segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Recargas de SuperStar ou Stardollars

Bom dia!

Para os integrantes que fazem suas recargas tanto de SuperStar ou Stardollars estou aqui para informar que ocorreram algumas alterações para a opção de realizá-las com o Celular.


Ao selecionar o método pagar com o celular iremos trabalhar com o PayPal. Após colocar o número do celular e clicar em continuar, você deverá enviar uma mensagem de texto para um certo número para que seja realizada a cobrança.


Mas não se desesperem, a Boku ainda está disponível. É só clicar em Outros Métodos e rolar a página para cima. 


O procedimento para realizar transações com a Boku permanece o mesmo. Mas informo que a Operadora de telefone VIVO não está disponível :/

É isso aí. Achei válido postar pois já vi algumas de vocês comentando aqui que queriam realizar recargas e talz. 

Boa sorte!

BEIJOCAS
BEY

32 comentários:

  1. Eu só tive problemas uma vez com a boku mas entrei em contato e informei os protocolos e a hora, não demorou e resolveram. Por isso exceto o método de cartão de crédito a Boku é minha preferida!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. estou a 5 dias tentando comprar superstar :/ uso chip da vivo, nao consigo comprar pela boku, será que tem previsão pra vivo ser suportada pela boku? também não consegui pela paypal pois quando eu envio o sms pra confirmar o pagamento, tudo o que acontece é me enviarem uma mensagem de erro: tlf_error_sms-checkservice alguem sabe o que significa? aconteceu com mais alguém? me sentido lesada :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa desses erros fui obrigada a trocar minha operadora vivo pela claro. Havia uma opção somente para a vivo mas o custo era de quinze reais,não lembro quantos dias de superstar havia no pacote,mas era incluso 200 sds. O stardoll removeu essa opção e trouxe a paypal.Fui obrigada a fazer recarga por telefone fixo mas o custo é enorme;um pacote que diz custar cinco ou seis reais se transforma em vinte e oito reais,que absurdo!

      Excluir
    2. O pior é que fiz a recarga só por causa do statdoll, será que vou conseguir comprar superstar antes que a validade dos créditos termine? Fiquei muito decepcionada, mandei email pra eqp stardoll, boku e PayPal, nenhuma me ajudou...

      Excluir
  4. Ai, o SD quer bota pra fudê gostosinho nossas lifes, eu adoro o boku, agora vai ter q gastar 1 real pra mandar a mensagem, 1 real da internet, mais os 9.99 de créditos do celular, ah legal SD, facilitou muito bonitão, vou começar comprar 1K por vinte reais das dollies... Ta me pedinu né gracinha da Hebe Camargo. :*

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. A boku enfrentou sérios problemas,muitas pessoas tiveram seus créditos "assaltados" e até hoje a boku não resolveu. A paypal é excelente,uso esse método de pagamento via mobile desde a época do orkut e nada de ruim aconteceu comigo,mas eu não entendi algo que foi citado pelo LimOn,agora eles cobram um real para o envio da mensagem?Que absurdo!

      Excluir
    2. moça,vc recarregar seus sds com o chip da claro?

      Excluir
    3. Sim gatã, é 1 real pra entrar na internet, é um real pra mandar mensagens na OI e 9.99 pra fazer a recarga de SD... Ou seja 12.99, agora antes era só 9.99 dos SD pela Boku...Nunca aconteceu nada comigo, pela boku e uso faz uns 7 anos...

      Excluir
  6. Aí o stardoll insiste em mudar achando q vai melhorar e aí qual a surpresa? Fica tudo ruim ! Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Para Portugal é assim à vários anos por isso achei estranho este post quando comecei a ler xd

    ResponderExcluir
  8. Não quero mais recarregar! Af, astaram todo meu saldo, não recebi minha associação, também não chegou nem um protocolo aqui para tentar recuperar. Não foi nenhum valor exorbitante, mas pelo amor de Deus. Horrível!

    ResponderExcluir
  9. MDS DESNECESSÁRIO!!!! Antes tava tudo bem, assinando SS e stardollars mais agora com essa mudança só complicou afff... :/ e mudar aquele bug horrível do salão nada! Esse stardoll tem que acordar mds hein! Cada dia pior.

    ResponderExcluir
  10. Cara, preciso dizer isso aqui! Fiquei 5 dias tentando comprar, todo dia um problema diferente, a validade dos créditos do meu celular chegou a acabar sem que eu conseguisse, já foi um prejuízo, hoje quando vi o novo método, corri e coloquei mais créditos (sou uma anta) não deu certo pela PayPal devido um problema sla qual! Vi q a boku tava aceitando pagamento por cel vivo de novo, então fui tentar de novo, e parava em 33% e nada acontecia, quando fui ver me descontaram 7,99... Achei estranho pq stardoll não tem esse valor, mas liguei na vivo. E eles me confirmaram q era do stardoll! Sinceramente, fiquei p#@* da vida! Ainda não recebi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo comigo! Eles sempre empurram pro outro.
      O foda de quando para nos 33% é que você não tem um número de protocolo para poder provar que você fez a compra, aí fica mais complicado.
      Também fiquei zerada, acabaram com meu saldo, ainda bem que não foi um valor tão alto, mas ainda sim é dinheiro e ninguém acha nos boeiros das esquinas aí não.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre tive problemas em recarregar com meu celular, inclusive já desistir, meus créditos sempre “somem”. Deveria ser algo mais objetivo da parte deles, sem falar que os impostos sempre saem altos junto com o valor verdadeiro da compra. Crédito is dead

    ResponderExcluir
  13. Ramonna, eles resolvem o problema ou vc fica no prejuízo? Mandei uma reclamação pra o stardoll e me mandaram falar com a boku, mas nenhum resolve nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei no prejuízo. Entrei em contato com a Boku e não recebi nenhuma resposta, e olha que isso já ocorreu umas três vezes. Já cansei desse tipo de serviço, prefiro gerar um boleto e pagar no banco, bem mais confiável e não passa por esse tipo de problema que eles nunca resolvem direito.

      Excluir
  14. Palhaçada ! Eu to tentando a quase 1 semana recarregar esse troço e nada adianta.
    Tem previsão pra quando a Vivo vai funcionar?

    ResponderExcluir
  15. Ai ai, espero q continue dando certo pelo Boku. Nunca tive problema algum com recargas, elas sempre deram certo e foram imediatas. Sinceramente, o Stardoll deveria investir mais nisso, dar mais opções de compra pelos créditos do celular, visto q é um método amiúde utilizado.
    Quanto aos prejudicados, emtrem em contato com a Equipe Stardoll e peçam pra resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona, Vivi, eles empurram pra Boku e lá eles pedem um número de protocolo para confirmar a transação, porém quando dá o problema de travar nos 33%, você responde SIM (como pedem) e não chega nada, vc vai checar o saldo e já descontaram o valor. Sacanagem.

      Excluir
  16. Pessoal alguém pode me ajudar ? eu coloquei 9,99 pra ser SS e fui nesse PalPay novo que é RIDICULOOO , nunca tive problemas no stardoll e eles simplismente comeram meus créditos e não colocaram a assçiação pra min por favor alguém sabe onde eu consigo arrumar isso? ou que teleone ou site posso recuperar meus creditos ou concluir a associação ? OBRIGADA COLOQUEI 20 REAIS DE CREDITO SO PRA ISSO E ACONTECE ESSA BOSTA !

    ResponderExcluir
  17. Tava querendo comprar SS, mas agora tô com meoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÔ REVOLTAAAAAAADA. Coloquei crédito só pra essa merda. Que coisa mano

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sábado passado comprei ss pela boku e meus créditos sumiram e não recebi pacote algum, ate cheguei a entrar em contato com a boku mas eles simplesmente não me responderam, já o paypal não teve nenhum problema. O Paypal ta muito mais confiável do que a Boku.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -