domingo, 28 de fevereiro de 2016

Hot Buys Dior Inspired Sunglasses

Boa noite!

E já está disponível no plaza o último HB do mês.



O oculos custa 14 sd's e com desconto ele fica por 13 sd's. Vocês podem encontrá-lo na loja Pretty N' Love ou clicando aqui. 

VERSÃO REAL


Dior Technologic Sunglasses

Ficou muito boa a recriação. Dá até pra confundir hahahaha.

Gostaram? Vão comprar 

Quer ganhar um? Deixe aqui embaixo nos comentários sua opinião sobre o item e segunda feira sai o resultado do vencedor.

RESULTADO do sorteio Hot Buys Denim Shirt Dress

Parabéns! 

Deixe aqui nos comentários um recadinho quando estiver com o item na wish para que eu possa entregar! 

BEIJOCAS
BEY

9 comentários:

  1. Gostei da forma,Mas o preço como sempre um tanto exagerado.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Amei o óculos. Desta vez o stardoll lacrou no gráfico,a versão by SD está digna! A cor do óculos está ótima e combina muito com um look com pegada sport.O que me chamou atenção também,é que o óculos tem uma lente mais escura que a outra,obtendo um efeito mais realista :)
    Doll:StarDannyCrazy

    ResponderExcluir
  3. nossa não acretido obrigada Bey, ja coloquei o macaquinho na minha wish tava presizando mesmo de uma peça desse tipo pra ir num casamento Ameiiii
    Doll: emiliamymy08

    ResponderExcluir
  4. se nao me engano isto e um so real,bom ultimamente nao participo de todos sorteios, pois gosto de dar oportunidade para outras pessoas,nao que eu ganhe algo sempre ne,mas vamos la eu adorei realmente o oculos pois nao tenho nenhum pelo menos decente para usar devido a carência de sds, mas tudo na vida e um aprendizado nem sempre temos que ter a doll mais top e sim uma doll que nos reflita e nos faça sentir bem e isso adorei o oculos que parece so real dourado
    doll.csteffens1

    ResponderExcluir
  5. Eu participo de todos os post e sempre acho um defeito nas peças... E não foi diferente a armação é totalmente masculina e na boa sou feminina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sorry)...

    ResponderExcluir
  6. Bonito o óculos, queria tê-lo na vida real mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Achei bem parecido mas não gostei! Não sou fã desses tipos de acessórios!!!

    ResponderExcluir
  8. Se eu estivesse prestes a ser jogada do alto de um prédio e minha única chance de sobrevivência fosse usar esses óculos...ainda não sei se eu usaria!!!

    ResponderExcluir
  9. Juro que tive que olhar duas vezes para ver qual era o real hahaha ficou perfeito, óculos é tudo de bom já por si e uma recriação tão bem feita como essa entao da mais vontade de comprar. doll fanicattt

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -