segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Comentário Premiado

Image Map
Boa tarde gente (:

Estou um pouco ausente do blog por estar resolvendo algumas coisinhas.
Bom, trouxe um típico comentário premiado, que o pessoal curte pakas e é super fácil né?

Para participar

Basta ir em minha suíte e deixar um comentário, mas que no final tenha a sigla ST, para que eu possa te identificar como leitora do Stardoll Truques.
Evitem comentários padrão do tipo: Estou participando do comentário premiado.
Porque as vezes vem pessoas que nem conhece o blog, ou nem segue, e não acho justo.
Vou responder a todos e no final vou dar seu número de sorteio!

Vocês tem até hoje as 21 hs para participar. :)

Prêmio:

30 sd caso seja SS
30 sd no suitshop caso você seja NSS 

Se ocorrer tudo bem, logo trago outro  (:

38 comentários:

  1. amores,vocês poderiam votar no meu livro do ano,por favorrrrrr?? D: retribuo o voto,só deixar recado no meu GB.
    doll: carolzinhamr

    ResponderExcluir
  2. Gente, vcs podem votar no meu Yearbook ?? É que na minha missão do Stardoll Academy, minha missão é: Eu tenho que receber 75 votos :)

    ResponderExcluir
  3. muito linda você Alice Ayres!
    mandei um pedido de amizade lá adiciona por favor!
    beijos!!♥
    e pra quem quiser me ajudar visitem lá a doll: letilele28
    *-*

    ResponderExcluir
  4. muito linda você Alice Ayres!
    mandei um pedido de amizade lá adiciona por favor!
    beijos!!♥
    e pra quem quiser me ajudar visitem lá a doll: letilele28
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Heey, veja meu blog: http://doll-stardollnews.blogspot.com.br/
    Ele está com uma super competição!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Leticia! *-* Aceito sim ♥

    ResponderExcluir
  7. GENTE ALGUEM SABE COMO ADICIONAR POSTADORAS EM UM BLOG?
    E Q EU ACABEI DE CRIAR UM BLOG E QUERIA POSTADORAS PRA ELE!

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amo essas competições ♥

    JanainaPieumont

    ResponderExcluir
  9. To participando , deixei no seu GB assim : Estou participando do comentário premiado. ST

    Não sei se tem algum problema...Sou a doll Maria-Paula-20 bjs .

    ResponderExcluir
  10. EEba! Já tava na hora mesmo de um prêminho!!!

    ResponderExcluir
  11. natynha vai no painel do blog depois cconfiguracoes ai procura algo asaim : adicionar colaboradores colocabo imail da pessoa o imail deve ta conectado a uma conta do google q é criar um orkut se nao tiver conectad a pessoa depois de faxer isso vai no imail na caizxa de entrada e ve seu pedido pra ajudar com o blog ah se nao tiver na caixa de entrada ta no spams ou na lixeira

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Por acaso pode enviar vários comentários pra ter mais chances de ganhar ????


    VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO , RETRIBUO OS VOTOSSSSSSSSSSSSS
    Doll: Manuela-bjs

    ResponderExcluir
  14. gente socoorrrrro !!!!!! como mexo nas configuraçoes pra ter seguidores no meu blog??? help alguem ajuda pfv!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os sequidores q tem q sequir é normal so espahe seu blog

      Excluir
  15. Gente me ajudem a ganhar 15 curtidas na foto da missão callie, no livro do ano meu user Raymondmica me ajudem se precisarem ajudo voces :) Obrigado

    ResponderExcluir
  16. ♥♥♥♥♥BLOG: Stilystardoll.blogpot.com PARTICIPEM♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO GENTE POOR FAVOR' NO SEGUNDO TA' PELOAMORDEDEUS# DOLL: RobertaMFofaSta

    ResponderExcluir
  18. Q sustoooo eu tinha lido antes e Li assim : ENVIEM comentarios do tipo padrao e bláblá..

    Agora fui ver se tinha novidades no blog e li dnv e vi q estava escrito EVITEM '-' Quase morri do coraçao!

    Visitem Doll- lalafofis400

    ResponderExcluir
  19. olhem participem tambem no jogo amor doce e o melhor jogo de sempre ja tive a ver e nao ha nenhum igual vejam os vedeos no youtube !!!!

    ResponderExcluir
  20. Participando da competição ! (:
    Votem no meu livro do ano !
    Doll: camilasya

    ResponderExcluir
  21. POR FAVOR PESSOAL!!

    VISITEM MEU BAZZAR,TEM ROUPAS UNICAS,INTERIORES DA SAGA CREPUSCULO,E CABELOS LINDOS!!

    DOLL : carolain_s2

    ResponderExcluir
  22. Tem gente postando mais de um comentário e recebendo mais números, esses deveriam ser desclassificados!

    ResponderExcluir
  23. Oi gente... por favor votem no meu ultimo trabalho no livro do ano.. so consegui 28 ate agora, e precisso de 50!! eu retribuo.. é só avisar.. :)

    Obigado!!
    Doll: Lehh24

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. oiiii galera já tô participando da competição,e eu escrevi o nome do meu blog errado é www.pensamentosdemocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Estou participando já *-*
    beiijos amo seeu site HAHAHA'

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. RETRIBUO TODOS OS VOTOS DE QUEM VOTAR NO MEU YEARBOOK!É só deixar recado no meu livro de visitas!
    Doll: MissBella-s2

    ResponderExcluir
  29. http://noticiasedicasstardoll.blogspot.com.br/


    por favor olhem o meu blog

    Doll: vanny_rockhappy

    ResponderExcluir
  30. Gente poorfavor votem no meu livro do anoo
    nome : Giulia.blush

    ResponderExcluir
  31. é vdd q ano q vem vai ter mais um livro do ano? é q eu já acabei o meu e fica um pouco chato entrar no stardoll e n ter nada pra fazer.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -