quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aviso



Ola gente, gostaria de deixar um aviso aqui para vocês bem rápido.
Como vocês sabem a um tempo atras eu desativei a minha conta e perdi todos os meus amigos, então gostaria de pedir para que vocês me adicionassem novamente para nós termos mais contatos e que vocês possam me deixar recados dando dicas sobre postagem e etc..

Para ir até a minha pagina é só clicar aqui e me adicionar.
Ah e se possível me deixe um recado avisando que me adicionou para eu te aceitar mais rapidamente.

Beijos ♥

17 comentários:

  1. Por favor votem no meu livro do ano, se me avisarem que votaram eu voto de volta! Muito Obrigada, Lícia!
    Doll: MaryCuteCoral

    ResponderExcluir
  2. vote no meu livro do ano, obrigada mesmo que puder votar no meu livro do ano eu vou retribuir cada voto de vcs obrigada!!Nome: raquellindaflor votem na Lindajujuba4321 também!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. GENTE PF VOTA NO MEU LIVRO DO ANO EU RETRIBUO!
    DOLL:LADYGAGASTAR32

    ResponderExcluir
  5. Participem do meu blog http://supertruques-do-stardoll.blogspot.com.br/ está tendo uma competição bem legal e simples visitem lá :)

    ResponderExcluir
  6. Mais nao tem nem página de seguidores *-*

    ResponderExcluir
  7. Ok , ja te enviei o pedido de amizaade bjos !
    Visitem a ramais10 , votem no meu livro do ano pf !

    ResponderExcluir
  8. Gente me ajuda por favor, no stardoll academy:"Use sua nova jóia e salve como estilo top" ja coloquei a joia ja salvei e não passou de fase, me ajudam, quem ja passou por essa parte? Doll: Soft.Doll

    ResponderExcluir
  9. Gente me ajudem, eu fui hakeada no stardoll, e agora eu n consigo mais entrar, meu nome era bellinhahh.com por favor, me ajudem a pegar a minha cota de volta, por favor!

    ResponderExcluir
  10. Visitem e participem do blog http://style--doll.blogspot.com.br/ Muuuito obg

    ResponderExcluir
  11. Pf , acessem meu blog;
    oculosdesolbr.blogspot.com

    Especialmente para adolescentes ! um espaço onde vc q faz o mundo !!

    ResponderExcluir
  12. pf visitem meu blog n vão se arrepender :http://truquesmodagr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. visitem meu blog:

    garotasradioativas.blogspot.com

    vistem, segue , comentem e divulgam.

    vocês vão gostar do blog, vale a pena ver.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -