quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Callie's Pop Up Shop

Eu de novo :)

Bom, pelo que parece a Callie já está aprontando de novo.

Dessa vez ea vai trazer ao plaza a loja Callie's Pop Up Shop.

E nós já temos spoilers!




Não tenho certeza, mas acho que alguns desses itens ainda estão no plaza. Então não posso dizer ao certo o que eles estão aprontando :) 

A loja já está disponível no starbazar na aba de moda.


Eu só quero é ver o que eles estão aprontando.

E aí, ansiosos?

BEIJOCAS
BEY 

31 comentários:

  1. Comassim Callie? Tá trazendo as breguice do plaza pra loja dela ;-;

    ResponderExcluir
  2. sim algumas peças estão sim no plaza...como aquela saia bonjour,o shorts da IT,e o shorts da pretty,camisa listrada da fudge...tem muitas outras peças no plaza e muitas em starcoins...é a titia tá doida...cheirinho de surpresa

    ResponderExcluir
  3. como assim??? muita coisa aí tem no plaza e tem bastante coisa q até é bem recente!! Não to entendendo pq fazem isso... acho que todo mundo tem peças que gostaria de comprar que ainda n comprou, mas é sempre bom coisas novas e não a mesmice. Espero uma nova atualização de outras lojas e não só a da Callie! (se essas peças q ainda estão no plaza vierem na Callie com um preço melhor é sacanagem com quem já comprou)

    ResponderExcluir
  4. como assim??? muita coisa aí tem no plaza e tem bastante coisa q até é bem recente!! Não to entendendo pq fazem isso... acho que todo mundo tem peças que gostaria de comprar que ainda n comprou, mas é sempre bom coisas novas e não a mesmice. Espero uma nova atualização de outras lojas e não só a da Callie! (se essas peças q ainda estão no plaza vierem na Callie com um preço melhor é sacanagem com quem já comprou)

    ResponderExcluir
  5. tem muuuuuitas peças ainda no Plaza, entendi foi nada O_o

    ResponderExcluir
  6. Entao galerinha acho q essa loja eh td de starcoins :)
    CalisthaP

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. acho que vão reciclar as peças,e juntarem numa loja...em ultimo caso um lugar para as nss se acharem com as peças em cons

      Excluir
  8. A maioria das peças são em SC, mas eh bem provável que Tdas venham em sd, algumas pessoas eu já tenho e foram em SC. Não gostei mto :(
    Doll ladydylinha

    ResponderExcluir
  9. Bom eu ja estava falando a uns dois dias nos comentários sobre essa "rede" de lojas da Calies mas agora vendo os espoilers não curti não... deixa quieto...

    ResponderExcluir
  10. Eu achei meio estranho e sem nexo, mas a stardoll sempre nos surpreende né? kkk Eu tenho a maioria desses itens e grande parte deles ainda existe no plaza... Vamos esperar pra ver rsrsrs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. A callies com essa loja trazerá só itens em SC, é a proposta depois de muita reclamação das dollies NSS...

    ResponderExcluir
  12. Q Diah kkkk Só mesmo quando chegar a loja é que vai dar pra entender :ss Se realmente for como o LimOn disse, se vier tudo em sc assim, slá, acho que seria melhor se trouxessem itens novos não resalvar uns itens ou colocar itens que ainda estão no plaza por sc, enfim ... que pelo menos sejam mais baratos !

    ResponderExcluir
  13. Só que não adianta trazer essas peças de sc, as nss merecem coisas novas , coisas legais , assim como as que veem de sd

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. acho q seja uma loja para recem associadas sabe?!!...elas estão muito sem ''valor'' no stardoll(e eu acho que elas merecem alguma ''vantagem'').

      Excluir
  15. Muitas peças ainda estão no plaza... Tanto no quisito beleza, moda ou decor... Mas eu espero que os preços venham mais baratos... E no caso daquela botinha da Voile que é por scs, mas que é pra SS que está no manequim do meio, esteja livre...

    ResponderExcluir
  16. eu heim que estranho, resta esperar para ver o que é

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  17. Eu espero que esses spoilers sejam apenas exemplos pois não faz sentido algum. Acho ótimo ter uma loja para beleza, tem umas pintas para o corpo, que faz tempo que quero mas a loja não existe mais, e ninguém vende no bazar por ser em SC.

    ResponderExcluir
  18. Geente tem um bug no novo HB! Ele ta por 999 sd da bonjour bizou! eu gostei muito do modelo,boca de sino,cintura alta,mas espero que consertem. Bjs

    Doll:Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  19. Como assim esse itens ainda estão no plaza: Sunny buny, Rio,Velvet Orchd,Fallen angel,Fudg,Espetacular,Epiphany,Swet suites e entre outras... Não entendi o porque disso a Callie's pirou de vez? Bom.eu que não sou besta já vou garantir as minha peças antes que acabem. Espero que que não seja o que nós todo estamos imaginando. Porém pode ser o que a SymplyFashyon sitou. Nem sempre é coisa ruim!

    ResponderExcluir
  20. Estou confusa com esses spoilers...a dúvida já foi citada pela Rebeca Lins. A titia Callie está sofrendo de amnésia?

    ResponderExcluir
  21. Acho que deve ser uma loja pra nss tudo em sc mas eu acho que a carlies deveria vim com modelos "procurados " "raros" pra está loja não coisas que vendem em outras lojas .
    Mas estou ansiosa pra saber oq é.

    ResponderExcluir
  22. Acho que é para trazer itens de ss e até uns de sd por sc, tbm item com restrição de nível, assim qualquer um poderia comprá-los por sc, mas quanto ao restante não tenho certeza :/

    ResponderExcluir
  23. Buguei com esses spoilers,como assim Tia Callie,vc está louca na droga?

    ResponderExcluir
  24. Oiii Johnatan!! Lá no starplaza em catalogo, já estão disponiveis varias peças em starcoins!!! Vamo aproveitar uhuu haha!
    doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente eu to botando fé que essa loja deve ser só de starcoins.. tem alguns itens muito old e tem alguns que ainda estão disponíveis pra compra.
    So, também não sei o que esperar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -