terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

HotBuys de Março - Spoilers

Boa tarde!

Oi gente, tudo bem?

Que saudades eu estava de postar para vocês. Ainda não posso dizer que vou voltar com tudo pois estou ainda tentando resolver muitas coisas depois dos ocorridos. Mas, tentarei ao máximo aparecer aqui.

Lembram dos spoilers que a San postou? (clique aqui), pois é, eles são os HB's do mês de Março.


Não sei o que dizer sobre eles. Mas acho que não gostei muito. 

Qual a opinião de vocês? Gostaram?

BEIJOCAS
BEY

16 comentários:

  1. Só tenho duas coisas para dizer... Kimono e botas... Claro experimentando primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a do contra do stardoll, pq sempre que a maioria gosta de algo, eu não gosto. A maioria não gostaram dessa coleção, mas eu AMEIIIII hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nem eu que sou diferentona usaria uns trapos desses, meliore SD, a bota vou comprar (mesmo sendo marron, pq acho q a pegada é aliar ela com peças boho)...

    ResponderExcluir
  4. O kimono é o melhor item na minha opnião, e confesso q to decepcionado pq achei q o vestido transparente seria azul bb :c

    ResponderExcluir
  5. O que eu gostei msm foi o kimono pq as outras peças mds' a bota pra quem gosta é bonita.

    ResponderExcluir
  6. O Kimono e a bota são as peças mais desejadas até o momento.Quanto as outras peças,só experimentando na doll.Espero que os ítens não possuam preços salgados.

    ResponderExcluir
  7. Ah, até que achei algumas peças bonitas, acho q da para fazer looks legais com esses itens e outros.. A botaaaaaaa s2 com certeza irei comprar, estou amando essas botas de canos altíssimos s2
    Dolo:lina_luli

    ResponderExcluir
  8. Vou ser bem sincera não gostei do hot buys de março, sei la meio estranho as roupas, mas talvez fique bonito no corpo né.
    A Bey volta logo.

    Doll: vanny_rockhappy

    ResponderExcluir
  9. Tbm gostei bastante das botas e do kimono *o*

    ResponderExcluir
  10. Bey a sua doll vc está usando ela conseguiu recupera-la?
    Porque estou vendo q está online
    fico preocupada com isso
    by: vanny_rockhappy

    ResponderExcluir
  11. Putz até a bota q eu tinha achado bonita eu odiei! Ta puxado hein stardoll

    ResponderExcluir
  12. HB ja foi bem melhor hein!Odie mesmo acho que nao se salva nada mas vamos ver ne!

    ResponderExcluir
  13. Gostei apenas das botas marrons... HBs bons eram os da época de 2013, pelo menos eram os que eu mais gostava.
    Bom jogo a todos
    doll Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  14. Gostei da bolsa, das botas, do colar e do dress verde, mas eu esperava mais, bem mais de HB.
    doll: Gabymiss12Star

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO MANDAR O SD SE FERRAR MAS EU NÃO AGUENTO
    MUITA SACANAGEM COM AS PESSOINHAS
    SÉRIO

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -