quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Votação - Trend to Wear Crop Tops


Oi meus amores, cheguei com a votação õ/ obrigada pela participação, vou fazer mais competições no Trend to Wear, já que está aprovado, haha. Então, vote na participante que gostou mais:

  1- FadaMAra15              
  
 2- CoralineMega
 
 3- PinkanajuliaRed                     
         
4- LarissaMonato
 
                                            5- MaryJaneStar2                   
                                              
  6- Xtina5
 
                                            7-  IsabelleCore                   
                               
 8- NannyMecfy
  
                  9- Vera34                     
             
10- HannaBela104
 
               11- Milennavei                   
                
 12- bella_rennesme
 
                                               13- talissa_ar                                  
                               
  14- SmallJenna



Beijos e boa sorte :D

29 comentários:

  1. Parabéns a todas... Gostei... uma mais linda que a outra... a cada foto q eu ia vende a espectativa da minha ser a proxima era maior...kkkk mas... Missmel.com faz mais dessas competições eu adoooreii :)) Soft.Doll

    ResponderExcluir
  2. Denovo eu ñ fui escolhida ér os look quais todos iguais há deixa vcs meu look ficou tão lindoe vc ñ escolheram
    há lá ta escrito assim o look ñ será aceito com suas roupas só no staplaza né

    ResponderExcluir
  3. Aí eu não acredito que eu fui escolhida é a minha primeira vez sendo escolhida para a votação
    Doll hannabela104

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, gostei muito, parabens ás candidatas;)
    Entrem no meu mais novo e unico blog, haha
    Por favor??
    http://oncinhaamadaminha.blogspot.com/
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. nao acredito, só tem garotas e estilo iguais q absurdo
    doll: Amy.Germanotta

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG :O não creiooo que eu fui escolhida pra votação #MuitoFeliz gente se vocês acharem que eu mereço por favor, votem no meu look!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Votem no meu livro do ano, eu retribuo, eh só avisar.. Obg

    Doll: Lehh24

    ResponderExcluir
  8. certíssimo laís, q absurdo tem hb aí de tempos atraz, coisas q eu ja vi no starbazzar e q nao ta no starplaza plmmds né vamos ser corretos isso tem caroço nesse angu aí

    ResponderExcluir
  9. Gente essa é outra competição q é da missmel.com .. a q é no plazza é da vickchistina.

    ResponderExcluir
  10. gente vcs poderiam votar no meu livro do ano faltam 13 votos brigada agradeço a todas lindicarsuper

    ResponderExcluir
  11. OMG, NAO CREIO, FUI ESCOLHIDA *O* Votem em mim :33 Doll: NannyMecfy

    ResponderExcluir
  12. Oi gente, Votem na minha ELA É A NÚMERO 7 - ISABELLECORE!!!

    VOTEEEM :D
    E VISITEM MINHA SUITE :)

    ResponderExcluir
  13. Eu sei como vcs se sentem de boa...Participei de umas 150 competiçoes desde q começei no stardoll e NUNCA fui escolhida....Mas desta vez sim pela primeira vez!!E se vcs gostaram por favor votem na 5(MaryJaneStar2)...E uma dica:Acreditem galera,uma hora serão vcs...

    ResponderExcluir
  14. omg! meu look foi escolhido *o* votem em mim :D smalljenna

    ResponderExcluir
  15. Visitem meu bazar! Calças e blusas com a bandeira do EUA e shorts rasgadinhos por apenas 6 sds tudo!
    doll: mabiana

    ResponderExcluir
  16. São todos maravilhosos *-*

    http://candy-girlsworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. VOTEM EM MIM! Por favor, é a primeira vez que participo de uma competição e queria a chance de ficar pelo menos em segundo lugar!
    Se acharem que mereço, VOTEM.
    Isabellecore - Numero 7

    Visitem minha suite e meu bazaar!
    Nome: IsabelleCore

    ResponderExcluir
  18. Acho q elas tem q variar... so colocaram raros existem outras pecas :) pras meninas q fizeram nao e critica e sim ums sugestao

    ResponderExcluir
  19. Ué eu achava q Trend to Wear fosse a barriguinha levemente de fora! tem barrigaa totalmente tampada!

    Ps: fala sério, será q o stardoll só tem essas duas blusas!kkkk desculpa aêê! : p

    ResponderExcluir
  20. essa fada.mara15 sempre e escolida,bom adorei a competiçao,pena que nao fui escolhida,em nem uma das 2::::::::::(

    ResponderExcluir
  21. vota no meu livro do ano ? RainhaMoraes to precisando muito

    ResponderExcluir
  22. Pela primeira vez na minha vida consegui, já participei de umas 100 competições em blogs, Stardoll Truques (esse, avá) e Stardoll-br e nunca tinha conseguido, eu estava passando despercebida, do nada eu parei bem no numero 4 (minha doll), e li o nome, comecei a gritar e abraçar todos, agradeço a Missmel.com e a todas as doll que votarão em mim.

    Doll: LarissaMonato

    ResponderExcluir
  23. Será que da pra vocês votarem em mim ? É a primeira vez que eu participo de uma competição aqui, e eu queria muito ganhar, votem no número 8, a NannyMecfy *O*

    ResponderExcluir
  24. Feliz que entrei,se puderem votar agradeço *-*
    Ps:Gabbi Diass na competição pedia pra fazer o look apenas com uma dessas duas blusas e tinha que ser na doll da missmel por isso as blusas e dolls iguais rsrs.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkk Agora entendi! :D
    Valeu Talissa_ar!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -