sábado, 26 de janeiro de 2013

Aprenda a hospedar imagem

Stardoll Facebook Ask Twitter
Amadjénhos,

sempre que tem alguma competição de hospedar imagem, sempre tem algumas pessoas que não sabem como fazer isso, então vou explicar passo a passo, dessa forma quero todo mundo participando das competições heeeeeeein u.u

1º Passo

Criou a imagem? Beleza, tire PRINT. Não sabe? Eu ensino poxa!
No seu teclado precisa ter a seguinte tecla: Print Screen


Clicando no botão Print Screen, ele vai tirar o print, no caso a imagem de toda sua tela, tudo mesmo, portanto você terá que recortar somente a imagem que você quer, por exemplo, da sua suite. Portanto, tire o print, e cole no Paint ou no photoshop, eu uso o photoscape, é coisa fácil e bem rápida, depois selecione e recorte a imagem que você quer e salve em seu PC.

2º Passo

Hospedando a imagem

Bom, essa parte é ainda mais fácil rs.
Tem vários sites de hospedagem, mas o que eu mais uso e que eu acho super fácil é o Tinypic 

Não é necessário se cadastrar, nem instalar em seu PC:

  
No primeiro quadrado que selecionei. Basta clicar em "selecionar arquivo" e procurar a imagem na pasta onde você salvou. Clica nela 2x e depois clique em Upload Button e aguarde. Vai aparecer um quadrinho assim, para você escrever a palavra que aparece na imagem, conforme abaixo: 


 Depois clique em UPLOAD NOW, ai vai aparecer a seguinte imagem:


Na imagem acima, tem 4 opções de links, e eu sugiro que use a última que é uma link direto. E ao lado aparece a imagem para sua visualização, onde também tem a opção de enviar para seu MySpace, imprimir e visualizar em tamanho maior, além de adicionar as suas imagens favoritas.

Entenderam direitinho? Espero que sim gente, tentei explicar ao máximo, mas não sou boa nisso.
Assim meus queridos leitores vão poder participar de todas as competições. ♥

24 comentários:

  1. Eu selecionei a opção 3, mas dá na mesma né ?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua ideia de fazer essa matéria! Apesar de eu já saber, tenho certeza que foi de utilidade pra dolls que não sabiam disso. Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  3. Legal ;] Agora que o povo vai participar mesmo U.U

    ResponderExcluir
  4. Sabia q guando tiramos uma foto com a nossa camera no starddoll a imagem automaticamente é hospedada assim é só selecionar album>fotos clicar com o outro secundário do mouse abrir link em nova guia q já irá aparecer o link da imagem

    ResponderExcluir
  5. Alice, acho melhor vc dar uma atualizada!

    Tem muita gente que em vez de Print Screem, a tecla se chama ''Stamp'', se a doll nem sabia tirar print, magina saber q os 2 eh a mesma coisa... Mas é só um conselho, de amiga.

    Beijos, amo suas postagens.

    MilyClair

    ResponderExcluir
  6. também sempre uso a 3° opção mas também dá na mesma e o no meu tecladoo a tecla é a Prnt Scrn e adorei a iniciativa =)

    ResponderExcluir
  7. Muito legal para as pessoas que não sabem hospedar imagens

    ResponderExcluir
  8. Meu teclado não tem essa opção, faço diferente ..

    ResponderExcluir
  9. O meu teclado tem a tecla Print Screen mais não funciona, ou eu não sei utilizar, mais sei tirar o print de outra forma.
    Visite a doll LiCe1684

    ResponderExcluir
  10. Agora sim vai ser impossivel ganhar uma competição ashuashu'

    ResponderExcluir
  11. adorei o post,flor visita meu starbazar?
    Isa-ChanKawaii

    ResponderExcluir
  12. Valeu, eu sabia fazer print, mas não sabia hospedar imagem, obrigada!

    ResponderExcluir
  13. adooorei, super bem feita e organizada, te amo AL s2

    ResponderExcluir
  14. dessa ja sabia mais eu uso no amor doce , mais arigatou

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz em ver vocês felizes com isso. Agora quero a ver a desculpa se alguém não participar das compts hahahaha!

    ResponderExcluir
  16. oi linda obg o novo hot buys ja saiu é prety n love punchy perspex tote
    creditos a maluluca23!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa explicou bem direitinho *-* fofa ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi !Estou tenatando fazer o Print mas ão estou conseguindo ! Eu clico em print screen e dps em scroll lock . Mas de forma alguma eu consigo ! Poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  19. vei quem não sabe tirar print se mata !

    ResponderExcluir
  20. http://tinypic.com/view.php?pic=wswd90&s=5
    Doll: LuLuPozPinh

    ResponderExcluir
  21. http://i42.tinypic.com/20geg6b.jpg
    doll:pop-superpink

    ResponderExcluir
  22. Fotos no álbum
    Doll: Malustar2799
    Bjinhos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -