quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Competição - Ask me + Recado

Stardoll Facebook Ask Twitter
Boa tarde < 3

Eu sei que muitas estão ansiosas para saber as escolhidas para o Reality Holiday Fun. Mas calma, recebi MUITOS emails, e estou até agora vendo. Pré-selecionei algumas dolls, e hoje a noite faço a seleção das 9 dolls, ou seja, somente amanhã poderei dar o resultado e a primeira tarefa, e tem uma surpresa muito, muito, muito boa pra vocês! ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sem mais delongas, vamos nos divertir.
Bom ontem eu postei aqui no blog, minhas principais redes sociais, e uma das que mais gosto é o Ask.fm.
Uma amiga, a Stra.La fez um competição em um blog envolvendo o Ask e super adorei a ideia. Conversei com ela, e ela me permitiu fazer aqui também, e prevejo que essa brincadeira possa ser como o famoso "Comentário Premiado" que é super febre nos blogs.

Para participar:

Não é necessário ter um ask.fm. Você pode fazer sua pergunta no quadradinho abaixo:


                                  


Muito fácil não? Basta formular a pergunta e clicar em Perguntar!
Mas atenção, não esqueça de informar o nome da sua doll ao final da pergunta, para que eu possa te identificar.
A cada resposta vou colocar o número, que vai ser o número do seu sorteio!
O prêmio é surpresa, porque estou pensando em dar mais de sortear mais de uma pessoa, e ainda não decidi se será em item ou stardollares.

Se vocês curtirem a brincadeira, eu vou trazer mais vezes e sempre com prêmios bem legais!
Como é uma brincadeira teste para saber se vocês curtem e tal, o prazo para as perguntas é até amanhã as 18 hs.

Obs: Perguntas ofensivas serão deletadas. Mas de resto podem perguntar tanto da minha vida no Stardoll, quanto na vida real. 
SEM LIMITE DE PERGUNTA POR PESSOA.

11 comentários:

  1. Nossa! 10 perguntas por pessoa? o.o
    Acho melhor numerar quando perguntarmos, se não, como vc vai saber se a pessoa não fez mais de 10 perguntas?
    Enfim... Vou participar! ^-^

    ResponderExcluir
  2. mandei algumas, mas acho que n chegaram a 10, adorei a competição. Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. SEM LIMITE DE PERGUNTA POR PESSOA PESSOALLLL! *-*

    ResponderExcluir
  4. Gente, me ajudem com um voto no meu YearBook, por favor *-* Retribuo quem pedir na minha suite. Obrigada, xoxo.
    http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=60625128

    ResponderExcluir
  5. Ayres sem limite??? Não vai ficar bagunçado não?

    ResponderExcluir
  6. Já perguntei, mas não é melhor apenas 1 pergunta por pessoa?? Só uma sugestão!

    ResponderExcluir
  7. Só mandei uma pergunta porque eu sou meio sem criatividade para formular perguntas shuahsuahsa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -