segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Competição - Like Christina Aguilera - RESULTADO

 

Ola gente linda, finalmente o tão esperado resultado da competição saiu, foram no total mais de 1500 votos.
Fiquei muito feliz com o resultado dessa competição pois ela foi UM SUCESSO, muitas participaram, votaram e eu agradeço muito por isso. Obrigado !

Enfim.. chega de enrolação e vamos ai resultado:

Com 232 votos a grande vencedora é:





A nossa 2ª vencedora com 130 votos é: 



E a nossa 3ª vencedora com 128 votos é:


Abaixo vocês podem ver a tabela completa da votação:


Bom, é isso, peço para que as vencedoras entrem em contato comigo para a entrega dos premio e ja adianto que a próxima competição terá como premio UMA ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR.

Beijos ♥


22 comentários:

  1. Nossaaaaa eu ganhei.. :))
    To muito feliz.
    Obrigada a todas que votaram em mim :)

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ganheiii em 2º lugar omgg nem acredito!! obg a vcs *----* !! muito felizz =)

    ResponderExcluir
  3. obg eu n acredito que ganhei nunca ganhei nada em nenhum blog to mt feliz obrigada a todas que votaram em mim *-*

    ResponderExcluir
  4. :( eu nn ganhei... mas vlw a pena participar. Adoro as competições do SD-Truques! Mal espero pra próxima *--* RÔ, q tal vc fazer a vencedora Royal? Sei la, mas a competição seria de umas 10 fazes,+ ou - 1 mês de fazes da competição... acho q seria muito legal... Quem ai ta a favor?!
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  5. amores,vocês poderiam votar no meu livro do ano,por favorrrrrr?? D: retribuo o voto,só deixar recado no meu GB.
    doll: carolzinhamr

    ResponderExcluir
  6. Poxa, não ganhei :/
    Mesmo assim, parabéns às vencedoras! :)

    ResponderExcluir
  7. Pergunta como vc vai dar uma associação Suspestar ? ...

    ResponderExcluir
  8. Quem tem face, poderia compartilhar: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=524726547559785&set=a.521418977890542.123144.181051838593926&type=1&theater

    ResponderExcluir
  9. Ah, parabéns a vencedora, mas não gostei muito da make dela não. Achei a que venceu o segundo lugar bem mais bonita! =) Não me levem a mal.

    ResponderExcluir
  10. http://blog-gratis-stardoll.blogspot.com.br/


    estou com comentario premiado !!

    participem! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vai adiantar muito ter como premio a próxima competição uma associação ss! Com certeza vão ser + milhares de comentários... com isso nunca vou ganhar =P

    ResponderExcluir
  12. Looks + Minha Doll= Premios Pra Vcs

    http://blog-gratis-stardoll.blogspot.com.br/2013/01/looks-minha-doll-premios-pra-vcs.html

    va nesse link participe e saiba de tudo !!

    ResponderExcluir
  13. POR FAVOR PESSOAL!!

    VISITEM MEU BAZZAR,TEM ROUPAS UNICAS,INTERIORES DA SAGA CREPUSCULO,E CABELOS LINDOS!!

    DOLL : carolain_s2

    ResponderExcluir
  14. wow ainda consegui 113 votos xD não estava nada à espera!Obrigada a quem votou e muuuitos Parabéns às vencedoras! :D bj*

    ResponderExcluir
  15. Paaaaaaarabéens meninas , fiqquei em umas das 13 =)

    ResponderExcluir
  16. Paaaaaaarabéens meninas , fiqquei em umas das 13 =)

    ResponderExcluir
  17. Parabens :)

    http://memininhadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -