quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Talentos do Stardoll - EstilosaEsther


Boa tarde leitores.

Hoje no Talentos do Stardoll, eu vim mostra a Talentosa doll 
EstilosaEsther.

Essa querida já uma conhecida antiga aqui do blog, 
pois ela participou da primeira edição do 
Stardoll Project Runway.

A Esther faz uns cabelos bem legais.

Vejam abaixo.








Bem legais né?
O que acharam?

Pra quem se interessou e quer entrar em contato com ela, 


RECADO:

Bom pessoal, eu vim agradecer também a 
todo mundo que se inscreveu pro quadro. 
Como eu disse aqui uma vez, eu mesmo selecionei 
quem apareceu por aqui e claro, 
infelizmente, não deu pra
 mostrar o de todo mundo, 
pois eu recebia um volume muito grande de e-mails.

No entanto, este é o ultimo post deste quadro por enquanto. 

Pois agora vou me focar para fazer a segunda temporada do 
STARDOLL PROJECT RUNWAY.

Portanto, você que gosta de moda, se acha uma pessoa fashionista, gosta de criar estilos diferentes. 
FIQUE LIGADO. 
logo vou abrir as inscrições para participar do projeto.

Então é isso.

Beijos, 

Vick.

8 comentários:

  1. Segundaa Tem 1 que eu ameei Vou ver se encomendo :P

    ResponderExcluir
  2. lindos os cabelos, não conhecia.. vou procura-lá

    ResponderExcluir
  3. Ahw! Eu queria tanto participar do quadro! Gostei muito dos cabelos, depende apenas do preço!

    ResponderExcluir
  4. ela tem q manerar um pouquinho do blush '-' desculpe falar mais é a vdd u.u

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os cabelos ^-^
    Acho que vou encomendar com ela ^-^

    ResponderExcluir
  6. Ah, que pena que vc vai parar com o quadro. Mas realmente, não dá pra fazer duas coisas ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -