sábado, 19 de janeiro de 2013

Holiday Fun - Reality - Dúvidas

Stardoll Facebook Ask Twitter


Bom dia ♥



Esta rolando uma super dúvida sobre o reality.
"Se uma doll que entrar NSS e virar SS, tem algum problema?"

Eu realmente não sei como lidar com isso.
Porque assim, se uma pessoa tem a oportunidade por o SS, não será nós que vamos impedir certo?
Mas por outro lado, as outras dolls participantes da categoria NSS, ficariam chateadas por isso?

Eu quero que vocês me deem novamente sua opinião sobre isso. 
Vocês aceitariam numa boa, caso uma NSS virasse SS?
Mesmo caso, eu digo para SS que poderiam virar Royalty...?

Deixem aqui o que vocês pensam sobre isso!

26 comentários:

  1. Oi , eu fui uma doll que mandei isso , é porque segunda feira eu vou virar ss e agora estou como nss e mandei o email esplicando , eu acho que nao tem nenhum problema se a pessoa explicar bjs doll: lau65

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem nenhum problema ;)

    ResponderExcluir
  3. Nenhum ploblema desde de q ela fike na catecoria nss ainda

    ResponderExcluir
  4. Sem problema, mais ela ainda ficara na categoria nss, ou você poderia colocar ela no ss e colocar outra doll na categoria nss, ai outra doll teria sua chance, e você escolheria na base do sorteio ou algo parecido ..

    Visitem minha doll, Kellzinhaloka

    ResponderExcluir
  5. Eu não vejo problema, porque pelo mesmo fato das NSS podem virar SS, as SS e ROY podem acabar a associação e ficarem NSS.. Eu não vejo problema..

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm fui uma das Dolls que mandeii isso .. disse que iria Recarregar dia 25 .. mais acho que não tem nenhum Problema .. Doll : Florcinema
    Mais, eu iria ficar como SS ou NSS ?

    ResponderExcluir
  7. Só não viro SS dnv .. pq eu seii que vai chegar o passaporte de Carnaval e queria aproveitar para recarregar quando ele já tivesse chegado .. Maiis tem chances de eu recarregar Hj Tbm :) !

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu acho que não há nenhum problema, se as regras forem essas!!!
    Irão entrar 3 NSS, 3 SS E 3 RO.
    E independente da mudança de status durante o jogo elas permanecerem em suas respectivas posições!!
    Sem entrar ninguém novo e sem tirar ninguém que já joga.
    Todos(as) nos seus respectivos postos a qual foram escolhidas... Creio que assim não iria haver injustiça e nem problemas futuros..
    Um beijo pessoal, visitem minha doll : brendamolinari
    e o meu canal no Youtube : Stardoll Video Aulas por Brenda Molinari

    ResponderExcluir
  9. Acho que importante é quando começar a competição, estar sertinho 3nss, 3ss, 3r, mas se a doll muda durante o jogo cho que isso não teria problema!
    Obrigada pela atenção meninas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Sem ploblema, desde q ela fique na categoria em que entrou =)

    ResponderExcluir
  11. Também não vejo problemas,desde que as dolls que viraram ss ganhem os mesmos prêmios que ganhariam se tivessem continuado nss.Visitem a minha doll:isabella-swan90,e não deixem de votar no meu livro do ano.

    ResponderExcluir
  12. eu so royalty tomara q consigo a vaga :) pq e muito dificil so sao 3 royalty

    ResponderExcluir
  13. Problema nenhum, desde que isso não atrapalhe as outras participantes! :)

    ResponderExcluir
  14. Internet aqui em casa finalmente voltou \õ/ e vou poder me inscrever ~ enviado

    ResponderExcluir
  15. Por mim não tem nenhum problema !!! Bom mas acho que ela deveria continuar na categoria NSS ao mudar durante o jogo :)

    ResponderExcluir
  16. Olá, esta rolando um sorteio em meu blog valendo SDs e 1 blusa --> Veja: doll-stardollnews.blogspot.com.br CHAME AMIGAS ♥

    ResponderExcluir
  17. Eu tmb, mandei o email falando que sou nss.. Mais pretendo virar dnv em breve. Não vejo nenhum problema com isso =/

    So acho q se uma doll começou com como 'nss' e virar ss ela continue no grupo de nss

    Beijuu, adorei a ideia da competição --*'

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu penso assim, que a doll NSS que for virar SS, devia deixar avisado no seu GB antes do reality começar. E se ela for virar SS quando o reality já tiver começado, eu acho que ñ vai ter nenhum problema. vai ser 9 participantes do mesmo jeito (:

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que não, pois assim pra representar as nss ficaria nais difícil. Alice, de acordo com a sua escolha, poderia avisar as participantes nss pra poder não virarem super stars durante o reality
    no meu caso não tem problema, nunca virei ss e acho q não virarei tão cedo... Beijos, Luly4Menina =)

    ResponderExcluir
  20. naotem problema ate pq eu vou virar dia 21 e eu to participando

    ResponderExcluir
  21. aaa nao isso nao vai valer eu tbm tenho uma perguntaa por exemplo tem uma doll que participou e ela ERA ss e nao e mais concerteza ela vai ter mais coisas na suite mais roupas mais maquiagens e etc com certeza ela vai entrar ai ai como vai ser?

    ResponderExcluir
  22. eu acho que se a doll nss vira ss e ganha o premio deveria ser de ss e deixar o de nss para outra pessoa nss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -