sábado, 26 de janeiro de 2013

Resenha - Basics Decor + Competição

Stardoll Facebook Ask Twitter
Oi princesa e princípes!

Antes de fazer a resenha, gostaria de dar dos recadinhos:
1º - A competição do Ask Me, vai sair o resultado provavelmente na semana que vem, pois ainda faltam 260 perguntas para responder, mas aguardem ♥

2º - O Holiday Fun provavelmente começa na SEGUNDA-FEIRA. Sim, vai acabar a ansiedade de vocês.
Vou começar logo a postagem das escolhidas e já da primeira tarefa.
Só peço que se você não foi escolhida, por favor, não vamos gerar discussões, discórdias e vamos aguardar uma próxima oportunidade ok? ♥


A Basics Decor chegou e deixou muita gente bem contente, por ter itens incriveis e todos a starcoins. *-*
Selecionei então os itens que eu mais curti! *-*


Não foram todos que eu amei, e teve itens que eu gostei somente em uma certa cor como podem ver.
Agora eu quero saber quem fez a itens da Basics?

Competição

Para participar, basta tirar print da sua decoração com itens da Basics para meu email: struques.ayres@hotmail.com
No assunto coloque: DECOR BASICS

No email mande as seguintes informações:

Nome da doll:
Link da imagem:

Atenção
Não é necessário utilizar somente os itens que eu selecionei e muito menos fazer a decoração inteira com todos os itens da loja.
Basta ter alguns itens e uma decor bem bonita.
A seleção não será por enquente, vamos dar uma variada, eu vou selecionar, segundo meu gosto pot decoração a melhor, e será dado um prêmio surpresa.
Vocês podem me enviar até terça-feira as 12 hs ;)

16 comentários:

  1. Sorteio vem????
    http://stardoll-sempre-fashion.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-seguidores-competicao.html

    ResponderExcluir
  2. Visite meu blog? É rapidinho ^-^
    modaandstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alice, posso colocar o nome da minha doll e te mandar a suite ? Sou horrivel pra hospedar imagens em sites =/

    ResponderExcluir
  4. Gente add: http://www.facebook.com/mara.stardol?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  5. Ué gente, quais foram as dolls? não entendi!!!

    ResponderExcluir
  6. Hot Buys Novo e Vestidos Grátis!!
    Primeiro os vestidos grátis:
    Nessa sexta-feira o stardoll lembrou que existem competições e que adoramos ganhar coisinhas grátis né?. rsrsrs'
    Para pegar os vestidos entre neste web proxy: http://tr.stardoll-blog.net/
    Faça login com sua conta stardoll e após ter logado coloque na URL do web proxy o link: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3794
    Participe da competição e pronto!
    Minha doll: Melzinhaaa38

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll : tekinho
    Link da imagem : http://i49.tinypic.com/t7z9l2.png

    ResponderExcluir
  8. ^^ participei , mais como sempre não venço

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -