domingo, 27 de janeiro de 2013

O Brasil chora...




Estamos chocados, tristes e sem acreditar na tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Eram 245 brasileiros, jovens, universitários que, assim como muitos de nós, gostam de sair com amigos para se divertir em casas noturnas. É difícil acreditar que um incêndio assim possa acontecer de forma tão absurda, tão estúpida e acabar com a vida de tantas pessoas.

Sabemos que esse tipo de assunto não aparece por aqui, que a tristeza não é a nossa cara, mas hoje é inevitável. Acontecimentos assim nos machuca, entristece, choca. A ideia não é informar ou compartilhar fotos e vídeos horríveis, mas lamentar com imenso pesar e desejar paz para todos os envolvidos nesse horror.

Lamentamos as mortes, nos solidarizamos e enviamos todos os nossos sentimentos, energias positivas e rezas para os amigos que perderam pessoas tão próximas, colegas de faculdade e para os familiares das vítimas.

* Quem mora perto de Santa Maria (RS) e quer ajudar,

Fiquem com Deus,

Vick.

41 comentários:

  1. Apoio totalmente você Vick, e fico feliz que tenha se lembrado dessa homenagem, é triste saber que pessoas tão jovens e com um futuro pela frente tenham acabado assim..

    Mas o negócio é chorar com os que choram, e desejar que eles descansem em paz :'(

    ResponderExcluir
  2. Que todos descansem em paz e que Deus esteja do lado das famílias.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vcs Vick e Starstrucks2 , eu estou muito comovida com essa tragedia !! e me enoja os seguranças da boate ñ deixar os estudantes saírem antes de pagar a conta !!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Angela, ela só quis fazer uma " homenagem " uma vez ou outra, agente precisa sair um pouco do assunto.
    Não sabia desse caso...

    ResponderExcluir
  6. Apoio totalmente a vick.Afinal,alguém consegue imaginar metade do sofrimento pelos quais esses jovens passaram lá?Ou a família dos mortos?De vez quando precisa né?E não é pq eles postaram algo de fora do stardoll que eles vão deixar de postar alguma novidade do jogo.

    ResponderExcluir
  7. Eu moro no Sul do Brasil do lado, aqui na RBS só passa isso XD ... Meus pesames gente quem é de lá ! Que os que se foram fiquem bem, e os que estão que não sofram tanto.

    ResponderExcluir
  8. Tbm fo mto triste, pra eles dinheiro é mais importante que 250 vidas, to revoltada

    ResponderExcluir
  9. Deus console estas pobres familias LUTO a elas !!!! :(

    ResponderExcluir
  10. Não sabia desse negócio dos seguranças, que horror, é nesses momentos que vemos maiormente a decadência da sociedade ocidental >.<

    E Angela, é importante nos lembrar disso, para podermos dar nossas homenagens, ninguém merece morrer, principalmente desse jeito ;(

    ResponderExcluir
  11. hoje vai ter mais 245 estrelinhas no céu!!Papai do céu vai abençoar e confortar todas as familias que perderão seus entes querido!!Quanto mais apoio pra essas familias melhor!!espero que numca mais aconteça isso!! perdi tanbem uma amiga de lá e tenho certeza qe ela está bem lá com Deus!

    ResponderExcluir
  12. coitadas das familias nesse momento :(

    ResponderExcluir
  13. eu sou gaucha e eles tinham toda vida pela frente

    ResponderExcluir
  14. O Brasil chora²
    É uma tragédias. Vidas de jovens foram perdidas, a familias choram e estão inconsolaveis, então que mandemos todas as vibrações positivas, e não esqueçamos de incluir em nossas orações.

    ResponderExcluir
  15. É foi algo muito triste meus pêsames a essas famílias que Deus as proteja e de força a todas essas famílias.

    ResponderExcluir
  16. Fez muito bem em prestar homenagem, acho que tantas vidas perdidas de maneira Tão ... " desumana " Mas como sabemos, isso é fruto do que o homem plantou, acho injusto isso ter que acontecer para nos Cairmos na realidade, tragédias como essas davam para ser evitadas, Sinto muito mesmo por essa perda, que apesar de não conhecermos eles, são irmão, são humanos, são gente de nossa gente. Vamos passar boas energias, e que eles tenham toda a paz necessária (:

    ResponderExcluir
  17. eu quero imaginar o sofrimento dessas familias..poderia ser qualquer pessoa..poderia ser em qualquer lugar, fiquei muito triste com esse acontecimento...que essas pessoas que morreram fiquem com deus em um lugar seguro

    ResponderExcluir
  18. Angela Deixe de ser incensivel querida , se fosse algum parente teu duvido que se preocuparia mais com o Stardoll do que com tais pessoas !

    ResponderExcluir
  19. Ai gente isso é muito triste 'sem palavras' :'(

    ResponderExcluir
  20. Isso foi horrivel!! Que eles fiquem com Deus e que haja justiça!
    E Angela pelo amor de Deus menina, isso e uma homenagem!! O brasil todo ta comovido! Se não gostou da homenagem pelo menos respeita!
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  21. Pois é Vicky, isso teye grande impacto nacional, mas principalmente aqui na nossa região, foi triste e doloroso, eu conheci uma das vitimas e isso é muito muito triste...

    ResponderExcluir
  22. moro no rio grande do sul e isso foi terrivel eu acho que não aguentaria se uma pessoa tivesse lá e fosse da minha familia to torcendo por eles e rezando também! luto santa maria#

    ResponderExcluir
  23. Pois é, e ainda ouvi falar que fecharam as postas não podiam sair enquanto ñ pagassem as contas, Estou muito triste com isso mesmo sendo paulista, Forças as famílias.

    ResponderExcluir
  24. Muito triste,nem consigo imaginar a tristeza dessas pessoas!Cenas,videos e fotos horrivel demais ate para mim ver!Morreram gente pessoteada e queimada tambem!Sinto muito a quem perdeu seus familiares e amigos com essa tragedia!

    ResponderExcluir
  25. Bom hoje o céu Vai estar iluminado com 245 estrelinhas :) que deus ilumine todos os Familiares Das Pessoas que Faleceram!!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. o primo de minha tia morreu la sabia que pena que fique com deus todos que morrerão foi uma tragedia eu acordei e e liguei a televisão e levei um susto danado em muita tristesa pra uma família

    ResponderExcluir
  28. Muito triste isso, 245 jovens que tinham toda a vida pela frente, mortos por culpa da negligência do dono do estabelecimento e das autoridades locais. O local estava sem alvará do corpo de bombeiros. Mas bem, arranjar culpado não mudará a dor dos familiares das vitimas,infelizmente.

    ResponderExcluir
  29. 245 sonhos,futuros, VIDAS td jogado fora de ma forma tão estupida.. Sinto muita pena dos familiares e amigos, sei direitinho o q eles passam.
    Descancem em paz ;c

    ResponderExcluir
  30. A notícia está no mundo inteiro... To assistindo no jornal, e e lamentável.. Eram 200 e poucos jovens, apenas curtindo com amigos, como iriam imaginar uma coisa dessas ? Ainda bem que várias pessoas conseguiram se salvar, muitos feridos, mas com vida... Força a todos que perderam parentes e amigos...

    ResponderExcluir
  31. Fico triste por esse acontecimento/tragédia. D: Vários jovens morreram no mesmo momento, no mesmo local, enquanto se divertiam. Realmente, inconsolável. D:
    _
    E como a Barbarella disse, não adianta culpar ninguém, pois isso não aliviar perda nenhuma. Mas concordo também, que se os seguranças tivessem deixado aquelas pessoas passarem... bem, eu sei que postar isso aqui é perda de tempo, mas poxa, teve um cara mesmo que disse que os seguranças demoraram apenas uns 3 minutinhos pra abrir as portas, que foi "rápido". Só que não foi, pois o incêndio demorou 5 minutos...
    O que eu achei mais revoltante foi isso...
    _
    Enfim, que Deus ilumine os jovens que partiram, e as famílias que os perderam x_x

    ResponderExcluir
  32. Lamentavel, isso tocou todos, foi uma tragedia, desejo muita paz para os familiares também, imaginem o sofrimento ..

    ResponderExcluir
  33. Eu moro perto, todo mundo aqui no RS ficou chocado com a capacidade das pessoas se preocuparem mais com o dinheiro do que com a vida de tantos jovens que ainda tinham a vida toda pela frente.

    ResponderExcluir
  34. Moro em Passo Fundo, muito pertinho de Santa Maria . Acordei na manhã de Domingo e li o noticiário . Fiquei muito chocada ! :(
    É lamentável ..

    ResponderExcluir
  35. olhem na suite da doll Shanaiia_Twen ela escreveu coisas horriveis sobre a tragedia!visitem minha suite VIVIAML

    ResponderExcluir
  36. VISITEM A DOLL Shanaiia_Twen
    ELA TINHA ESCRITO COISAS HORRIVEIS MAS AGORA ELA APAGOU E COLOCOU OUTRA COISA NO LUGAR MAS ISSO É SEM CORAÇÃO! Q DEUS TENHA PIEDADE DELA PQ OQ ELA FEZ Ñ TEM PERDÃO!

    "Já acabou a graça dessas mortes!" ,

    ResponderExcluir
  37. meu deus ainda tem gente lembrando disso aff

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -