terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Competição - Decor Basics

Stardoll Facebook Ask Twitter


Boa tarde!

Estou mil atarefada, com mil pessoas me adicionando por causa da entrevista, então já deixo aqui o recado:
A entrevista vai ser hoje a noite as 19 hs na minha página do facebook. Basta me adicionar e falar comigo pelo chat, antes desse horário não respondo ninguém com esse assunto.

 Bom, demorei mas vamos lá. Escolhi as 3 melhores decor com itens da Basics, e a vencedora que vai ganhar o prêmio. Confira:

Carol_star3


Bella-Fr

 http://i48.tinypic.com/x5qo9u.jpg

E a vencedora:

Anatinkebell
http://i45.tinypic.com/2mzwcg9.png     

Parabéns linda! :)
Fale comigo em meu GB para me dizer se quer um item em stardollares ou um item em starcoins.

Muitas dolls perderam a oportunidade de ter sua suite aqui, por enviar foto de decoração feita em alguma doll fake .-.
Isso é óbvio que não era permitido :)

Beijo ♥

12 comentários:

  1. Não ganhei, mas parabéns a vencedora ;)
    visitem: Bella-Fr

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora, to muito ansiosa pra entrevista, quero muito postar aqui!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, acho q eu não ganhei pq usei poucos itens Basics porq sinceramente minha decor ficou melhor q essa, acho q eu merecia ganhar :(

    Se quiserem ver minha decor me visitem sou a Liseestrela.

    Mas parabéns a ganhadora :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora !
    A minha e a primeira lá de cima *o*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vencendora ficou linda a decoração dela :))

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos que me parabenizaram e ao pessoal do blog que esta fazendo um trabalho fantástico! Confesso que fiquei extremamente feliz, se não fosse meu namorado ter insistido nem teria tentado, enfim, ganhei o dia hoje!

    Quem quiser, dá uma passada lá na minha suite.

    Bjos, Anatinkebell.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Todas estão lindas! Pena que eu esqueci de fazer a decoração, e tals...
    Parabéns, às três =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas decorações, parabéns!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -