quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Competição no Facebook - Associação Superstar - Explicações



Ola gente, vim fazer uma pequena explicação sobre o premio e o porque que ainda não foi sorteado.

Quando eu fiz a competição e pedi que em troca de uma associação superstar a minha pagina chegasse a 6.500 curtidas só que ainda não chegou por isso o premio não foi sorteado.

Mas para quem ainda não conhece a competição eu explico como participar e concorrer:


Passo a Passo 

1 - Entrar na minha pagina da Therealprincess clicando aqui
2 - CURTIR a pagina
3 - Compartilhar a primeira postagem da pagina


4 - Seguir o blog da therealprincess clicando aqui.


AUMENTE SUA CHANCE

1- É PERMITIDO convidar amigos, mas para isso ele precisa curtir a pagina,  e escrever o seu nome na postagem falando que você indicou ele (caso ele seja sorteado você e ele levam o premio)

Viu? Super facil. Ao curtir a pagina você ja esta concorrendo.

Beijos ♥

7 comentários:

  1. Eu adorei essa competição e foi super bem elaborada.. apesar de que eu acho que 6.500 é muita coisa, devemos curtir o que realmente gostamos e não por interesse.. mas ta valendo, vc arrasa. bjs

    ResponderExcluir
  2. :(( Não gosto muito de competições pelo Facebook! Não tenho *-*

    ResponderExcluir
  3. Fiz Tudo já chegou 6.500 você já até pediu pra escrever o nome em uma postagem pra sortear espero ser sorteada nunca ganhei nada e eu jogo no stardoll faz 5 anos desde de 2008 Eu só não pude seguir o blog porque não tenho conta no google só tenho twitter e é difícil seguir pelo Twitter Bejuus♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -