quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Holiday Fun - Aviso

Stardoll Facebook Ask Twitter
Amadas

tenho uma noticia triste ):
CALMA, não cancelei o Holiday Fun, apenas terei que adiar, por total falta de tempo. Vou explicar.

Primeiro, eu achei o blog e o Stardoll paradão, então decidi fazer a competição de perguntas no Ask, já respondi quase 200 e ainda faltam quase 500 perguntas, ou seja terei que responder MUITA pergunta, então já peço que aguardem um pouco e já adianto que serão mais de 2 sorteadas e premios bem bacanas :)

Segundo, minha vida real também está muito corrida, e aos finais de semana não fico muito no PC porque estou com meu namorado, então terei que adiar um pouquinho a competição.

Maaaaaaaas, eu já escolhi as dolls participantes de cada categoria *-*
Foram muitos emails, deu um trabalho...Mas consegui escolher.
Uma noticia boa é que além do prêmio maior de 100 sd, uma patrocinadora que prefere ficar anonima, doou mais dois premios em STARDOLLARS para o 2º e o 3º lugar. Um máximo né?
Então vai valer a pena esperar.
Não tenho data prevista, mas espero que na semana que vem ok?

Peço paciência para vocês e por favor não me matem! ♥

21 comentários:

  1. Divulga quais dollies foram escolhidas por favoor!!! beijinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Alice, por mim tudo bem, estou anciosa, mas irei esperar pacientimente!

    ResponderExcluir
  3. puxa vida esperei tanto (1 dia ) jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais td bem contanto que não seja cancelada !
    quarta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vcs tem 15000 seguidores e eu sou a seguidora 15000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vota no meu livro do ano doll Beabs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. To super ansiosa pra saber se fui escolhida, quero taaanto :c

    ResponderExcluir
  7. Porque não divulga o nome? Pra mata agente de curiosidade? ><

    ResponderExcluir
  8. Divulga os nomes por favor.Estou morrendo de ansiedade desde o primeiro segundo que eu te enviei o e-mail com a inscrição.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai , tô morrendo de ansiedade pra saber quem vai participar do Holiday Fun

    Doll : Manuela-bjs

    ResponderExcluir
  10. Visit my tumblr http://simpsonsstudio.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  11. Vota no meu livro do ano , por favor preciso de 50 votos p passar de fase no stardoll academy, eu retribuo é só avisar Doll Beabs
    bjs

    ResponderExcluir
  12. VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    VISITEM coisasdediva15.blogspot.com
    SEGUE LÁ,POR FAVOR,OBRIGADA :)
    coisasdediva15.blogspot.com
    coisasdediva15.blogspot.com
    coisasdediva15.blogspot.com
    coisasdediva15.blogspot.com
    coisasdediva15.blogspot.com
    coisasdediva15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que dia você vai divulgar quais são as dolls ? :))'

    ResponderExcluir
  14. Nossa estou super ansiosa
    Dol: FadaMara15

    ResponderExcluir
  15. Tô ansiosa pra ver como funciona exatamente u-u

    ResponderExcluir
  16. QUEROOOOOOOOO SABEEEEEEEEEERRRR!!!!!

    u.u nn to aguentando, adorei a ideia!

    Beijos,

    MilyClair

    ResponderExcluir
  17. Nossa meninas, sosseguem ahuahauahuahuahau Logo trago ♥

    ResponderExcluir
  18. Anciosaaaaaaaa, mais n vao me escolher de qualquer jeito entao deixa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -