quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vestido Grátis - Monster High on DVD



Olá Dollies,
Agora pouco mostrei à vocês o spoiler de um vestido azul e agora ele já está disponível.



Se você é dos Estados Unidos, clique aqui, faça o login na sua conta e assista ao vídeo.
Se você for de outro país, terá que usar o web proxy.
Acesse:
ou

Na barra de endereços cole o link:
www.stardoll.com/en/video/?videod=64

Aperte enter, logue em sua conta.
Espere a página carregar, pode demorar alguns minutos.
Vai pedir que você instale o adobe flash player mas não precisa.

Feito isso, o vestido estará em sua suíte !

Kisses ;*



18 comentários:

  1. eu ganhei e não precisei fazer nada apareceu na minha suite

    ResponderExcluir
  2. Não é muito bonito não, mais é gratis neh? u-u

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o vestido*-*

    me add: carolain_s2

    ResponderExcluir
  4. não perca a promoção do meu bazar blazer por 60 starcoiins

    Maaas corraaa pq ja ta quase acabando

    suite : maaris-friesna


    ameeiii o vestido blog muito bom ><

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido! :D (sarianasunny3)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk eu fui fazer um truque de um vestido é saiu o vestido é esse 2 so em um truque

    ResponderExcluir
  8. Kisses , já to até tendo uma idéia de quem é você ..

    ResponderExcluir
  9. Acho que você Anonima é a Gbbbe
    hannon2 stardoll

    ResponderExcluir
  10. ja ganhei e horrivel mais e de graça kkkk entao peguei

    ResponderExcluir
  11. o vestido é lindo fofa ainda chegou uma jaqueta tambem linda sou sua fã

    ResponderExcluir
  12. Anónima?? quem será??

    O vestido é lindo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -