terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Redes sociais

Stardoll Facebook Ask Twitter
Boa noite gente ♥

Eu sempre vejo paralelamente os postadores postando algo sobre suas redes sociais que hoje em dia é muito importante.
Então abaixo está minhas redes sociais que eu sempre estou por lá para caso vocês tenham alguma dúvida, sugestão ou até mesmo me conhecer melhor:

• Facebook •

Quando estou em casa fico sempre on por lá. Então caso tenha algum assunto urgente, dê preferência para falar comigo no Facebook. Pode me adicionar, ou pode mandar mensagem.
• Ask.Fm •

Eu não fico sempre por lá, mas vejo todos os dias. Basta enviar uma pergunta, seja com dúvidas, sugestões ou até mesmo para me conhecer melhor.
Pode mandar no anonimo informando ou não o nome da sua doll caso não tenha conta no ask.
Se me seguir, sigo de volta :)
• Twitter •

Bom, eu não entro muito no Twitter, mas caso você queira me seguir, eu sigo de volta.
• Stardoll  •

Caso você tenha alguma dúvida e não tenha nenhuma das redes sociais acima, basta deixar algum recadinho no meu GB (Livro de visitas) ou me adiciona e mandar dollmail caso seja algum assunto privado.

Holiday Fun - Noticias

Meninas, estou vendo os emails, mas como tem muitos pode ser que comece na quinta-feira.
Obrigada a todas que participaram. Ontem encerrou se o dia das inscrições. ♥

7 comentários:

  1. segui, segui de volta? @gabiifreihat <3

    ResponderExcluir
  2. Vou lhe adicionar, é sempre bom manter o contato e ter um convivio com os lideres do seu clã. Estou super anciosa para o resultado. bjs

    ResponderExcluir
  3. To super ansiosa para começar logo o Holiday Fun .. (minhas chances uma em um milhão) '-'

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ADOREI RAQUEL!!! As minhas tambem são uma em um milhão kk

    ResponderExcluir
  5. eu ja adicionei e ja falei com ela :)

    ResponderExcluir
  6. Amei as barrinhas divisorias *-*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -