quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Young Hollywood - Spoilers

Bom dia!!!

E teremos sim uma Young Hollywood inspirada no Grammy Awards.



Amei alguns, mas esse amarelo e esse rosa (desnecessário). 

Fiquem atentos, a loja pode vir hoje ainda ou só amanhã. 

O que acharam? 

VERSÃO REAL

Taylor Swift in an Atelier Versace dress
Ariana Grande in a Romona Keveza dress and a Jimmy Choo bag
Lady Gaga in Marc Jacobs
Selena Gomez in Calvin Klein 
Florence Welch in Gucci
Carrie Underwood
Ciara
Cam

Ps: esse post foi feito pelo celular, então desculpem a desorganização :/

BEIJOCAS 
BEY 

24 comentários:

  1. Aaaaah, não ficou tão bom o dress da Ciara, mas não sei de quem é o salto vermelho vai sair rápido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse salto vermelho está um arrazo! Está na cara que vai sair rapidinho,então teremos que dar uma de Usain Bolt hehe. Ainda estou com a sensação da coleção fazer parte da loja Royalty,como da outra vez que nos pegou de surpresa (espero que seja Roy,porque estou com poucos sds).

      Excluir
    2. Vamos ficar é grudado amanhã 10min pra 12hrs... Dae chega as 11hrs, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho q é YH mesmo, mas senti falta de um outfit masculino (nem sei pq sinto falta, os looks são tudo os mesmos). :B

      Excluir
  2. se eu tiver dim dim o suficiente vou comprar o vestido da selena, o vestido skol beats e o saltão divo ♥ Senti falta do look da Demi ♥

    ResponderExcluir
  3. Aposto na loja Royalty! Normalmente quando vem coleções de festas, vem no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  4. Nao curti mto, os graficos estao otimos mas o counteudo deixa a desejar :/

    Doll: CalisthaP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o saltao vermelho é da Gaga junto com o vestido azul com dourado ^^

      Excluir
    2. A plataforma <3 Estou feliz porque veio a roupa da Gaga,no estilo skol beats.

      Excluir
  5. cadê o look da demi? heim stardoll? esperava tanto que ele viesse...

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  6. Eita vou a falência, amei o look da Selena, da Gaga, da Ciara, da Ariana, a bolsa. Bom bora tentar vender alguma coisa se não o dim dim não vai dar :/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah num disse?? Eu avisei que iria vir o da Lady Gaga e o da Taylor!! Mas o da Ciara ficou tão pobrezinho ;( E o da Sel veio também, eu achei muito pobre esse modelito roxo!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que de qualquer maneira vou acabar perdendo ... mas se não acho que vou comprar só o look da Taylor, talvez ... e essa plats vermelha, vai que vire aí um p$r$o$c$u$r$a$d$i$n$h$o :p haha

    ResponderExcluir
  9. Quando saíra o resultado das selecionadas para ser postadora daqui do Blog?

    ResponderExcluir
  10. Achei tudo meio ?????????????????????????? Alguns ficaram ainda piores na versão doll kkk ai socorro

    ResponderExcluir
  11. Eu disse q ia ter hy do Grammys! O dress da Selena já é meu e talvez o salto vermelho da Gaga

    ResponderExcluir
  12. chego da escola e já acabou tudo, fora que teria que recarregar também...

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito é errado vim pela manhã pq quem estuda acaba logo -.-' ,mas eu tive muita sorte fui comprar o top laranja só foi pagar ele não vendia mais uffaaaa rsrs .
    Gostei de várias coisas mas como sempre só gostei cadê o dim dim ? kk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -