quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dica NSS: Make por starcoins



Olá pessoal! Primeiro gostaria de agradecer à todos vocês pelo apoio que vocês estão me dando, e estou muito feliz postando aqui no ST. Muito obrigada, leitores!
Enfim, vamos ao que interessa! As makes por starcoins! Como todos, eu já fui NSS, e sei como é difícil, por isso, resolvi trazer dicas para vcs NSS, e também para as SS que estão sem stardollars rs' A minha primeira dica será de makes por starcoins :)




Vamos lá! Primeiro, vocês podem pesquisar no catálogo: Beleza >> Starcoins. Vão achar muitas coisas legais. Os itens de make que eu recomendo são os seguintes cílios postiços e essa "sombra":


Fiz duas makes: Uma mais delicada, e uma mais "dramática". Vejam:

Eu gostei bastante dessa make, ficou com um efeito 'delineador gatinho', e coloquei dois cílios postiços mais básicos e simples... Coloquei essa boca por que parece que a doll está usando gloss... Enfim, gostei bastante.

Essa make aqui é pra quem gosta de uma make mais chamativa, eu também gostei dela. Virei aqueles cílios com plumas para poder usar nos cílios superiores.

Infelizmente, o Stardoll não disponibiliza muitas coisas por starcoins, então só deu para fazer estas duas makes. Mas as NSS podem conseguir maquiagens fazendo as missões da Stardoll Academy, porque algumas dão maquiagens como prêmio.

Bom, realmente espero que vocês gostem das dicas. Em breve, vou trazer para vocês mais dicas para as NSS, como looks, decoração, etc. E amanhã, vou trazer mais um tutorial de cabelo Stardesign Hair que eu estou preparando :)

Se tiverem alguma dúvida, como já sabem, é só falar comigo pelo meu Facebook ou pelo meu GB. Respondo à todos!

Beijos!


19 comentários:

  1. Terceiraa. =D
    A-D-O-R-E-I! Você tem muito estilo garota! Amei *-*

    ResponderExcluir
  2. amei! essa boca eu usava mas eu acho muito novato slá agora eu uso outra e também tem aquele batom da natura que eu adoro usar! bom mas pro olho eu adorei a dica bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu queria avisar que chegou um vestido Monster High DVD Frankie Stein. Não tirei print da sacola, mas do vestido.
    http://i48.tinypic.com/2na3eas.png
    BJS.
    Doll: Tana2500

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, mesmo sendo ss! Parabéns flor, espero que fique no blog!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma matéria muito legal Bia *-* Ta arrasando como postadora!

    ResponderExcluir
  6. Tem as makes da BRAVE tbm!!! vc pode ensinar a fazer makes com elas! Que tal?

    ResponderExcluir
  7. To amando suas postagens!
    Visitem:Gabriela_lida

    ResponderExcluir
  8. Muiito legal, to adorando seus posts

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito simples (Acho) mas pelo menos é por starcoins

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -