terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Spoilers Callie's Picks


Olá galera!!
Já temos os spoilers da Callie's Picks!


créditos para a imagem de underneath stardoll

Gostaram??
Eu achei bafo!!

Ah, a competição do look com o presente SS da semana eu trago o resultado à tarde, eu tinha esquecido dele, acreditam? a cabeça anda atribulada demais... e à tarde também será postado o leitor da semana, o post já está prontinho, só falta o Bey pra colocar a foto ali na lateral do blog. 
Beijocas e até daqui a pouco!!
San




26 comentários:

  1. ai gente, vai vir o colete q sempre quis, estou chorando, haha
    espero q ele venha livre para todos, se ñ estou morta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HB Vest é rarinho, suoer procurado, espero q não venha exclusivo pra Royaltys. E a bolsa da Fendi, tô prevendo q vai vir só pra Royalty, pois é um item de tribute e, mesmo não sendo raro, é um item pelo qual vale a pena pagar mais caro. Quando um item vem pra SS ou Royalty e eu quero muito, peço pra uma de minhas amigas comprar, aí depois eu compro delas pelo preço original + taxas.

      Quanto às demais roupas, gosto do conceito "obras de arte estampadas em roupas", mas não me vejo usando esses itens, se for comprar, será apenas um.

      Excluir
  2. Nosfa Callie,que itens bapho,só esses vestidos que estão MEIO exagerado na estampa,o resto tudo lindo :).Mais ai que eu te perguntu KD O SCUBA DRESS CALLIE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha o dia que o scuba vier... Prevejo um banho de sangue no Plazza kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ahh, acho que esse aí vai ser difícil (até hj não veio nenhum dkny), além de que se ele vier vai ser ... eu prevejo que metade do stardoll estaria usando ele :ss

      Excluir
    3. Eu não usaria acho Péssimo esse vestido! Mas as dolls amam ele só porque é um rare...

      Excluir
    4. Eu acho feio o vestido também :s mais pra vender e ganhar um dinheirão ele é bom (e pra pagar de top nas festa tipo EU TENHO O SCUBA DRESS VCS NÃ1 TEM)e se a callie for malvada,ela vai deixar o scuba limitado :v,prevejo meninas se cortando por ele se isso acontecer

      Excluir
  3. Os itens estão maravilhosos..Gostei do colete *o*

    ResponderExcluir
  4. Coleção bem street style, gostei de algumas sandálias e dos três lenços!! Vamos ver os preços da tia Callie rsrs!
    Bom jogo a todos!
    doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  5. Vou beijar os pés da titia Callie por trazer esses ítens maravilhosos (e a Monster Bag da Fendi). A coleção está um arrazo!!!

    ResponderExcluir
  6. quantos itens que eu queria <3 obrigado callie's por trazer <3

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  7. Olia quantos itens procurados, quantas estampas q eu procurava!!! Samba tour começou??? Callies quer acabar caz colecionadoras e quanto a primeira jaqueta, chorã boys que vendiam por quase 1K... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morth4 :V

    ResponderExcluir
  8. Vou economizar dessa vez ajshjah tem uns negocinhos que eram procurados e talvez eu compre pra vender depois,mas achei tudo feio :'3 desculpa sociedade

    ResponderExcluir
  9. Bixas é so tiro de rares ! A bag fendi venha pro papai =] !!!!!!!! To em lagrimas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus olhos encheram-se de lágrimas quando ví a Monster Bag da Fendi.A titia Callie está cada vez mais gentil conosco,principalmente para quem gosta dos rares e dá os ríns para obter esses ítens. Vamos beijar os pés da Callie porque ela merece!

      Excluir
    2. nem fale e esses itens sao caros originalmente nem imagino no bazaar kkkk !

      Excluir
  10. Dessa vez a bicha arrasou mesmo !! Tem uns itens que eu tava querendo a mto tmpo, mas o povo que vendia cobrava os olhos da cara, aí num dá ! *-*

    ResponderExcluir
  11. kkk coleciona vai vai me oferece caro se lascaram queris porque?porque a callie ta turn down for what entende e se vier rare limitado que pena mas a maioria que paga 1k na jaqueta e roy e tu n vende agr quero ver tu vender de 2sd kkk patetico minha filha esta callie veio para te destruir mas quero so ver quando ela vier com algo mais raro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi o precisando de legenda pra te entender kkkk #legendatuor !!! Mulherrrr não escreve assim não que ninguém entende e quanto aos rares paga um 1k quem quer e compra quem pode bjus

      Excluir
  12. Eu não me importo se algumas peças são rares, só compro mesmo quando me agrada. E eu gostei muito esse colete preto. Mas vamos provar quem sabe me apaixono por outra peça ;)

    ResponderExcluir
  13. A nova coleção não está má mas também n é das melhores para mim pois não faz muito o meu estilo mas já vi uns itens q tenho mesmo de comprar tal como o hb vest e aquele casaco de ganga com mangas pretas. O lado positivo é que assim posso economizar!! ahahahah

    Doll: catarinaisabel4

    ResponderExcluir
  14. Achei a coleção legal, eu tenho uma calça parecidíssima com aquela preta com manchas brancas, a diferença é que tem mais das manchas hahahha

    ResponderExcluir
  15. Não vou falar nada sobre a titia Callie, já me revoltei por causa dos itens que venho colecionando e ela traz de volta ;-; mas o negócio é seguir pra frente, e com certeza vou comprar esses itens pq neh depois que sair da pra vender por mais caro rsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu vou comprar muitooo tem vários itens que eu tenho *-* espero que os itens que eu quero venha pra nss :/

    ResponderExcluir
  17. Nossa Essa coleção da callie está um arraso, To louquinha para ver a loja hahaha
    A loja da callie sempre trazendo novidades lindas (modelos que não estão mais no jogo) E amo o blog beijinhos lindas

    Doll: vanny_rockhappy

    ResponderExcluir
  18. Gostei pelo menos uma coisa boa pra gente nesse Stardoll pq o hb nao ta bom hihi!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -