sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Meu Look Favorito - Resultado.


Boa tarde leitores queridos.

Antes de mostrar o resultado da competição, eu vou deixar um recado.

O STARDOLL TRUQUES tem quase 15.000 seguidores
Alguém desses 15.000 acredita que é realmente possível agradar todo mundo????
Se alguém tiver a fórmula disso, ou a solução pra esse problema, 
eu gostaria muito que me procurasse pra conversar e me dizer.

Acontece o seguinte.
Quando eu fiz a competição para o look de ano novo, 
eu escolhi os dez participantes. 
Escolhi a MEU GOSTO
Qual foi o resultado? 
Outros participantes reclamando nos comentários que o
próprio look estava melhor do que os que eu escolhi. 

Eu acredito que gosto, é igual nariz. Cada um tem o seu. 

E seria IMPOSSÍVEL agradar a todos. 

É claro que quem se esforça pra fazer um look, quer que ele seja escolhido. 
Dessa vez, eu usei o critério de sorte. 
Sorteei 10 looks.
E as mesmas reclamações aconteceram.

Então, qual a solução disso????

O negocio é o seguinte.

Nós postadores, nos esforçamos, gastamos SD, gastamos tempo, criatividade, 
inspiração, paciência e etc. para montar um competição. 
Eu gostaria muito que vocês pensassem nisso antes de reclamar das competições. 
O próprio nome fala. 
COMPETIÇÃO, não ganhar ou não ser escolhido, faz parte...

Vamos usar a politica da boa vizinhança 
e ter mais bom senso uns com os outros. 

Todos temos os mesmos interesses. 
Vocês em querer ganhar coisas novas ou conseguir 
coisas grátis, saber das novidades. 

E nós postadores, de agradar e entreter cada vez mais.

Obrigado a quem leu.


AGORA VAMOS AO RESULTADO DA COMPETIÇÃO.


PARABÉNS AS VENCEDORAS.

Em 1º lugar: Star_GAGA_

Em 2º lugar: Bella-Fr

Em 3º lugar: MarinaAsako

Parabéns gente.
Seus prêmios estarão disponíveis no meu bazzar pelo período de 4 dias.
Se não pegarem o prêmio, vou passar para quarta mais votada e assim sucessivamente.

Até a próxima.

Beijos, 

Vick.

17 comentários:

  1. Concordo Tambem acho isto como Gastam tempo e muito mas Bjs se puder visite minha doll>tudomenina

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem , valeu a pena , Mas , com o sorteio muitas dolls , ficaram meias Chateadas , Se fosse escolhido a gosto pelo menos , Você teria escolhido os melhores , já no sorteio , algumas dolls fizeram looks bem melhores doque esses && Não esatavam aí , mas sem problemas né ? Até a proxima galera , visitem minha doll

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Acho que, claro neh, você criou o look ou make pensando em ganhar, mais nem sempre agente ganha não é mesmo? Eu participo de toodas ee tipo, fico triste por não ter ganhado mais fazer o que? Acho que reclamar da competiçao ou da postadora é pura ignorância e egoismo por que, se você pode ganhar por que as outras pessoas não pode também? Uma hora você tera sua chance ..

    Me visitem doll: kellzinhaloka

    ResponderExcluir
  4. É porque quem não ganha fica triste poxa,você não ser escolhida para uma competição vc vai ficar feliz? Não nhé... Todo mundo não gosta de perder ¬¬' Eu acho melhor parar de fazer competição de look e make e fazer alguma de achar alguma coisa,vai dar menos briga!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com oque disse ^--^
    Boa sorte a todas as postadoras, espero que com o tempo o ''problema'' seja solucionado.
    visitem: Covergirls.

    ResponderExcluir
  6. Falou bonito, Vick. Já vi muitos comentários assim também, muita gente falando que o look ou a make tava melhor. Pelo amor de Deus, são tantos participantes, mas a pessoa quer porque quer que ela ganhe. Quer dizer, todo mundo quer né, mas ficar reclamando e reclamando não vale a pena. Eu já pensei muito no que você disse sobre os stardollars gasto numa competição, e fala sério, vocês tiram do próprio bolso para DAR os stardollars e o povo ainda reclama. É cada uma. :cc
    ___________________________________
    Ah, parabéns às vencedoras! u.u

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente :D
    Visitem isabellecore

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem concordo por que poxa voces tiram de voces para dar para outra pessoa !Deviam pelo menos respeitar o que voce faz por eles

    Aaah e eu queria pedir para voce mi dar dicas de como começar um Blog se possivel mi responda ou visite Doll :hanabela104
    Bjs da Hanna

    ResponderExcluir
  9. Acho que essa gente fala muito em perfeição..tipo, como vc disse! Vcs perdem tempo, paciência e sds para fazer as competições e ainda ter que aguentar a reclamação daquelas invejosas! Aff

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com vc Vick.
    -------------------------------
    PARABÉNS PARA AS VENCENDORAS...
    Doll: FadaMara15

    ResponderExcluir
  11. ADORO ESSE BLOG ... E NUNCA DA PARA AGRADAR TODOS.. PARABENS A TODAS POSTADORAS *-* E MUITO BOM SABER QUE TEM UM BLOG QUERENDO PROPORCIONAR NOVIDADES E SE INTERESSA COM SEU PUBLICO
    BY:DUD@ bjks

    ResponderExcluir
  12. Por favor visitem minha doll -> BeatriceL

    ResponderExcluir
  13. Fazer oq, é sempre assim... Todas nós ficamos chateadas por nunca serem escolhidas! Mas temos q entender de um jeito ou de outro, até porque não tem problema reclamar as vezes... Faz parte e ajuda a melhorar todos (pelo oque eu acho) Por isso temos sempre q entender! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Falou tudo Vick, as pessoas acham que é facil escolher 10 looks entra 300... Não é facil... e o melhor jeito é sortear, coisa que muitas não gostam, pois acabam ganhando as vezes as que não usaram criatividade, simplesmente colocou qualquer roupa, só para dizer que esta participando e acaba ganhando... mas sei que é muito dificil, mas parabéns pois tem que ser corajosa e inteligente para escolher looks legais... Beijoos Soft.Doll (esperando mais competições) Ah essas pessoas que vivem reclamando podiam ser punidas :S Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Tava torcendo msm pra Bella-Fr ! Melhor look :D

    ResponderExcluir
  16. ♥Primeiramente adoro o blog e as suas postagens♥
    Concordo que sempre haverá pessoas insatisfeitas, porém queria dar uma ideia a vc. Por exemplo se forem 10 looks para uma competição vc escolhe 5 que na sua opinião são os melhores e os outros 5 pela sorte acho que seria uma boa ideia.
    Quem quiser visitar doll: mimi.1000

    ResponderExcluir
  17. Parabens as vencedoras. Devemos colocar na cabeça. Para uma pessoa ganhar, a outra tem que perder. A vida é assim..
    doll : brendamolinari

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -