segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Spoiler - Nova Loja Apenas para Royalty



Ola gente, eu vi no site USD que uma das postadoras do blog oficial do stardoll (dentro do jogo) fez um tópico no clube royalty que em breve chegara ao stardoll um loja apenas para quem é ROYALTY !



E ai, oque vocês acham disso, de uma loja com roupas ou moveis exclusivos para quem é royalty?

COMENTE !

Beijos ♥


54 comentários:

  1. Gostei, mas fiquei triste pelas SS e NSS :/

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que e mais e algo muito exclusivo como LE e acima de 100 stardollars

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma injustiça, alguns itens no plaza deveriam ser para qualquer uma

    ResponderExcluir
  4. Ai tomara né, eu sou Royalty e a gente precisa de algumas coisas exclusivas!

    ResponderExcluir
  5. Acho q elas devem sim ter uma coisa so pra elas alias quantas vezes pagarm par ser ss? bom eu acho justo

    ResponderExcluir
  6. Aff... Só pras Royalt... Pras NSS eles não faz nada... isso que desanima jogar stardol :S

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Justo são elas que mais gastam no Stardoll.

    ResponderExcluir
  9. Poxa que injustiça o Stardoll fazer isso com as NSS e SS , eu sou SS , pago pro stardoll e não GANHO NADA , bá que injustiça !!!!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade eu to achando isso uma palhaçada quer dizer então que só as royalty que vão poder compra as coisas de agora em diante!!!!! Primeiro começou só com um item, agora com uma loja!!!! Por favor né será que agora o jogo só vai ser para royalty!!!! Concordo com a Larissa também já estou ficando desanimada daqui a pouco muita gente vai parar de jogar!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah , acho chato! isso é como uma acepssão , Tipo , Eu acho muito errado , tanto é que até as dolls que pagam vão ficar de fora , O stardoll tem que abrir a loja para todos , não só para quem é royalty INJUSTIÇA '

    ResponderExcluir
  12. Por mais que as Roaltys deem um lucro enorme pra eles, as NSS merecem algo também.
    Bem... eu sou roalty, mas na boa.. se eu fosse NSS ficaria puta da vida '-'
    Eles podiam, sei lá, fazer um loja BEM BACANA pras NSS, pois as roupas que chegam quase sempre no Stardoll, são na maioria, em stardollars. (e cá pra nós, podiam dar uma ótima inovada nas roupas em starcoins) .--.

    ResponderExcluir
  13. tudo bem que as royalties pagam, mas e as SS como ficam ?? elas tbm pagam e vão ficar de fora ?? francamente :/

    ResponderExcluir
  14. Sabe,eu agora sou royalty,mais fui NSS 1 ano inteiro,eu ate acho justo pq pagamos e tal..mais eles tambem poderiam colocar MAIS coisas de coins,eu ficava puta da vida quando nao tinha SD pra comprar enfim..e legal a loja mais..tambem poderiam beneficiar as nss (e as SS )

    Doll: Haneken..

    ResponderExcluir
  15. Super feliz, acho bacana! E espero que não venha com preços absurdos, afinal sou royalty mas não sou ryca kkkkk E fico triste pelas NSS. Mas já tem a WIld Candy que é só em coins, pois qualquer um pode comprar...Então acho que poderiam fazer alguma coisa bem especial para NSS também! Uma loja exclusiva para quem não tem estrela ou diamante. Afinal todas merecemos.

    ResponderExcluir
  16. Achei injusto pois exite muitas NSS E SS, Eu sou SS Mas falta muito ainda pra mim Virar Royalty :S, mas efim acho que o satardoll está fazendo isso para as pessoas assinarem 1 ano de SS ou não...

    ResponderExcluir
  17. Eu achei muito legal.. Mais que pena que eu sou só SS.

    ResponderExcluir
  18. Acho um pouco injusto... mas fazer oque neh :\
    Doll- lalafofis400

    ResponderExcluir
  19. Acho justo, nós Royaltys andamos com muito pouca vantagem dentro do jogo. Mas eles deviam criar outra loja apenas de SC como a basics e aberta a todos. E maquiagens por SC também. Acho que o Stardoll deveria ser um pouquinho mais democrático!

    ResponderExcluir
  20. Justo claro, nós merecemos alguma coisa exclusiva pra fazer jus ao título de royalty.

    ResponderExcluir
  21. Eu sinceramente acho isso uma bobeira, pois o jogo é para todas... Tudo bem q elas pagam mais e tal para terem esse status mas... pagam porque querem, certo?!

    ResponderExcluir
  22. Mei tomara que tenha itens masculinos né!

    ResponderExcluir
  23. Eu acho meio injusto,pois só por assinar elas já têm muita coisa que as NSS não têm como:bazzar,carreira,muitos stardollars por mês.Isso já é um privilégio enorme,aí ainda têm loja exclusiva para as royalt?Elas já estão acima das SS,pois ganham mais stardollars do que elas.Muita injustiça,quem sai perdendo mais com isso são as NSS que fica contando os stds só pra conseguir comprar uma sombra.

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem q sou Royalty e recebo 600sd por mes,mais dinheiro pra gastar na loja.
    Doll:DudaPunkStar23
    Rocksses!

    ResponderExcluir
  25. Não gostei, já basta algumas lojas que são apenas para superstars, e as ñss e as ss? Não são mais consideradas??
    ADRIANA_BM

    ResponderExcluir
  26. ué .. O jogo é assim, se você pagar você se torna exclusiva, por que que lucro a empresa teria se fizesse coisas para todas?

    ResponderExcluir
  27. Ei, as SS tem L.E, Antidote, várias lojas .

    ResponderExcluir
  28. quem é nss pare de reclamar que é injustiça! a gente PAGA, precisamos de algumas exclusividades.

    ResponderExcluir
  29. eu n gostei mto,mas deveria ser para as ss tbm,pq afinal elas TBM PAGAM! n é só royalty tem q pagar! ss tbm. aaf agr tá me desanimando isso de ter um taaaanto de coisa só para royalty deveria ter só pra ss q nem tem para royalty

    ResponderExcluir
  30. Nossa super legal, o q q falta agora stardoll? Bocas, cabelos, Olhos, cores de peles exclusivas pras royalty???Por Favor -.-
    Ainda não ta bom ne? -.-
    Foi-se o tempo em que o stardoll era diversão... Agora, pelo o q eu vi das minhas amigas, virou COMPETIÇÃO...
    Quem tem mais rares, qm tem mais HB... e por ai vai

    ResponderExcluir
  31. + uma vez ficamos de fora da diversão -.-'

    ResponderExcluir
  32. Gente, concordo com a sunny a... Nos Royaltys PAGAMOS STARDOLL POR MAIS DE UM ANO! (a maioria pelo menos), entao, acho q merecemos algumas exclusividades, e as NSS nao podem nem reclamar que nao tem nada pra elas pq o stardoll aumentou a quatidade de starcoins q da pra pegar, e ate q tem bastante loja pras nss comprarem, e o stardoll QUER GANHAR DINHEIRO, ele nao quer ficar fazendo coisas de graca! E as que sao SS tmb nao podem reclamar que nao tem coisas exclusivas! LE, ANTIDOTE E ESSAS COISAS LIMITADAS SAO OQ ENTAO?? Apenas SS e royalty podem comprar. Mas gente, nao liguem mto pra isso nao, NSS, SS e Royalty sao apenas status., estrategias de marketing do stardoll pra fazer a gente gastar dinheiro, a fim de ter mais EXCLUSIVIDADE, que pelo q ja vi eh o assunto em questao aki...

    Se quiserem me visitar: Doll Lilymit

    ResponderExcluir
  33. Uhuuu agora que eu tô quase virando Royalty, tomara que a loja não seja limitada ou passageira...#Ansiosa
    Doll: pinkanajuliared

    ResponderExcluir
  34. Tá certo que as royalits pagam. tudo bem, Mas e as ss? e as nss?Como fikamos é dificil achar algo q nao seja dwe malokero de sc todas merecemos nao. somos diferentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q tem coisas exclusivas para ss mas sao muito caras e sao limitadas e todos sabemos q as dolls mais ricas sao as royalits

      Excluir
  35. Eu sei o que as NSS passam, eu já fui uma. A maioria das vezes ficamos de fora, mas é assim que o stardoll anda, as SS que não podem reclamar, ganham stardolars todo mês, tem loja para gastar e etc... Mas voltando ao assunto, eu acho uma sacanagem não ter nada para as NSS.
    Rockisses :8

    ResponderExcluir
  36. sou royalty,mas também,só de raiva não vou comprar porcaria nenhuma,por isso prefiro amor doce(tá certo que eles acabam com nossos créditos,mas n tem esse negócio de só quem é seilaoque comprar alguma coisa.)

    ResponderExcluir
  37. Ameeei ... virei Royalty ontem ! Ain que bom ... Amei ♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Mel,concordo que vcs pagam,que tem muitas coisas em coins,mas por acaso as maquiagens são em coins?NÃO!Nos contamos stds por stds para a gente comprar alguma coisa na seção de beleza.

    ResponderExcluir
  39. Affz gente, olha eu sou royalty, mais eh pura injustica com as outras, as SS e NSS

    ResponderExcluir
  40. Bem,nos royalities pagamos e gastamos mais do que deviamos,acho justo uma loja soh para nos. fiko triste pelas NSS e SS,mais tudo tem sua hora. se quiserem me visitar eh Guigui14naruto

    ResponderExcluir
  41. Legal mais acho que deveria haver uma loja para supers tb já que as royaltys e as supers pagam!
    Ainda bem que sou royalty!

    ResponderExcluir
  42. Quee bom acho de devia ter cabelo, olhos, narizes e tudo só para Royaltys. Devia ter como fazer olhos, boca nariz e etc mas só as royaltys poderiam faaazer!!

    ResponderExcluir
  43. que seja só pra fazer gastar dinheiro mesmo esero que tenha algumas coisas mais ' exoticas ' .
    doll: Amy.Germanotta

    ResponderExcluir
  44. améeeem! Gente, não é injustiça porque tipo, a gente gasta mó dinheiro pa virar roy, ai vira nn tem nada de mais, tudo que as roy tem as ss tem. Então né gente, super justo.

    ResponderExcluir
  45. Bom .. Nós pagamos o Stardoll por um ano! Então merecemos algumas exclusividades .. Mas na boa, é apenas uma loja .. Pra q as NSS e as SS estão dando chiliques sendo q coisa exclusivas desse tipo só saem uma vez por ano?? Na boa, SEM COMENTARIOS!!!

    ResponderExcluir
  46. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu roupa e moveis novossss uhuuuuuuuuu so royalty e com orgulho uhuuuuuuuuuuu uma nova loja no plaza uhuuuuuuuuu tomara que tenha coisas de homem uhuuuuuuuuuuu tomara que sejam melhor que a nova coleçao da m. comprei tudo so por comprar mesmo =P

    ResponderExcluir
  47. Palhaçada -.- Tá e as NSS e as SS? Deviam então criar pelo meno uma loja com makes em coins! Ou algumas peças melhores para as NSS, poxa agora o stardoll vai ser dominado pelas roy? Fala sério, tá elas também pagam super caro, e os donos do stardoll não mantém o jogo sem dinheiro mas se vão fazer algo para as roy em minha opinião devem fazer para as NSS & SS também!

    ResponderExcluir
  48. vota no meu livro do ano ? RainhaMoraes to precisando muito
    -
    entre também no meu blog http://vitoriaiblm.wix.com/behindthedreams

    ResponderExcluir
  49. amei,ja q sou roialyt mas q pena para quem é SS e NS :(

    ResponderExcluir
  50. nao sou royalt e nem ss mais elas meremcem ter uma coisas so para elas e aliais a ss tem umma loja so para ss e royalt a le e a antidote

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -