quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nova Postadora



Olá! Sou a FashionStar_Bia, a nova postadora do Stardoll Truques! Primeiramente, gostaria de agradecer muito à AliceAyres, por essa oportunidade incrível de estar postando aqui no ST. Agora vou falar um pouco de mim para vocês!
Meu nome é Beatriz, tenho 13 anos e jogo Stardoll desde 2010. Já tive experiência postando em outros blogs, e adoro isso. Vou postar para vocês matérias extras, e por enquanto, ainda estou em período de teste aqui no blog.
Enfim, espero que vocês gostem das minhas matérias e de mim também. Logo, logo vou trazer uma matéria bem legal para vocês.

Beijos!


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindaa Bia! Estou ansiosa pra ver suas postagens!=D Bjokas da RobertaBritto

    ResponderExcluir
  3. Bia você é postadora,que legal *---*

    ResponderExcluir
  4. Gente , faz um favor denunciam essa Doll http://www.stardoll.com/br/user/?id=218104261
    pois ela ta entrando no livro de visitas de todo mundo e xingando as pessoas sem necessidades e eu fui vitima dela ! :/
    Tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Seja muito bem-vinda, espero que passe de faze de teste pra fixo viu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. bem vinda! beijinhos

    visitem minha doll: Klarine

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -