quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hotbuys Spoilers + Calendário

Image Map

Bom, todo mundo ja viu os próximos HB's. Se você ainda não viu clique aqui! Agora trago eles destacados pra vocês verem eles individualmente e reparar melhor em cada item...











Qualidade gráfica ótima, não?!
Olhando melhor alguns dos HB's não são tããão feios assim, rs'. 
Fiz pra vocês um calendário com os HB's acima:
Assim que eu tiver mais materiais em mãos atualizo o calendário :)
É isso, amores ..
Beijux;*

12 comentários:

  1. uruuuu 1 eu gosteio do vestido vo comprar pra minha doll

    ResponderExcluir
  2. 2a , pra mim hb é perca de tempo pq é roupa igual as outras.
    doll: Amy.Germanotta

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido e do sapato amarelo. Se o resto for baratinho (o que eu duvido), eu compro.

    ResponderExcluir
  4. A bolsa parece que tem uma gosta de onça dentro, a botinha achei que parece de dar comidas aos porcos, o resto achei apenas feio. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. amei os dois vestidos >.< euu querooo

    ResponderExcluir
  6. Oiiie...,o que é Hot bus?
    Favor responder na minha doll ananda27 bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dos dois vestidos e das bolinhas eu acho que o vestido e a bota amarela ficariam legais juntos
    Visitem:hannabela104

    ResponderExcluir
  8. Gostei da maioria!
    Visitem meu bazar! Calças e blusas com a bandeira do EUA e shorts rasgadinhos por apenas 6 sds tudo!
    doll: mabiana

    ResponderExcluir
  9. Cara,eu vou comprar TODOS os HBS , são todos perfeitos *uu*

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do vestido amarelo e do casaquo
    Doll: FadaMara15

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -