quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Novos Postadores!

Boa noite!

Passando aqui pra alegrar a noite de muitos!


Estou muito contente com minhas escolhas.

Temos outras pessoas ainda que serão avaliadas. Mas já adianto que 4 novas postadoras estão nos preparativos para a primeira postagem!

PS: Selecionadas, não se manifestem aqui nesse post! Vamos manter em mistério!

UHUUUUUL.

Amanhã eu preparo um post mostrando como foi feito a seleção das candidatas.

Espero que gostem das surpresa. 

E você candidato que ainda não recebeu este e-mail, não desanime, ainda iremos selecionar mais dolls :)


10 comentários:

  1. Ai, eu vou me inscrever ainda da tempo ? Quero muito :(

    ResponderExcluir
  2. Eu me inscrevi, mas é uma pena... Eu queria muito postar algo sem compromisso, tipo, design em algum blogger.

    Parabéns aos que conseguiram, fico animada por isso e não vejo a hora de ler postagens de outros Bloggers e alguns quadros legais. Como decor entre outros. Gosto muito do blog. :3

    Doll: Comvivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista, em breve abriremos oportunidades novamente. Ai você se inscreve de novo. Obrigado pelo carinho que sente por nós :)

      Excluir
    2. Obrigada vocês, pelo carinho e pelas postagens que ajudam, não só a mim, como também à todos que leem o blog. Adoro as postagens e os Spoilers que dão, me ajudam muito a me preparar! rsrs :3

      Amo o blog, sério! <3

      Excluir
  3. AIQ BOM QUE VÃO SELECIONAR OUTRAS ;u;,queria ser selecionada,mais nem recebi nada ;-;.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Johnatan, amei essa notícia. Novas dolls no blog vai ser d+
    Doll: Kell_bandeira

    ResponderExcluir
  5. 4? Q not8cia boa! Q venham matérias extra longas pra gente cansar de ler! =)

    ResponderExcluir
  6. Queria tentar, porém bem quando chegaram as coisas da seleção fiquei impossibilitada de prosseguir. Porém, na verdade, acabou sendo bom pois com o ritmo que algumas coisas estão tendo de um tempo pra cá tempo é o que me faltará. Mas estou ansiosa para conhecer as meninas.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -