sábado, 19 de janeiro de 2013

Competição no Facebook - Associação Superstar Grátis



Bom dia gente, lembra que eu disse que ia trazer uma competição valendo uma associação superstar?

Essa competição é bem simples e a unica coisa que você precisa ter é uma conta no facebook. Para saber como concorrer basta seguir os passo a passo abaixo.

Passo a Passo 

1 - Entrar na minha pagina da Therealprincess clicando aqui
2 - CURTIR a pagina
3 - Compartilhar a primeira postagem da pagina


4 - Seguir o blog da therealprincess clicando aqui.


AUMENTE SUA CHANCE

1- É PERMITIDO convidar amigos, mas para isso ele precisa curtir a pagina,  e escrever o seu nome na postagem falando que você indicou ele (caso ele seja sorteado você e ele levam o premio)

É isso gente, quando a minha pagina chegar em 6.500 curtidas eu irei fazer o sorteio da associação superstar e se a vencedora for SS ou Royalty ela tem como opção receber o premio em stardollars.

AH e aproveitando eu estou fechando parcerias com a minha pagina,  ou seja quem tive uma pagina no facebook e queira fechar parceria comigo entre em contato.

BOA SORTE !
Beijos e me adicionem no facebook.

29 comentários:

  1. Tem gente compartilhando mais de uma vez, pode? :3

    ResponderExcluir
  2. Vou compartilhar umas 300 mil vezes e a inda sim n vou ganhar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou participando =)
    Tomara que eu tenha sorte ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Participando# Desejo sorte a tds ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. participando boa sorte pra mim e pra vcs

    ResponderExcluir
  8. Não posso mais compartilhar estou bloqueada só com 24 compartilhamentos =///
    Doll:Isabellapink321

    ResponderExcluir
  9. Olá, esta rolando um sorteio em meu blog valendo SDs e 1 blusa --> Veja: doll-stardollnews.blogspot.com.br CHAME AMIGAS ♥ ;D

    ResponderExcluir
  10. entao eu jachamei 15 pessoas pra curtir e participar do blog a minha prima ja curtiu eu tambem ta rodrigo

    ResponderExcluir
  11. Já estou participando compartilhei e a minha doll é a Bianca_Nogueira

    ResponderExcluir
  12. Quem está bloqueada? Como faz pra curtir a página? -.-'

    ResponderExcluir
  13. compartilhei minha doll e renata-tinha e meu face e gigi lindinha

    ResponderExcluir
  14. Curtam minha página no facebook por favor! http://www.facebook.com/CantinhoDasOtomes?fref=ts obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  15. Queria te adicionar no face, mas estou bloqueada de fazer pedidos de amizade! kkk'
    Eu tenho tu nos meus amigos Rodrigo, meu nome é Luana Yoshi. Me add no TherealPrincess por favor ! Beijos'

    ResponderExcluir
  16. thereal porque vc não da o premio para a doll isa_maikonleite todo mundo escreveu que está torcendo para elaa

    ResponderExcluir
  17. E caso a pessoa ganha ela tem que dar a senha?? :/

    ResponderExcluir
  18. eu to participando amigo (rodrigo) coloca minha doll princessa_gata

    ResponderExcluir
  19. oi thereal eu gostaria muito de ser ss pela segunda vez eu curti e compartilhei

    me visitem ..mariana1574

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -