sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Parceiro - Recado

Boa tarde ♥

Atingimos 15.000 seguidores, e estamos extremamente felizes com isso.
Não tivemos tempo para uma comemoração em competição, mas logo vamos preparar algo para vocês.

O assunto aqui é outro, vocês sabem que o Stardoll Truques é parceiro da minha página no facebook Ayres-Fashion Univers, certo?
Pois bem, quero anunciar a vocês, que a página será "substituida" por uma nova página:


A página vai falar sobre diversos assuntos sobre o Stardoll e a vida real, como por exemplo, música, filmes, moda, beleza, stardoll em geral...
A página antiga ficava muito limitada a moda e beleza, e como não posso mudar o nome porque já ultrapassou os 200 Likes, resolvi fazer outra e dessa vez me dedicar muito mais.

Quero trazer todos os seguidores do Ayres-Fashion Univers para estpa página que será muito mais interativa.
Clique aqui e curta a página!

Quando alcançarmos os 500 likes, que é um número menor que o antigo que já tinha quase 700 seguidores, vou sortear esse item super cobiçado do stardoll:

Tingeling Bordô
E quando atingirmos 1000, o prêmio será MUITO bacana! Mas vamos focar nos 500 Likes primeiro :)

im4g1n4t10n curta e aguarde os 500 seguidores. ♥

22 comentários:

  1. Muito legal (: Tem achados pra vocês.Beijos :*

    http://stardoll-clothing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ayres quandoooo vai sair o resultado das particpantes no holiday fun estou tao ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Por favor Vote no meu livro do ano sei que esta feio mais me ajude por favor !
    Doll : StardollMyDolls

    ResponderExcluir
  4. v1d4 L0k4 tbm joga stardoll KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigada gente! ♥


    O resultado sai semana que vem querida!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos de Postadoras!!

    http://stardolltodahora.blogspot.com.br/2013/01/precisamos-de-postadoras.html

    ResponderExcluir
  6. Novo HB já está no Starplaza. Visitem a minha suíte: GinaMalfoy

    ResponderExcluir
  7. gente vcs poderiam votar no meu livro do ano por favor só faltam 7 votos brigada lindicarsuper

    ResponderExcluir
  8. maeeeeei, sabe que td que é relacionado a vc eu to ne Aly? rs

    ResponderExcluir
  9. Valeeeeeeeeeeu Brendinha *-----* ♥

    ResponderExcluir
  10. eu achei esse sapato no bazaar por 19 sc

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -