segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Pretty N' Love Decor

Bom dia!

Já está disponível a nova coleção da Pretty N' Love Decor.



Os itens estão uma gracinha.

Os valores vão de 3 sd's até 26 sd's com desconto. 

Temos 2 itens em starcoins e um para SS.


Gostaram da loja?

Bom, ontem foi o SuperBowl e minha diva Beyoncé cantou lindamente. E após o show ela anunciou sua nova turnê Formation World Tour, OMG.


E por eu ser muito fã e está COMPLETAMENTE FELIZ, decidi presentear todos os que acertaram! UHUUUUL! E viva a Queen Bey :)










ARRASARAM!

Adicionem o item a sua lista de desejo e me avisem nos comentários.

Falando em Beyoncé, vocês já viram o novo clip? OMG



Contemplem a DIVA!

Tenham todos um ótimo dia.

BEIJOCAS
BEY

21 comentários:

  1. O amor está no ar e eu já me apaixonei pelo vestido <3

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o item na lista de desejos e o nome da doll é Stardoll25doce1.

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei o item na lista de desejos.
    Nome da doll : girlsgogames26

    ResponderExcluir
  4. O item q tinha gostado é em SC... Até q enfim algo bonitinho e caro até pra SC...Bem singelo, combina com qualquer ambiente, não sou fã dessa coisa muito donzela, rosinha, ai sou fofinha, delicada, tinha q ter uma casa noturna como decoração, luzes, brilhos, poledance, um bar, whisky, gelo, boy magia na pals, não aqueles boys redchiculos q trazem... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Já coloquei o item na lista de desejos é o nome da doll é bia_tati

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei na lista de desejos doll: LexiVRock

    ResponderExcluir
  7. Já coloquei o ítem na lista de desejos,doll: StarDannyCrazy
    A Gaga e a Beyoncé divaram ontem no SB50,estou sem palavras até agora! Quanto á coleção Pretty n' Love Decor,todos os ítens estão delicados,e eu fiquei com uma grande vontade de montar uma suíte usando alguns objetos na nova coleção ^_^

    ResponderExcluir
  8. Os três primeiros foi pro saco então né kkkkkk Eu só me ferro vou começar a ignorar as regras kkkk >…< #rindoPraNaoChorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar um presente Limon pq vc também escreveu Sweet Suites só que de starcoins porque foi o que você gostou kkkkkk lol

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Já coloquei o item na minha lista de desejos! xD
    Doll: here_32

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo, tudo um amorzinho. Só não compro e decoro pq sou pobre =')
    Ai, e não vi nada. Fiquei sem internet, MORRENDO, mas vou me atualizar. Quero super ver o SB.

    ResponderExcluir
  12. Amei essa loja! De longe uma das melhores lojas de decor! Sobre a Bey sei lá acho q meu chip gay veio quebrado pq não sou fã dela e sinceramente ela passou longe de ser diva pra mim! Kkkkk mas sei como é ser fã VC deve estar crazy com o clip novo!!

    ResponderExcluir
  13. Fã do Bey, que você esteja sempre muito feliz. rs
    Estara reservado na minha lista de desejos?
    doll: Ladydylinha

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei os itens. São bem delicados e essas cores pasteis leves estão maravilhosas. Gosto muito de decorar cômodos com itens mais leves, o gráfico desses estão lindos demais, acho que futuramente vou investir nesses haha

    ResponderExcluir
  15. JÁ COLOQUEI MEU ITEM BEY,
    DOLL LADYDYLINHA

    ResponderExcluir
  16. JÁ COLOQUEI O ITEM NA MINHA LISTA DE DESEJOS .
    NOME DA DOLL : Stardoll25doce1

    ResponderExcluir
  17. olha se puder 3 itens muito obrigada mais se nao poder obrigada mesmo assim nome da minha doll:florkea

    ResponderExcluir
  18. Meu item já esta na lista de desejos
    Quando vamos receber o Presente????
    doll: Ladydylinha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -