terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Atualizações - Salão de Beleza

Eu de novo :)

Bom, não sei a partir de quando começará a valer ou se já começou, mas para usar tal boca, cabelo, sobrancelha, entre outros você deverá atingir o nível imposto pelo stardoll. Pois é, (uma grande palhaçada) devido a nova atualização do salão de beleza, muitas dolls estarão limitadas quanto ao uso de algumas coisas. 

(Thank's Underneath Stardoll)

Bom, a alguns dias atrás, alguns cabelos que antes eram para SS estão disponíveis no salão para todas as dolls :) 


Olha, sinceramente isso me deixou muito chateado :/ Que palhaçada com quem está entrando agora :/ Isso é um dos motivos que me faz querer parar com tudo :/

O que vocês acham dessa grande palhaçada do stardoll?

BEIJOCAS
BEY

48 comentários:

  1. P-A-L-H-A-Ç-A-D-A TOTAL! Felizmente eu posso usar a maioria das coisas porque já tenho nível 56 rsrsrs mas as dolls novas vão ficar super limitadas :/ E os cabelos? Eu não sou SS, já fui e de vez em quando compro, mas acho outra palhaçada enorme liberar esses cabelos porque quando entrei a maioria das coisas eram apenas para SS/Royalty... Enfim, é o que a stardoll se está tornando.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cabelos da foto já estavam disponíveis pra todas, mas tinha q estar num certo nível. Apenas um cabelo de SS foi disponibilizado pra todas e ela não está na foto. Foi esse: http://www.bankfotek.pl/image/1978478

      Excluir
  2. ACHO UMA GRANDE MERDA. Stardoll ultimamente tá fazendo hora, já não fazem coleções de itens em coins, não cria nada por quem não pode ficar gastando dinheiro com ele, aí vão e colocam isso. Dó de quem vai começar a jogar agora. Acho que o Stardoll tinha que nos valorizar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sonho com o dia que o Stardoll vai presentear as doll com pelo menos 10 sds semanais, mas nada. Vai ficar só no sonho mesmo.

      Excluir
    2. Daqui uns tempos o Stardoll vai ser todo limitado, a menos que você pague.

      Excluir
    3. #Sonhemos, nem quem é Royalty/Superstar ganham 10SD por semana, meu sonho tbm gatã :V

      Excluir
    4. E mesmo quando tem itens de starcoins eles são acima de 100scs, tem itens de decorações insignificantes por 100sc, tipo?!

      Excluir
    5. Ou seja ne nao tem itens de sc que preste!Sinceramente o stardoll ta uma merda!

      Excluir
  3. que coisa triste! cada dia q passa o stardoll vai piorando, as lojas estão ficando sem graça, a segurança esta piorando, e o q falar dessa nova atualização? injustiça

    ResponderExcluir
  4. QUE BABAQUICE, MDDC o site já limita e muito quem não paga, quem não royalty, já não é o suficiente? Agora também vai ter que chegar em um determinado número de starpoints pra ter um olho ou uma boca decente???? Esse site fica cada vez mais ridículo, honestamente, entendo 100% a vontade de jogar tudo pro ar :/

    ResponderExcluir
  5. Que PALHAÇADA isso! Pra que isso gente pra que? Sério em vez de concertar VÁRIOS bugs que tem no jogo ficam colocando coisas super DESNECESSÁRIAS, as dolls que estão começando agora tadinhas, isso é super chato, nem sei pq to me revoltando a toa na verdade tem que parar de jogar mesmo pq isso tá ficando cada dia mais ruim, ninguém merece comprar SS e Royalty só pra passar de nível pra ter bocas, olhos, narizes, e sobrancelhas mais bonitas, sério gente sinto saudades quando o Stardoll era BEM mais legal e a partir de agora só vai piorar

    ResponderExcluir
  6. A unica palavra que tem pra isso é PALHAÇADA, o stardoll sempre de graça com a nossa cara, isso virou um grande circo sem graça. Eles tem tantos problemas pra resolveram como deixar nossas contas mais seguras, arrumar a droga de chat que sempre da bugue, arrumar a droga do salão. Só que eles fazem de tudo pra deixar o jogo mais irritante. Nesse jogo estamos voltando para a epoca dos estamentos , das castas , pq se torna algo desigual .

    ResponderExcluir
  7. Quando eu acho que nada pode piorar, o SD vai lá e faz isso ... Cada dia que passa o site ta ficando pior. Bons tempos quando a gente juntava 1000 scs e podia trocar por sds uma vez por mês :( lembram disso??

    ResponderExcluir
  8. Adorõn, não esperava mais do que isso do SD, adorei principalmente saber que as bocas e sobrancelhas que costumo usar são acima de nivel 60 e tipo to no nível "30" parabéns equipe, agora vou lá comprar design das menhas amegas pq pelo menos os design podem ser usados desde o inicio, isso mesmo incentiva a venda dos produtos das nossas design, pq cabelo ninguém compra no plaza mesmo...Melior tirar esse salão lixo que é tudo bugado, já disse e repito: cabelo não é pentelho... #FikaDika :V

    ResponderExcluir
  9. Ave, também achei palhaçada isso aí, acho que já era suficiente ter olhos diferenciados para as dolls ss, e eles são tão ruins que aí estão incluídos os mais usados '-' Assim nem tem como te defender stardoll :ss

    ResponderExcluir
  10. achei RIDICULO, uma palhaçada '-' tem tantas coisas para consertarem e ficam fazendo essas palhaçadas

    ResponderExcluir
  11. QUE RIDÍCULO! ter um certo nível para usar bocas, olhos? ainda mais que são os mais usados a metade! e agora? agora vou ter que ficar sem mudar o visual da minha doll por que não tenho nível? o jeito vai ser usar tudo desing. stardoll está cada vez mais pior...
    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho nivel 30, e os níveis baixos no stardoll estão cada vez mais desvalorizados, e agora? falta fazer o que? eles vão acabar colocando nível em tudo, e não é tão fácil subir de nível quanto pareçe

      Excluir
  12. Não fez diferença pra mim! Ma que ótimo que está de volta e neeeeem pense em nos deixar.

    ResponderExcluir
  13. Tipo é uma sacanagem em colocar nas bocas e sobrancelhas mas nos cabelos acho juato pois vai dar mais objetivos para as dolls, tipo, minha opnião

    ResponderExcluir
  14. Nossa!Q ridículo, o Stardoll só pensa nas dolls d níveis altos, e as iniciantes como fica?O stardoll ta piorando cada vez mais, mas ele exagerou em colocar níveis pra td...Já não bastava ele dar atenção mais pras SS e Roy, agr esqueceu completamente das iniciantes :(
    Lembrando q não sou ss e nem roy e estou no nível 43

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com medo do Stardoll virar só pra SS e pra pessoas d nível alto

      Excluir
    2. Nem sonha com uma coisa dessas :( Se bem que com jogo Club Penguin aconteceu o mesmo,só poderia continuar jogando que optasse por pagamento mensal :'(

      Excluir
    3. Eu tbm tenho esse medo..mas se duvidar daqui uns tempos vai ser assim..ultimamente quase n tem nd de stc ..e quando vem custa uns 100 sc ou é de ss o item '-'

      Excluir
  15. Falar verdade eu não aguento mais o stardoll cada dia vim mudando pra pior pq só vejo coisas limitadas ,agora as bocas ,cabelos,olhos mds ai já é exagero daqui a pouco só vão poder jogar se pagar esta &*#$% .
    Tou revoltada pq os novatos é pra ser feio? pq só tem peça lixo pros níveis baixos ,antigamente era tudo bom ninguem tinha preconceito agora se a pessoas não for roy é descriminado pq as ss é presente toda semana ,cabelo exclusivo roupas exclusivas bls bla ,casei ... poderia ter uma votaçao pra quando tiver estas mudanças quem não quisesse votasse contra e o stardoll poderia fazer pequisa para melhorar o site não fazer esta sacanagem .

    ResponderExcluir
  16. Estou super chateada com essas atualizações desnecessárias :'( O stardoll está indo de mal a pior com essas loucuras.Isso é um absurdo! Os novatos vão se sentir excluídos por conta dessas atualizações horríveis no game.Sempre achei desnecessária a idéia de colocar alguns ítens do salão (como olhos,bocas e narizes) disponíveis apenas para SS,e agora com essa nova atitude do SD,piorou tudo.O jogo já está virando bagunça :'(

    ResponderExcluir
  17. Uma salva de palmas para o Stardoll!!! #clap Prêmio de retrocesso do ano!!! Agora só falta voltar aos primórdios do jogo e limitar metade do Plaza as superstars!!! Quem precisa de benefício por ser novata??? Quem precisa de incentivos a continuar jogando??? Quem??? Quem??? NINGUÉM!!!! Afinal o Stardoll se mantém sozinho né??? E honestamente não vejo as dolls nss se tornando superstar... ao contrário to vendo um monte de Roy parando de jogar e assinar essa budega... Stardoll meu filho ta na hora de rever seus conceitos e demitir os estagiários porque o jogo ta indo de mal a pior na mão deles!!! #EsperoQueAculpaSejaDosEstagiarios #Sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lado positivo de antes é que pelo menos metade do stardoll q estava disponível às nss valia a pena; hj n há nd de jeito e no plaza, o que é a sc e vale a pena comprar é limitado para roy ou ss ou ainda tem um preço tão absurdo que tens de andar a juntar quase um mês para comprar uma única peça de sc como foi o exemplo daquela coleção da wild candy.. :(

      Excluir
  18. As coisas são tão lindas neh kkk e ainda querem limitar. O jogo só ta servindo para quem pagar mais, o resto se ferrar. hnena19

    ResponderExcluir
  19. Tipo nao me da mais vontade de jogar sei la mas essa vontade ja morreu em mim, agora eu me pergunto pra que isso?!Que injustiça,Agora na moral palhaçada isso para os novatos no Stardoll,eu
    so acho que se a gente quiser mais e mais pessoas no nosso site precisamos ter coisas boas para oferece-los entao esse nao vem ao caso do Stardoll, que em si piora a cada vez mais!
    O que isso virou?

    Daqui a pouco vamos ter qe pagar por mes pra jogar eu hein!Enfim isso me da mais vontade de jogar tudo pro ar e mais nada!!!Estou P da vida!RUM

    ResponderExcluir
  20. Agoraa o que eu nao entendi foi aquelas duas suites extras por 300 sc Stardoll vc bugou!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUFF amentou ate o nivel de comprar os modulos de suite!!EU acho que ja ta bom ne!?

      Excluir
    2. Corram pra comprar quem n tem ..espero que seja um bug pq quem ja comprou por 99 sd vai ficar como?? O stardoll vai devolver o dinheiro? Nunca né :/

      Excluir
    3. Eu comprei e se forem inventar de descontar, estão lascados pq eu não tenho nem metade de 99 sds!

      Excluir
    4. acho que n precisas de te preocupar porque o erro foi deles e por isso n podem te descontar :)

      Excluir
    5. Meninas não é um bug!!! As primeiras são em coins mesmo. Eu conferi na minha doll principal e pra eu adicionar as duas penúltimas suites seria 99sd mas em uma doll paralela minha fica 300 sc as duas primeiras!!!

      Excluir
  21. É mais uma atualização sem sentido, metade desses itens são feios e os que considero melhores estão com um nível alto. Quem vai sofrer mesmo são as novatas e não me admiro que desistam pois quem fica cativante com estas proibições?! De caminho ainda temos de pagar para usar o que será totalmente ridículo mas por este caminho n é de admirar..
    Lembro-me de quando entrei no stardoll havia promoções tds os meses, quem n fosse ss tinha acesso a vários itens no plaza e os próprios preços eram mais acessíveis. é uma pena ter mudado porque foram bons tempos.. :(

    Doll:catarinaisabel4

    ResponderExcluir
  22. Começou a palhaçada tuor!!! To no nível 79 posso usar tudo mas tipo , menos stardoll pare de pensar só nos lucros!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Caramba.... Ontem eu percebi que realmente os cabelos estavam sem níveis. Então, achei, poxa, a gente passou praticamente o jogo inteiro tentando ter aqueles cabelos, sabe? Eu tinha uma obsessão de conseguir isso que minha nossa!

    Ainda bem que eu estou em um nível alto, porém, achei palhaçada, eu até que acharia legal ter essa coisa de nível, mas para fazer o rosto é palhaçada, tipo, poderia sim ter, mas não tão alto assim, para no máximo 17, que é bem fácil para uma pessoa, mas poxa, no 40, 30, 50? Não, sinceramente estou fula da vida, minha irmãzinha começou a jogar, poxa... Gente, estou indignada. O stardoll, está a cada dia a mais com um fogo que não tem explicação. Eu tinha parado de jogar, todas as recargas estavam atualizadas somente nos preços, porque nos sds e nos dias de ss, NADA! POXA! Sério, estou indignada. Eles pensam somente neles, as lojas só tem coisas que a gente, a maioria nem usa. Tem coisas que nem se vale a pena de comprar, são o olho da cara. PESSOAL, ONDE ESTÁ AQUELE JOGO LEGAL E DIVERTIDO? O stardoll está se tornando um jogo chato, poxa, se queremos um olho, temos que ter nível, se queremos ter um certo tipo de boca, temos que ter um nível. Eles que vão se catar com esse nível deles! É sério, estou indignada, já falei isso né?

    A gente paga eles, a gente joga pra eles, somos praticamente escravos deles. Pensem bem. Gastamos com o jogo. Pagamos caro, tem vezes, por peças raras ou bem procuradas, mas sempre com aquele medo de voltar na Callie. O stardoll só está sacaneando as pessoas! Fazemos tudo por aquele jogo.

    O que me deixa mais fula é, eles fazem essa porcaria, mas não tem coragem de gastar a porcaria do tempo deles fazendo mais segurança! Estou com raiva agora deles, não mais indignada.

    O exemplo de que estamos sem segurança é o Bey, a pessoa mais cuidadosa, eu creio, aqui do jogo. Eles precisam de mais segurança!

    É isso, eu tenho muito mais a dizer, mas se eu fizer isso, vai dar um texto bem maior. Mas por enquanto é melhor me calar!

    E CHEGOU A NOVA LOJA DA CALLIE!

    BJS! :3

    Desculpem-me pelo desabafo!

    ResponderExcluir
  24. A segurança do site está virando uma grande piada,com problemas maiores para resolve eles vem com atualizações desnecessárias...AFF
    Todas as perguntas e duvidas que enviamos eles nos enviam mensagens automáticas como se fossemos robôs...
    Acredito que eles estão lançando um truque,(acho)porque as doll novas vão querer muito passa de nível rápido para ter acesso aos itens,que vão querer virar SS...

    ResponderExcluir
  25. Oi gente vamos pensar pelo lado do stardoll, acho que eles fizeram isso pra incentivar os novatos a subirem de nível e irem conquistando as coisas, como em muito jogos online. Não estou defendendo o stardoll mas acho que eles devem ter feito isso só pra incentivar os jogadores mesmo.
    Bom jogo a todos.
    Doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  26. ARRUMAR A PUTAIADA DOS BUGS DO SALÃO NINGUÉM QUER, NÉ?
    MAS COLOCAR BARREIRA ATÉ NA PQP ELES COLOCAM

    EXTREMAMENTE SEM PACIÊNCIA COM O SITE
    NÃO QUERO MAIS SABER DISSO
    CANSEI

    ResponderExcluir
  27. Palhaçada com certeza! Os itens NSS já não são tão bonitos, e agora essa! Eu entendo, isso poderia servir como incentivo, mas não precisava ser tantos itens assim.

    ResponderExcluir
  28. Disse tudo! nossa participo desde 2009 era muito nova e só sinto uma coisa, saudades! por isso passo até 6 meses sem jogar, o excesso do capital enlouqueceram eles e depois que vendeu para a disney só caiu, só sinto tristeza para quem esta jogando a pouco tempo </3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -