quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tutorial Trança Stardesign Hair


Oii pessoal! Trouxe para vocês um tutorial de como fazer este cabelo:



Tutorial

Primeiramente, tire o cabelo da sua doll.

Agora, pegue uma mecha dessa, da cor que preferir:

E coloque desse jeito na cabeça da doll:

Agora, coloque mais duas mechas iguais, como na imagem abaixo:

Agora, faça o mesmo do outro lado, assim:

Agora, vá preenchendo esses espaços com mechas iguais à que estamos utilizando, até ficar assim:

Coloque mais uma mecha, um pouco maior e mais inclinada, como na imagem:

Agora, coloque uma mecha no outro lado do cabelo, mais abaixo, assim:

Então, coloque outra mecha, do jeito que está na imagem:

E outra, assim:

Depois, coloque outra mecha de cabelo, deste modo:

Agora, coloque mais uma mecha, um pouco maior, e ligeiramente transparente, e um pedaço da trança, também ligeiramente transparente e torto:

Agora, continue fazendo a trança, com essa mecha aqui, da mesma cor que o cabelo:

Deste jeito:

Ao longo do comprimento da trança, vá diminuindo um pouco essa 'mecha', e colocando para o lado que você preferir:

Vá acrescentando ''pedaços'', ao seu gosto. Como eu não queria uma trança muito longa, a minha para aqui. Mas vocês podem fazer do comprimento que quiserem.

Agora, vamos fazer a ponta da trança! Use esta mecha:

Coloque-a deste jeito:

Agora, vamos "amarrar" a trança, com essa mecha aqui:

E coloque-a desse jeito:

Agora, vamos aumentar um pouco o comprimento do outro lado do cabelo, pra ficar mais equilibrado e harmonioso, colocando uma mecha do jeito que mostra a imagem (o mesmo tipo de mecha que usamos no começo):

E agora, outra, deste modo:

Agora, vamos cobrir as falhas no cabelo dela, certo? Iremos usar esta mesma mecha, só que num tom mais escuro ( no meu caso, usei castanho):

Então, é só cobrir as falhas, assim (vá colocando as mechas castanhas nos lugares onde não tem cabelo, e depois coloque-as abaixo de todas):

Depois de cobrir todas as falhas, o cabelo ficará assim:

Agora vamos fazer a raiz do cabelo, usando essa mecha aqui:

Coloque-a desse jeito, dos dois lados do cabelo:

Agora, o cabelo já está pronto, mas se vocês forem como eu, e quiserem dar um toque final, coloque duas mechas loiras claras como estas na frente do cabelo:

Assim:

Agora sim o cabelo está pronto! Fica por 33 stardollars.

Bom, esta foi a minha primeira matéria aqui no blog! Ficou meio grande, mas o tutorial está bem detalhado e espero que vocês consigam fazer e gostem.

Alguma dúvida? Fale comigo pelo meu GB ou pelo meu facebook.

Minha doll -> Clique aqui
Meu facebook -> Clique aqui.

O que vocês acharam do tutorial??

Beijos!


40 comentários:

  1. adooorei essa matéria,tem muita doll (inclusive eu) q não sabe como fazer cabelos e essa matéria ajudou muito msm! *-*

    ResponderExcluir
  2. fico muito legal tomara que vc continue no blog sua materia fico ótima !!

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I! Obg pela dica! Bjokas da RobertaBritto

    ResponderExcluir
  4. adorei o tutorial! pra mim você já está dentro do blog =) bjos

    ResponderExcluir
  5. amei! tbm sei fazer cabelos e ate ficam bonitos , mas trança e mai dificil de fazer! valeu a dica


    doll:fashionistas100

    ResponderExcluir
  6. Sempre tentei fazer cabelo com trança, mas saía muito caro.
    Valeu mesmo pela dica, 33sd é muito mais acessível xD

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria, e seja bem vinda ao blog! Ansiosa pela próxima matéria, adorei você :3

    ResponderExcluir
  8. Faaz Um tutu , Fazendo Cabolo com Coque ?? Acho lindo mais nunca Consigo Fazer :S Obg des de Já ! Visite :JaqueliineRosaa

    ResponderExcluir
  9. Adorei muitoooo!Pode postar mais tutoriais de cabelo para doll?Sua matéria foi perfeita!Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. aorei a materia, poderia fazer mais tutorias de como fazer cabelos =D

    ResponderExcluir
  11. ai ser vc me vendesse por 2 starcoins

    ResponderExcluir
  12. gostei mais podia ser em video mais agora ja ser fazer cabelo

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADA amei o cabelo vc me salvou de uma competi;a'o eu venci obrigada me ajudou muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que máximo,Adorei!!!
    Espero que o stardoll-truques faça mais dessas surpresas assim(tutoriais de cabelo.
    Adoro voces,,,
    bejo bejo

    ResponderExcluir
  15. Ameei *-* Me visitem no stardoll : Katty_flowers

    ResponderExcluir
  16. eu fiz um só que ficou por 27 stardollar que quiser enconmendar eu vedo pelo preço original

    ResponderExcluir
  17. Eu já fiz o meu ! Adorei a matéria !
    doll : draculinda7

    ResponderExcluir
  18. ai adorei o cabelo ! lindo mesmo em !
    Visitem minhas dolls :
    1:estrelajasmim
    2:iasmimsalvatore
    sigam meu blog :
    star-girls-pink.blogspot.com.br
    lá no meu blog tem truques de roupas e outras coisas grátis , transformações e dicas para decoração e look do dia espero que gostem !

    ResponderExcluir
  19. olhem isso aki

    http://stardollnovidadestutorialcabelo.blogspot.com.br/2013/02/tutorial-cabelo-stardesign-hair.html

    http://caprichanostardoll.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-tranca-stardesign-hair.html

    http://wwwcoisastardollgratis.blogspot.com.br/2013_04_01_archive.html


    tem um monte de gente te plagiando e ñ tão nem mudando o texto

    vc deveria ter posto o seu nome ou o nome do blog nas fotos para ñ plagiarem










    mais o hair ta muito lindo e o tutorial ta muito legal (:

    ResponderExcluir
  20. Gostei pouco .
    Visitem meu blog :theworldofstardoll01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii Genti, Vim aqui Pedir que Visitem meu Blog : tutoriaisstardesing.blogspot.com.br
    Vários Videos de tutoriais de Cabelos, Joias,moda & Interior !!
    Adicionem Minha Doll : goto44lau
    Tirarei duvidas e Farei todos os Dias Novos Tutoriais!! Obg'

    ResponderExcluir
  22. Consegui fazer ficou lindo o meu cabelo deu 36 stardollars!

    ResponderExcluir
  23. '' ola , eu amo a postagem dessa menina , fui ate a suite dela e fiquei muitooo triste ela desativo a conta e tb disse que nao volta mais pra esseblog'' pena :(

    ResponderExcluir
  24. adorei obrigada mais o meu nao ficou igual esse ai bonito

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -