sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Holiday Fun - Reality

Stardoll Facebook Ask Twitter

Vocês pediram e eu trouxe ♥



Eu realmente adoro esse tipo de competição, e eu sempre quis trazer aqui no blog, mas não sei se daria certo, fico preocupada e não quero que vire uma total bagunça.
Então, esse será um teste, e se der certo, em breve trago um maior, com muito mais tempo, tarefas e claro um nível maior de dificuldade.
Mas por enquanto será só uma prévia, um aquecimento.

Entenda

A previsão de início é no dia 23/01 - Quarta-feira que vem.
Teremos 9 participantes, sendo 3 NSS, 3 SS e 3 Royalty.
A cada tarefa teremos 2 eliminadas e serão 3 tarefas + a última que serão somente com as 3 finalistas.
As tarefas são sobre o Stardoll claro, então pode ser looks, makes, decor, enfim...

Para participar





Os interessados terão que me encaminhar um email para: struques.ayres@hotmail.com
com a seguinte ficha respondida corretamente:

Nome:
Nome da doll:
Status: (NSS,SS ou Royalty)
Nível/Starpoints:
Idade:
Quanto tempo pode ficar na internet? (Responda corretamente para que no meio da competição não venha com desculpas que não teve tempo ou coisa do tipo)
O que mais gosta de fazer no Stardoll:

Seja breve e objetiva com as respostas e mande somente um email.
A avaliação das dolls será pela ficha e também visitarei para ver suítes  apresentação, cenários, álbuns...Então caprichem!

Prêmio


Caso seja uma doll NSS, serão 100 sd de presentes do Suitshop (:

O período de inscrição vai até dia 21/01 as 20 hs

Qualquer dúvida que tenham, basta clicar em um dos ícones do meu banner, menos o twitter que entro bem pouco, e deixar sua dúvida. 
Ou use o bom e velho Stardoll, me adicionando ou deixando recado no GB.
Clique aqui e vá para minha suite!

Boa sorte a todas ♥

28 comentários:

  1. Ja mandei heehe , bjs me visitem : lau65

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ui vou em preparar, confeso q estava com preguiça de arrumar umas coisinhas... beijooos alicee D1V4 ♥

    ResponderExcluir
  4. Anciosa,Alice mandei tudo explicando meus horarios que fico no pc❤ Te Adoro alice!

    ResponderExcluir
  5. enviando... visitem minha doll Yah.S2

    ResponderExcluir
  6. Visitem Nosso Blog: Stardoll News ... Visite nosso Blog ...'
    Visitem Nosso Blog: Stardoll News ... Visite nosso Blog ...'

    ResponderExcluir
  7. Eu vou mandar amanhã por que eu estou pelo celular rsrsrs amei a idéia do reality
    Bis Lais

    ResponderExcluir
  8. Amei essa ideia , e obvio , já estou participando , eu adoraria ser escolhida , seria um máximo , e claro , por favor não ligue pra minha idade :(

    Doll : Manuela-bjs

    ResponderExcluir
  9. Enviado Alice! espero que me escolha!
    visitem minha doll: Stiche

    Milhares de beijos...

    ResponderExcluir
  10. Ai que demais, ja enviei ..

    Kellzinhaloka

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Envieei :) agora é só torcer hashuashuashua

    ResponderExcluir
  13. ja enviei, agora e so esperar e torcer;)

    ResponderExcluir
  14. Amei to participando tomara que eu consiga uma

    ResponderExcluir
  15. amei...acabei de me inscrever, vai ser mesmooo divertido ^^

    ResponderExcluir
  16. Ja enviei, tomara que eu consiga(mas como eu sou muito azarada duvido muito kkkkkk), to torcendo aqui! amei a ideia do reality, to muito animada pra que começe logo.
    Visitem:eulaisy12

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -