quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tutorial Lente de Contato Stardesign Jóias


Olá meus queridos! Hoje trouxe pra vocês mais um tutorial, agora de como fazer esta lente de contato aqui:




Tutorial

Primeiramente, escolha esse brinco aqui, na cor preta:

Agora, pegue esta bolinha aqui, só que na cor preta:

E aumente até ficar o maior possível, assim:

Agora, coloque outra bolinha dessa, um pouco menor, da cor que você preferir, em cima da preta:

Agora, pegue uma ''pluma'' dessa, da mesma cor da 2ª bolinha:

E coloque-a assim:

Agora, pegue uma mãozinha dessa, um pouco mais clara:

E coloque assim:

Agora, coloque mais uma bolinha, como a que usamos no começo, preta, e menor, desse jeito:

Agora, coloque mais uma pluma, na cor preta, menor e inclinada, assim:

Agora, pegue um bastão desses, na cor branca, e o deixe o menor possível:

E coloque-o assim:

Agora, coloque uma bolinha branca, no menor tamanho possível também, assim:

E o olho está pronto! Fica por 5 SD:

Agora, é só comprar dois desses, diminuir de tamanho no salão de beleza, e colocar na doll!

O que vocês acharam??

Mais tarde vou atender aos pedidos de alguns leitores e postar um tutorial de coque no Stardesign Hair...

Beijos!


35 comentários:

  1. Linduu *-* Ensina a faze um cabelo solto ?? -*-*

    ResponderExcluir
  2. Aameei!Você esta postando tutorial das coisas que mais tinhadificuldade de fazer!
    Visite:Gabriela_lida

    ResponderExcluir
  3. por mim vc já esta no blog =D
    e vc esta ajudando muito =D

    ResponderExcluir
  4. ameeei...vou copiar sua matéria mudar algumas coisas e colocar créditos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu fisso e comprei , ficou D + , vc ta de parabens , por mim vc já é postadora oficial do blog .

    ResponderExcluir
  6. Bia arrasando como sempre ^-^
    By: tereza_teka

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria, principalmente porque eu não tinha ideia de quais eram os "pingentes" corretos. Está ajudando muito. Parabéns :3

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Tutorial!!!

    Gostaria de ver como fazer aqueles musculos para dolls meninos...

    meu doll: misterdamon1

    ResponderExcluir
  9. A Biia Tá arrasando no blog , Eu sempre quis aprender a fazer olho mas nunca postavam como , Por mim Bia está aprovada no blog .. *-* Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Eu queria aprender a Fazer bonés, seria muito legal se vc postasse aqui,por que muita gente tá querendo aprender ..

    ResponderExcluir
  11. Ai adorei eu fiz azuis ficaram lindas,muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  12. A você podia fazer um tutorial de calças galaxy eu nem tenho ideia de como faz mas fica linda.

    ResponderExcluir
  13. Lindoh.
    Visite meu bazar Doll: Top_model_tete

    ResponderExcluir
  14. Adoreii!
    faz um tutorial ensinando como fazer letras nas camisas do stardesing ...

    ResponderExcluir
  15. Meninas , estou precisando de postadoras para o meu blog , Se quiserem ser uma postadora entre aqui & siga os procedimentos


    http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/

    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gente vcs sabem qual o olho q ela esta usando ? Bjsss Ameii...

    ResponderExcluir
  18. me ajudou :O sempre quis fazer e consegui :3

    ResponderExcluir
  19. IDIOTTTTTTTTTTTTAS APAGARAM OQ EU DISSE

    ResponderExcluir
  20. https://www.youtube.com/watch?v=ekVCjkZZvSQ&list=HL1362245907 Fiz um tutorial disso, botei créditos daqui. :)

    ResponderExcluir
  21. gente vota no meu livro do ano por favor e rockeirachapada obg

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz um pq eu adorei, mais me arrependi por que n gostei da cor que coloquei :c

    ResponderExcluir
  23. Gostei vou tentar fazer ..
    Participa do meu blog : theworldofstardoll01.blogspot.com.br e vote na enquete , escolha uma das opçõees .

    ResponderExcluir
  24. Amei fiz com a cor verde obg visitem lia_stardoll1
    vou copiar a matéria, colocar no meu blog e colocar créditos =) muito obrigada

    ResponderExcluir
  25. Eu postei no meu blog essa ideia pk eu a amei mt, espero k n leve a mal.. E pús o link do seu blog no meu blog para ter mais seguidores e ajudar no seu blog ((: Eu sigo o seu blog e como gosto mt postei no meu blog o link do seu blog kk (confusao) :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -