terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Meu projeto SNTA - BeySashaFierce

Eu de novo!

Como todos sabem, hoje é o último dia para enviar os projetos para o Stardoll Next Top Artist. E esse ano eu decidi participar fazendo um item que eu particularmente AMO e acho que todos devem ter. 



Eu amo esse estilo de tênis (sneakers) e acho que todas as dolls deveriam ter um em seu closet. 

Eu usei como inspiração um modelo da marca Adidas.



Achei que ficou bom, e espero mesmo que o stardoll possa trazer na loja Museum Mile.

Aqui no blog nós temos um quadro chamdo de Fashion Truques que uma vez trouxe como foco o Sneakers em sua matéria. Clique Aqui e confira. 

Falando em Fashion Truques, a Lorena pediu desculpas pela ausência, pois a vida dela anda uma correria louca. Ela não quer sair do blog por enquanto e disse que assim que foi possível aparece por aqui.

Voltando ao meu projeto do SNTA, eu fiz dois looks para combinar com a peça que eu super AMEI!



E aí, qual a opinião de vocês? Será que tenho chances?

A San havia feito um post sobre o projeto dela . CLIQUE AQUI e confira.

Haaaa, só para informar. Mais tarde sai o resultado do sorteio dos cabelos, teremos também o novo Leitor da semana e para amanhã Project Runway votação final.

BEIJOCAS
BEY

15 comentários:

  1. Socorr, tênis é o meu fraco, quero muito.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de peças que dão impressão de genero masculino, deixam um charme, uma sensação de plenitude e poder mas sabemos como o SD é... Capaz de vir pros boys essa cor e darem uma modificada no tom pras dollies, ou seja, vão cagar no pau no seu design se mudarem a cor. Se vier preto e branco eu compro, se vier rosinha, lilas, ças cor de menininha, passo... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AÍ, EU AMO ESSE TÊNIS COM TODO MEU CORE. Eu queria comprar um, mas não achei ent falei que ia me conformar com um branco qualquer, mas acabei enrolando pra escolher e não comprei foi nada. Ah, se arrependimento matasse eu tinha pegado logo um outro ao invés de ficar esperando pra achar desse. aijskaslasasn

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu amei seu design, Bey. Eu o vi no seu facebook e no DF, mas não sabia q era seu, pensei q vc havia comprado de outra pessoa. Ficou demais, um item muito prático de se ter no closet, pois é ideal pra looks mais depojados e também dá uma "quebrada" em looks sofisticados, deixando-os cheios de personalidade. Eu gostei mesmo!

      Excluir
  5. Tenho o mesmo ponto de vista do LimOn;esse tênis é um charme,deixa o look bem moderninho e chique ao mesmo tempo. Bey,sem dúvidas eu irei comprar o seu design,é óbvio que deverá vir no MM!

    ResponderExcluir
  6. Ele ficou extremamente bonito. Incrivel que quando eu vi, nem imaginei que era de designer. Arrasou

    ResponderExcluir
  7. Amei o projeto,Parabéns,e o segundo look lindo.

    ResponderExcluir
  8. Amo tênis, especialmente esse modelo, amo, amo, amo e amoooo. É o meu fraco. E vc tem grandes chances de ganhar, e eu compraria com todo gosto. Ele ficou muito lindo, mais uma vez você arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, ADMS DO BLOG E LEITORES, queria muito que vc lessem isso aqui. Então, eu tinha dois cabelos e uma boca, e mês passado eles desapareceram do meu salao de beleza, eu até achei que fosse o stardoll de brincaderia comigo, fiquei com muita raiva. Aí eu fui olhar no meu bazzar e vi que eles tinham sido vendidos por 1 coin pra uma tall de liliaplle. Ai eu já achei estranho, pq um desses dois cabelos, eu nem tinha colocado pra vender. Ai eu fui na suíte dessa doll e vi que ela tinha centeeeeeeenas de cabelos, sem exagero, acho que ela deve ter mais de 300, bem mais. E o estranho é que tooodos que eu cheguei a ver foram comprados por 2 coins. E são cabelos maravilhosos, no nível CandyAlize e BeySashaFierce (hahaha amo), daqueles maras e caros mesmo. Ai cheguei a conclusão que ela com toda certeza deve usar algum hack. Eu denunciei e reclamei no stardoll, mas até agora não chegou nada. Então como eu sei que todo mundo aqui é do bem resolvi contar. E também pedir que todos que leram isso, denunciassem ou reclamassem no stardoll. Pq é uma ssacanagem dessa doll, pq muuitos como eu investem nesses cabelos caros do stardoll, e ter eles roubados depois dá uma raiiiva. Então é isso seus lindos, obrigada por terem gastado seus tempos comigo <3

      Excluir
    2. Juliana, tu fez o certo denunciando pro site.
      Também pode publicar nos grupos do fc também. O pessoal lá dá o feedback de quem é safe ou não e ajudam a denunciar caso o ocorrido tenha sido vero.
      Nunca aconteceu nada do tipo comigo, mas de qualquer maneira é bom ficar sempre atento. O site costuma demorar até 72 horas para responder. Se eles falarem que não podem resolver o problema é só persistir um pouco (já aconteceu isso, me ignoraram e depois que mandei algo mais sério e objetivo eles me deram um help).

      Excluir
  9. Amei o projeto,Parabéns,e o segundo look lindo.

    ResponderExcluir
  10. Amei! Acho q VC tbm tem grandes chances!!

    ResponderExcluir
  11. Eu ameiiiiiiiiiiiii o tênis ,pois eu tenho um na vida real *-* e quero também ter no stardoll rsr .Lindo e combina com vários estilos . Parabéns pelo projeto e você tem muitas chances de ganhar .

    ResponderExcluir
  12. Adorei, quem dera eu... Tivesse o dom pra fazer algo, a única coisa que sei fazer eh fundo pra cabelos só!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -