quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Comentario Premiado


Oi amores! Vamos recomeçar os Comentarios Premiados, ja esta mais que na hora ;). As regras voces ja conhecem:

-Visite a minha suite e poste um comentario no meu Livro de Visitas dizendo: "Estou participando do CP do Stardoll-Truques";

E ter sorte, claro haha. O sorteio vai ser feito pelo site Random.org e revelado na sexta, ou seja, voces tem ate a amanhã para participar :D

O premio vai ser um Design meu, ja que alterei minha senha e não posso vender nada alem disso :/

Boa sorte! Beijos :*

10 comentários:

  1. Vote no meu livro do ano nos dois corações e deixe um comentário ou uma mensagem q retribuo :)
    Doll : pinktaisinha15

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei estou participando:)
    Votem no meu livro do ano
    doll:lindinha.lelele
    fale no pedido de amizade q votou!!meu livro de visitas e so para amigos!

    ResponderExcluir
  3. Votem no meu livro do ano( no terceiro coração)... E deixe um recado para que eu possa retribuir.. MUUUITISSIMO OBG A TDS QUE VOTAREM.. BEIJOOS.. AH o nome da minha doll : Soft.Doll

    ResponderExcluir
  4. Vote no meu livro do ano! flormaridoce7 eu retribuo

    ResponderExcluir
  5. OI qual é o nome da sua doll?

    ResponderExcluir
  6. To participando boa sorte a todos votem no meu livro do ano meu gb e aberto a todos se votar avise que retribuo! doll : renatarafaela9

    ResponderExcluir
  7. POr favor vote for me Covergirl !
    O nome da doll é Nikilindamiss !
    Ajudem me a ser covergirl !
    :D
    e tbm estou disponível pra presentes ok's rs'
    maiis por favor me visitem !
    pesso a ajuda de vcs !
    Amo vcs bjooos :*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -