sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ei, sua opinião é importante - "Resultado"

Stardoll Facebook Ask Twitter

Hey babys!

Primeiramente eu quero agradecer a todos que dedicaram um tiquinho do seu tempo para deixar sua opinião que é muito importante para mim.
Eu li tudo com muita atenção e vamos aos resultados conforme o que eu li:

Competição que a maioria gosta:

Looks e Makes
Acho que isso não é novidade né? É super fácil e é uma coisa que a maioria dos integrantes do Stardoll ama fazer.
Mas o diferencial que muitas dolls acrescentaram em suas opiniões, é que elas curtem quando é feito com uma imagem para se inspirar, ou com um item especifico, dessa forma torna mais fácil a parte da criação. ANOTADO!

Competição que a maioria não gosta:

Sorteio
Isso sim me surpreendeu gente. O pessoal respondeu muito que não gosta desse tipo de competição, mas quando fazemos sempre participa um número enorme de pessoas.
Eu entendo que depende muito da sorte, mas acho que sorteio está presente em diversos blogs, seja sobre o Stardoll ou qualquer outro assunto.
Mas de qualquer forma está ANOTADO!

Competição que gostariam de ver por aqui.

Essa é a parte mais legal da fichinha de vocês, então escolhi duas ideias que super amei:

(Clique na imagem para ampliar)



São duas ideias bem bacanas.
O Stardesign é febre agora né? Muita gente descobriu talentos e agora arraza no Stardesign e o VickChristina até trás alguns Designs feito pelos leitores.
Já o Reality já rolou e rola em alguns blogs, mas não me lembro de ter acontecido aqui no ST! Seria ótimo, e eu já fiz alguns reality's em outros blogs, e também já participei. É bem maneiro, mas é preciso comprometimento dos participantes.

O que vocês acharam das ideias das meninas?
Deixem novamente sua opinião sobre isso aqui, para que eu possa avaliar o que vocês pensam sobre ambas competições e quem sabe não rola?

Aguardem que vou trazer uma competição já já, afinal hoje é sexta-feira \o




33 comentários:

  1. "ANOTADO" Sara, vc é muito fofa! *o*
    Amei a ideia do reality! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gosteei muito ²², Acho bacana competição de makes, mas tudo bem pode ser do stardising ... Beijos a todos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei as duas ideias, muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia do reality!e adoraria participar =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei A do reality tb-kk
    é melhor que a minha mais obrigado por me ouvir :D
    Beijoos!
    Visitem minha doll: isabellecore

    ResponderExcluir
  7. Adorei as duas ideias, pois amo o Stardesing e sempre quis uma competição como um reality *O*

    ResponderExcluir
  8. Carolina Feu, Sua ideia foi demais, não acho que você tenha imaginação fertil mais sim um mundo dentro de ti, so falta monstra neh? A.M.E.I a ideia do reality kk, seria beem bacana participar de um.. Se Ter essa competição concerteza eu ia mim dedicar pakas ( claro, se eu fosse escolhida) ..

    Me visitem doll: Kellzinhaloka

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias! São bem originais pra mim.

    ResponderExcluir
  10. Booa Tarde amores! Nada como começar a tarde e fazer umas comprinhas não é verdade? Então meu bem passa lá no meu Bazar e compra cabelos ! Que tal ? Então, Obrigada pela atenção e boas compras! Sem esquecer que a primeira que comprar o cabelo de 72sd ganha dois lindos vestidos e a segunda que comprar qualquer um ganha um presente surpresa ! Que tal ? Então Beijoos amores e obg desde já! =**

    ResponderExcluir
  11. Na minha opnião,eu não gosto muito de competição que o postador escolha qual é a melhor make ou look,a gente fica triste por nunca ser escolhido...

    ResponderExcluir
  12. Bom eu Amei a ideia Do Reality's Pois Adoraria Participar,e amo fazer looks e makes.Mas o reality tem de servir a Nss e Ss Bjuskssss.

    Doll : Missvivi12

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito! Adoro fazer Stardesign! Por favor, se puder postar umas roupas que estão no meu bazar seria bem legal! É que eu crio fakes, e faço nelas calças e blusas do EUA e também shorts rasgadinhos! Aí entrego para a minha oficial e coloco no bazar! É bem legal!

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as duas idéias mais principalmente a do reality mais como a missvivi disse tem que ser para os nss e ss por que não seria justo só as ss participarem por que muitas dolls tem um grande potencial e as vezes São até melhores que as ss
    bjs Hannabela104

    ResponderExcluir
  15. Legal ;) gostei da idéia das duas. Seria bacana fazer um reality show no Stardoll. ;)
    Doll: ka.linda-

    ResponderExcluir
  16. Prefiro competições de makes ou looks.
    E tbm é + fácil quando tem q ser feito o look, com um item específico, isso tbm serve para as makes,fica + fácil tbm quando uma cor é escolhida para ser usada.

    Bjins ♥

    ResponderExcluir
  17. Adoro Reality's, já participei de um, cheguei a final, mas não ganhei. Mas foi muito legal, adoraria participar de novo.

    ResponderExcluir
  18. Amei mtoo a ideia do reality, mas acho que iria ficar meio bagunçado, pois tem q ter compromisso.

    ResponderExcluir
  19. Amei a idea do reality!E se acontecesse eu gostaria muito de participar.

    ResponderExcluir
  20. Amei a ideia do Stardesign e do Reality ! E eu acho que deveria participar 10 de cada um dos 3 grupos, ou seja, 5 ñss e 5 SuperStar/Royalty =)

    ResponderExcluir
  21. Amei a ideia do reality seria incrível! /o

    ResponderExcluir
  22. Adoreii a ideia do reality , por favorr'' faz isso kkk' Acho que vai levanta o astral do blog. =D

    ResponderExcluir
  23. Achei perfeita a ideia do reality show! Espero que vocês façam esses competições!

    Visitem minha doll: violetamaria_

    ResponderExcluir
  24. Alice como consegue esses banners lindos *.* eu queria um desses pra miiim !

    ResponderExcluir
  25. Amei a ideia do realyt... Bem legal :)) Beijoos... e vque venha competição kkkkk Soft.doll

    ResponderExcluir
  26. Reality vai arrasar. Que venha logo
    doll : brendamolinari

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -