quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meu Look Favorito - VOTAÇÃO


Boa tarde queridos.

Venho trazer os dez looks sorteados da competição para a votação publica.

Lembrando que eu usei um metodo Ramdom para o sorteio. 
Não houve critério de escolha.

As sorteadas são:

01 - Leandrapopstar6


02 - Mina1878


03 - Bella-Fr


04 - MarinaAsako


05 - PearlThorne 


06 - MeuPatrono


07 - Olivia177


08 - Lalinha309


09 -Vik99


10 - Star_GAGA_




Vocês terão até amanhã as 15hr (horario de Brasilia) para serem votadas.

Boa sorte para todas.

Beijos, 

Vick.

23 comentários:

  1. aaah , eu fui a 2 a comentar e nao ganhei fods viu kkk , faz mais ? eu adoro as competiçoes que você faz :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vc deveria escolher os 10 melhores, ñ sortear! Pq tem gente que fez looks bem melhores e ñ estão ai! Faz uma de make, que vc escolha as melhores??

    ResponderExcluir
  3. Sei como é difícil escolher looks , mas concordo com a Ana Clara , tem gente que fez looks bem melhores && não estão aí ... mas não tem problema , Queando terá a proxima . Tomare que eu seja sorteada na proxima . Beijos a todos ;*
    ÉE NOIS ><

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Ana Clara. Não sabia que ia ser por sorteio, achei que você ia escolher...
    Se fosse pra dar alguma coisa através de sorteio, então pq pediu pra gente fazer look? Era mais fácil fazer somente um comentário premiado...
    De qualquer forma, votei na minha amiga sortuda (MeuPatrono)! ;)

    ResponderExcluir
  5. Faz uma competição de make , vai ser muito bacana *-*

    ResponderExcluir
  6. Não é querer ser convencido, mas o meu look era um dos melhores, eu pensei que fosse para escolher, não para sortear, se fosse pra sortear, que fizesse um sorteio, mas parabéns a quem ganhou! doll: Lindsay1323

    ResponderExcluir
  7. Gente, me desculpa o metodo da escolha, no caso, por sorteio... Mas existe uma frase que fala que Gosto é igual nariz, cada um tem o seu... Acho que com isso todo mundo concorda. Então, eu achei que sorteando os looks, eu não poderia opinar e não deixaria ninguem chateado. Mas como sempre... não da pra agradar todo mundo. Mas muito obrigado mesmo pela participação de todos.

    Beijos,

    Vick.

    ResponderExcluir
  8. gente vcs poderiam votar no meu livro do ano faltam 13 votos brigada agradeço a todas lindicarsuper

    ResponderExcluir
  9. Gente vooc podem votar no meu livro do ano , preciso de 75 votos , retribuo TODOS os votos é só falar seu nome no gb , beijos de pimenta para voocs *-*
    Doll : Luddimillaa

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com as meninas que dizeram que era pra vc escolher o look Vick...Vc tenque escolher os looks mas lindos n sortear pq eu vi e teve mts pessoas que fizeram roupas lindas...Mas sempre que eu coloco cometários e vcs n resolvem eu n posso fazer nd :/ ...Parabéns as vencedoras que foram SORTEADAS!

    ResponderExcluir
  11. aah, poxa, caprichei tanto no meu, ' pensei que ia escolher :(( "

    ResponderExcluir
  12. Visitem meu bazar! Calças e blusas com a bandeira do EUA e shorts rasgadinhos por apenas 6 sds tudo!
    doll: mabiana

    ResponderExcluir
  13. Eée né galera , nem tudo é como nós queremos ,eu tbm deixei meu look lindo ee mesmo assim não fui escolhida , porque fooi de sortei . Mas enfim . Que a proxima sejamelhor que essa . TOMARE QUE FAÇAM COMPETIÇÃO DE MAKE *-*
    Beijos galera visitem minha doll pf ?

    ~> StarDessa1506

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fazer uma parceria entre seu blog e o meu ( mania-de-doll.blogspot.com)
    caso se interesse mande recado para o meu email : renata_kataryna11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. São lindos *-*

    http://candy-girlsworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nos eu achei que vc iria escolher os looks eu caprichei no meu e eu concordo com as meninas por quentes muita gente que fez looks muito melhores que esse e não estão aí eu:( mais parabéns a quem foi sorteada

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Doll: Vanny_rockhappy

    http://noticiasedicasstardoll.blogspot.com.br/

    esse eh o meu blog tem um sorteio vao la se escrevao.

    ResponderExcluir
  19. Vejam meu blog:http://truquesmodagr.blogspot.com.br/ blog que estou postando:http://kethilin200.blogspot.com.br/ by:tudomenina

    ResponderExcluir
  20. vota no meu livro do ano ? RainhaMoraes to precisando muito

    ResponderExcluir
  21. Ficaram beeem bonitos! Melhores do quê qdo escolhem!kks

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -