sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Young Hollywood

Oi gente, boa tarde!

Já está disponível no plaza a nova coleção da Young Hollywood. 


Alguns itens já estão esgotados, é claro, mas ainda temos outros lá. 

Corre que dá tempo.

Boa sorte.!

Há, sobre o ocorrido, gostaria de agradecer a todos pelo apoio. e vou deixar aqui em baixo um print com uma breve explicação do que aconteceu. 


Foi basicamente isso que aconteceu comigo ontem :/ Eu estou bem, se querem saber, mas revoltado por tamanha falta de segurança que temos nessa porcaria de jogo, onde investimos tanto dinheiro (no meu caso foram mais de 5 mil reais). Então é isso que me revolta. Mas em breve eu pego o infeliz que fez isso. Ladrão é burro e sempre deixa rastros. 

Mais uma vez, obrigado pelo carinho que todos vocês tem por mim. Isso me conforta e me faz querer seguir em frente. 

BEIJOCAS
BEY



17 comentários:

  1. Que bom que não desistiu Bey. Não deixe isso destruir seu talento no Stardoll, quem fez isso fez por inveja e essa pessoa tem que pagar pelo que fez. Fica em cima do Stardoll e não deixe cair no esquecimento. É revoltante e assustador a falta de segurança do site, mas tenha força, tenho certeza que muitos torcem por você e eu sou uma dessas pessoas. Fique bem.

    ResponderExcluir
  2. volte bey não deixe o ladrão te tombar!!!

    ResponderExcluir
  3. O stardoll está indo de mal a pior;a equipe precisa aprimorar o nível de segurança,em vez de colocar atualizações desnecessárias! As pessoas que deixam de cuidar das suas proprias vidas para fazer esse tipo de coisa para rir da desgraça alheia,são pessoas que não tem ética e sente dor de cotovelo.Isso é muita falta do que fazer! Quer dizer,achamos que estamos protegidos no Stardoll,mas na verdade não estamos :'( Eu troco a minha senha no máximo de três em três meses,porém,continuo sentindo que a minha conta não está segura.

    Uma boa dica,é não vincular a conta Stardoll ao Facebook e colocar senhas diferentes em ambas as contas. Bey,algum dia,a pessoa que fez isso com você,há de aparecer!E não é por isso que você vai deixar de ser talentoso.Como o Henrique disse,"não deixe o ladão te tombar!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é estamos todos sujeitos a isso uma pena te sido com VC! Eu lembro q no blog tinha uma doll q aconteceu a mesma coisa e ela desistiu! Mas VC vai se erguer e se precisar de itens estou aqui pra doar de coração! Bjaoooo Bye

      Excluir
  4. Força Johnatan! Estamos todos torcendo pra você! Quem deletou teus desings foi por puro despeito, você tem talento e teu desings vão ser melhores que os antigos!! Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Força, eu sei que é difícil eu não consigo nem imaginar, mas espero que logo vc se recupere. O dificil é ter de volta os itens que se foram, mas vc consegue e vai dar a volta por cima. Quanto ao jogo cada vez que essas palhaçadas acontecem eu fico mais segura e com medo de fazer transações com cartão, tem feito apenas no boleto. O medo de perder a doll e ainda ficar endividada no cartão me deixa louca.
    O jeito é colocar pressão no jogo, para que eles invistam em segurança já que gera muito dinheiro.
    Eu vou mandar uma mensagem pedindo segurança, eles tem que saber que nós estamos preocupados tbm, apesar de não ter acontecido comigo.
    Bjs e força.

    ResponderExcluir
  6. Eita é muito investimento em um jogo , eu nunca investir no stardoll e nem vou investir em um jogo mas se me roubarem eu ficaria com muita raiva . Johnatan deveria dar o nome do(a) doll que roubou "quando souber " pra todas do blog denunciar pois isto é um crime ele(a) invadiu e roubou uma conta privada .

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus... Lendo essa postagem, doeu meu coração. Estou sendo sincera Bey, o que precisar pode contar comigo. Sei que não nos conhecemos nem nada disso, pra você, não devo passar de uma leitora que comenta em suas postagens, mas sério, se precisar conversar, colocar o que sente pra fora, qualquer coisa do tipo, de ajuda, pode chamar que estarei aqui - Nem sempre online, mas estarei. - De coração, pode contar comigo.

    Eu sofri a mesma coisa, há algum tempo, roubaram minha doll, alguns rares meus, cabelos e eu não tinha onde divulgar ou pedir ajuda. Me senti encurralada, não descobri quem foi. Fiquei bem triste, arrasada. A pessoa quis trocar itens com outras pessoas, roubou uma menina, disse que foi eu, minha doll ficou 2 meses suja com isso e eu não tinha com quem falar, nem nada. Mas hoje, eu consegui me reerguer e estou de pé. Recuperei a doll, graças a deus. Como em aquela música que a Cher canta no Burlesque, Você ainda não viu meu fim, ou bem dizendo, nunca irão ver.

    Bem é isso... Qualquer coisa, é só chamar, alguns podem estar bem felizes com isso, e outros estarão te apoiando, como eu e muitos pelo o que percebi. :3

    Doll: Comvivi

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está tudo certo...
    falando sobre a loja eu tenho que admitir que esse Gucci que a Florence usou tá mexendo comigo, socorro

    ResponderExcluir
  9. Então fica combinado, vc só aponta o dedo e nós pegamos esse furtadorzinho(a) acho q é ele...Vou dar uma camassada de pau nesse infeliz, minha perna manca já está até ensaiando pra meter o pé na cara dessa desgraça... :V (não sou nenhum pouco pacifico) Que bom q não deixou isso te abater tu és melhor q tudo isso, sobre a loja: Como sempre eu potiane comprei o vestido da Ciara... :3

    ResponderExcluir
  10. Bey,se vc foi invadido,toca aqui,parece que foi ontem que fui no chat desesperada pq alguém tinha achado minha senha e tal,e falei BEY SOCORRO ;-; e aliás a pessoa que hackeou roubou muitos itens,tinha acabado de comprar sds e fui hackeada fiquei muito puta e fiquei tentando achar o infeliz,e quem era?ArlindoBeckham,se alguém já foi hackeada(o) por esse cara,toca aqui,realmente o stardoll precisa parar de atualizar coisas ÍNUTEIS e começar a pensar na segurança do jogo!Sinto muito pelo ocorrido Bey,Força! <3

    ResponderExcluir
  11. De fato, o que nos revolta é a falta de segurança que temos no jogo, se isso que lhe aconteceu me acontece-se, sei lá... acho que eu sofreria muito, pois amo tudo da minha doll. Espero sinceramente que vc consiga localizar o fracassado que lhe fez isso. Acho que o doll deveria implantar um sistema de chave de acesso, como tinha em um jogo infantil que joguei a muito tempo atrás, nada poderia ser vendido, trocado ou deletado se vc não cola-se a chave de acesso, pelo menos era uma segurança a mais. O doll não nos dá segurança alguma de restituição de itens ou mesmo sd caso isso nos ocorra. Espero verdadeiramente, que vc se restabeleça tão logo e que a pessoa que fez isso, tenha a paga dela, se não pelo doll, mas pela lei da vida

    ResponderExcluir
  12. isso é um absurdo ..gastar tanto dinheiro pra ser roubada hj ja mandei uma msg por stardoll pedindo mais seguranca no site isso n pode mais acontecer ... e tds deveria fazer o msm *-* bey sinto muito o q aconteceu cvc ainda bem q vc foi mais esperta do q esse ladrao (a) retardado...

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente fico muito triste com a situação e, apesar de nunca ter passado por isso, acho que entendo o que deve estar sentindo. Eu não sou boa pra ser solidária com as pessoas, desculpe, mas é incrível pensar que mesmo com o tanto de gente gastando tempo e dinheiro de sua vida com o jogo eles ainda não tenham, ao menos tentado, investir mais tempo nisso fazendo com que a situação seja lamentável. Mas é bom saber que está conseguindo lidar bem com isso, na base do possível, claro.
    Talvez com isso as pessoas fiquem mais alertas...
    Como disse, fiquei muito triste com isso, mas sei que no fim, vai dar tudo certo e espero que o site seja firme com isso e resolva sua situação o mais rápido possível (ficar inerte em um casos desses não seria nem bom para eles, mas é obrigação).

    Sobre a loja, não consegui recarregar e não comprei nada, mas enfim, já estou acostumada.

    ResponderExcluir
  14. Consegui finalmente comprar dois vestidos. Comprei o da Ariana que fica lindo no corpo da doll, gostei muito do pretinho básico, mas é uma pena que não vendi nada a tempo do esgotamento dos itens.

    Consegui comprar, com a decisão de ultimato, o vestido da Ciara. - É assim que escreve o nome dessa cantora? kkk - Bom, ele é meio vulgar, não gosto muito de itens assim, mas comprei porque ficou bem bonitinho no corpo da doll, e caindo entre a gente, nada fica muito vulgar, quando se trata de algo bonito e caro no jogo. - Risos. - Eu queria comprar mais coisas, eu amei o look da Taylor, gente, eu achei o mais bonito, porém, sempre tem aquela coisa do "Nossa, acabou só pq eu tinha o dinheiro e não estava aqui." Tanto que fiou o mais bonito, que acabou em um piscar de olhos. Quanto aos outros, que nem tanto no jogo ficou bom, mas que as versões reais ficaram esplêndidas, saíram mais lentamente.

    Pra falar a verdade gostei de tudo, menos do vestido rosa, mas é a cara da cantora que usou na vida real.

    Gostei do vestido amarelo, mas poderia ter sido melhor sem esse cumprimento todo. Eu sei que às vezes o Stardoll tenta fazer algo bonito e tenta ao máximo fazer algo parecido, mas também, exageram um pouco.

    Resumindo, adorei.

    Passei mesmo só para comentar, já que não comentei sobre as peças. Eu queria falar de uma a uma, mas ficaria coisa demais para falar, então, disse demasiadamente sobre algumas coisas. :3

    Bjs! :3

    Doll: Comvivi

    ResponderExcluir
  15. Nossa Bey! Não sabia! O que aconteceu com você é uma pena... ( e com todos vocês, tá?) Tudo que precisares estamos aqui para te ajudar... pode contar comigo! Qualquer coisa te ajudamos, tá bom? Espero que consigas superar e se erguer novamente como eras antes! Tudo o que investimos perder assim? Não pode... o Stardoll deu umas avacalhadas com várias pessoas recentemente, indo de perder stardollars até roubarem contas... acho que o stardoll tinha que dar uma olhada na segurança do jogo, pois assim até desanima jogar, sabendo que qualquer hora, alguém pode ir lá e roubar sua conta.Desse jeito todos nós nos sentimos inseguros. Não consigo imaginar como se sente... mas se precisares de alguma ajuda, todos nós estamos aqui! Beijos Bey! Melhoras para você, e tenha força!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -