terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais sobre a Antidote

Olá Dollies,
Prazer eu sou anonima, não tem muito o que falar sobre mim afinal, quero ver todo mundo quebrando a cabeça e se divertindo é claro para descobrir quem eu sou.
No decorrer desse um mês estarei dando algumas dicas para ajudar você a me conhecer melhor.
Antes da minha matéria, eu quero deixar a primeira dica:
- Não fiquem "chutando" quem eu sou nos comentários das minhas postagens, pois assim você dá chance a outra doll de adivinhar quem eu sou.


Muitas de vocês devem ter comprado os itens da Antidote não é mesmo ?
Trouxe uma matéria para falar um pouco mais dessa loja e mostrar à vocês as coleções anteriores.



A Antidote é uma loja limitada assim como a LE, Young Hollywood.
 A 1ª coleção chegou em março de 2009, apesar de limitada a loja vem com itens com preços mais acessíveis para todas nós.

Vejam a 1ª coleção:




Não foi uma coleção maravilhosa na minha opinião.
E vejam que vieram também itens masculinos !

A 2ª coleção chegou 8 meses depois, em novembro.
Com itens bem melhores.


Já na 3ª coleção, a Antidote chegou em Abril de 2010 e tivemos itens mais coloridos, mas não gostei:




Na 4ª coleção que veio em Julho de 2010 foi  bem melhor, com itens bem legais!





A 5ª coleção saiu em Janeiro de 2011.
Não gostei muito dessa coleção, mas até que vieram alguns itens bonitos.






A 6ª coleção foi em Janeiro de 2012 com um estilo mais circense.





Bem lembrado, tivemos também a coleção inspirada em Vegas que veio ano passado :
(obrigada Babi por avisar)






E hoje veio a última coleção até o momento, 1 ano depois da anterior.
Na minha opinião foi a melhor coleção. Os itens são lindos e bem acessíveis, nada muito caro.







É isso dollies, falei um pouquinho da loja e espero que tenham gostado da matéria !

Kisses ;*



32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você é a .-Flor-. ?
    Doll : mari3698

    ResponderExcluir
  3. ops escrevi errado , você é a doll -.Flor.- ?
    E a minha doll é a mari3698

    ResponderExcluir
  4. Hum...Anonima quer dizer q vc é mulher e pelo q vejo ja é velha no stardoll....

    ResponderExcluir
  5. VOcÊ É a : Therealprincess?
    Doll: StaR_Deby

    ResponderExcluir
  6. Gente ñ é pra chutar quem ela é nessa postagem '--',eu acho que sei quem é mas ñ vou dizer.

    ResponderExcluir
  7. Olá vc já é velha no stardoll ein doll : linda02fada por favor voten no meu livro do ano eu retribuo

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, usem a dica:Não palpitem aqui. Não vai adiantar, somente daqui um mês, e você dando seu palpite da uma chance maior a outra leitora de acertar. :~

    ResponderExcluir
  9. ja sei quem é ^^
    ------------------------


    hahaha, odeio qndo fazem isso para ficarmos curiosos pq os outros sabem e vc nn... kkk, o legal eh q essas pessoas sempre quebram a cara *-*

    ResponderExcluir
  10. acho que sei quem é, acho que é a pessoa que eu suspeitei desde o começo
    Doll: LarissaMonato

    ResponderExcluir
  11. Eita, não faço a mínima ideia de quem seja, preciso investigar U.U

    ResponderExcluir
  12. Post legal, mas você esqueceu da ultima coleção, a inspirada em Vegas, do ano passado!

    ResponderExcluir
  13. eu queria um sapato eu acho q tava 27 sd mais ja tinha acabado entao nao comprei nada chateado :(

    ResponderExcluir
  14. Acho que é a Ruaninha ou a Amy.-.Winehouse

    ResponderExcluir
  15. Therealprincess, Ruaninha, missmel.com, Queltm???

    Dol: Mary_Moom2010

    ResponderExcluir
  16. adorei a amteria e não faço a minhma d qm seja kkkkkk bjo

    ResponderExcluir
  17. Doll:Bi.Princesamiss
    você a a FashionStar_Bia??

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. haha de nada, eu tinha curtindo muito a coleção de Vegas, por isso reparei na hora! Agora sim, post tá perfeito hahah

    ResponderExcluir
  20. #Anciosa ! , aff , o povo fica ''chutando '' quem é , espera né !

    ResponderExcluir
  21. da uma passadinha lah na minha suite!!
    doll:Belinhaa_-

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -