dollies :)
    minha doll: Gabrielanas

    ResponderExcluir
  34. exemplos de posts meus:
    http://www.facebook.com/pages/Stardoll-a-mania/116864945149009?ref=hl

    e

    http://stardollamania.blogspot.com.br/
    tambem sei fazer designers como banners e etc

    ResponderExcluir
  35. Olá gente, desculpa ir me intrometendo assim , gostaria que vocês acessassem o meu novo blog: http://sabrina-graphics.blogspot.com.br/

    Onde eu faço graficos do stardoll DE GRAÇA! Mas essa promoção é por tempo limitado! Acessem e fassam uma encomenda! Grande beijo! Minha doll: Sabrina.Lindah

    ResponderExcluir
  36. Eu Aqui Adoraria!
    Bom minha doll é a Princess_Drii estou no nível 27 quase 28 e adoraria postar dicas de looks, makes e até mesmo tutoriais de como fazer calças rasgadas e etc!!
    bom 2 links de materias minhas: http://sd-super.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-fazendo-calcas-rasgadas-do.html


    http://sd-super.blogspot.com.br/search/label/Tend%C3%AAncia

    ResponderExcluir
  37. eu :) eu comecei a jogar o stardoll em 2012 porem ja so royalty eu sei fazer calças com cruzes dos estados unidos e vo começar a fazer calça rasgada meu sonho sempre foi postra em blog mas nunca acho, um eu queria postar sobre noividades,looks,makes e tambem as vencedoras da passarelas,ncg e tambem a escolho do dia pq quase ninghuem ve a escolha do dia entao se vc me escolher estarei grato e muito feliz

    ResponderExcluir
  38. ah e eu to no nivel 41 e a doll chama nino123lucas

    ResponderExcluir
  39. adoraria Alice!! minha doll é:gatinha2292

    ResponderExcluir
  40. Adoraria fazer parte do blog, com certeza vou participar! Alice_Angel10

    ResponderExcluir
  41. Olá adoraria fazer parte do Blog, na parte de look's eu já posto no look-oftheday.blogspot.com se quiseres dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  42. Eu adoraria fazer parte do blog, Um sonho realizado.

    Postaria em: Makes, Moda, Decor, dicas...

    postaria todo dia a noite, e de manhã. Todos os sábados a tarde, e domingos a noite, e se não sair, a tarde toda.
    Posto no blog: zimbo-truques.blogspot.com


    Doll: Purry_ nível: 34

    ResponderExcluir
  43. Eu até gostaria de participar, mas o meu negocio é make, looks e sl, acho que eu n vou ter tempo de ficar ali procurando novidades no stardoll e tal

    ResponderExcluir
  44. Eu queria ser postadora desse blog ja posto ne outro blog porem ele e muito parado por isso eu quero ,e ja sei fazer tido
    Doll: kepabi1122

    ResponderExcluir
  45. U.U , eu queria muito rsrs , eu queria postar sobre , novidades (tipo : novas lojas , etc) eu iria fazer muiitas competiçoes e me visitem lau65

    ResponderExcluir
  46. Oie lindja !! eu quero ser postadora do stardoll truques, eu já fui postadoras de alguns blogs e tenho um bom português .. minha doll é a fanyfafany
    Ja mandei convite pra você no Facebook.
    E quero fazer postagens de moda se possível ;) Beijoos

    ResponderExcluir
  47. Oi, eu gostaria de tentar a vaga. Sou designer, sei fazer graficos, layouts (tenho blog fora do stardoll) sei mexer com maquiagem, decoração, looks .. enfim, estou no nivel 60, se tiver interesses em me colocar no blog, carolinapilao.


    Beijos, carol.

    ResponderExcluir
  48. Putz, quem me dera ser postadora daqui u__u


    Pessoal, vocês poderiam seguir meu Blog? Realmente to precisando de postadoras e seguidoras lá, rs, aqui o link: stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com Obrigada quem der uma visitinha e seguir :33

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Nossa, adoraria postar aqui, minha doll é SunnyRaqMiss, já te add no face sou a Sunny RaqMiss, eu iria postar sobre dicas de looks, makes e economia de sds, coints e dicas variadas, beiijos!!!

    ResponderExcluir
  51. Sei que é dificil ser postadora desse nlog, pois são váaaaaarias pessoas participando, =(! Eu tenho esxperiencia e posto em outro blog popular, mas queria muito participar!

    ResponderExcluir
  52. Olá quero ser postadora, vou falar com vocÊ no facebook, eu já tenho vocÊ minha doll é Yeda100 beijos!

    ResponderExcluir
  53. Quero fazer parte da equipe.
    Contactos:

    Stardoll: Deise1997
    Facebook: Deise Stardoll

    ResponderExcluir
  54. MENINAS POR FAVOR VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO EU RETRIBUIREI A TODAS OBG;DOLL;BELLA.VAMP...

    ResponderExcluir
  55. Nome da Doll: estaylivenus

    Facebook para contato: andremarcelof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Por favor votem no meu livro do ano, quero muito passar nessa etapa e ajudo a quem votou e quer passar também é só pedir :D

    Doll: estaylivenus

    ResponderExcluir
  57. Nome: Amanda
    Já mandei pedido de amizade, mas como mando as matérias?

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ser da parte de Moda.
    Doll: Liii

    ResponderExcluir
  59. ola linda eu amo o seu blog consegui ja um monte de coisas gratis e tambem amo a ajuda que você da as doll eu quero muito fazer parte da equipe se quiser me adicionar no stardoll meu nome é yoko43

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de ser postadora, sou starbloguer no blogue nacional Português no stardoll e tenho expriência... mas só vi este post agora :/

    ResponderExcluir
  61. Eu queria ser postadora :)
    Sou inteligente,e sou royalty no stardoll,sei bem falar em português e vou adorar participar!
    Doll:Lah_Boo

    ResponderExcluir
  62. Adoraria fazer parte desse Blog
    Nome da Doll: Thamyrestflor33
    Email: Thamyresleandra@hotmail.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -